Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

ganda ian, em homenagem a ele:

Personally I hate Joy Division (the people who made this song) But this by Fallout Boy cover made me love the song. :lol:

e3dc0378d2634c4f53a4758.jpg

“People need dramatic examples to shake them out of apathy and I can’t do that as Bruce Wayne Ian Curtis. As a man I’m flesh and blood, I can be ignored, I can be destroyed, but as a symbol, as a symbol I can be incorruptible. I can be everlasting.” You're on, FoB.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito dos Daft Punk: http://ipsilon.publi....aspx?id=320310

Quem conhece o álbum concorda?

Tinha a ideia que tinha falado nisso na altura do lançamento do Get Lucky. Foi a única que ouvi até ao momento e se tivesse sido lançada na altura do Discovery ninguém tinha sentido grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive a coragem de ouvir o álbum. Não quero mesmo ser decepcionado :lol:

Tanto leio reviews como essa do Público com vejo reviews como a da Pitchfork (88). Já deu para perceber que este é daqueles de amor/ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que tinha falado nisso na altura do lançamento do Get Lucky. Foi a única que ouvi até ao momento e se tivesse sido lançada na altura do Discovery ninguém tinha sentido grande diferença.

Acabei por ouvir esta tarde, é enfadonho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Pitchfork dá a nota ao calha. É muito fixe enquanto divulgação de música, para o pessoal andar a par das novidades e tal mas de resto bleh. Epá eu pessoalmente acho o disco absolutamente aborrecido, super repetitivo. Nem sequer é uma cena de "jesus, que álbum tão mau, nem consigo ouvir". É puro aborrecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma music boa, e nao nao é a get lucky, tudo o resto serve para meter um touro a dormir em 10seg

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma music boa, e nao nao é a get lucky, tudo o resto serve para meter um touro a dormir em 10seg

oh que exagero, não tá nada de especial mas também não tá assim tão mau. mas também tava à espera de melhor

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ray Manzarek :(

edit : ja vi em cima

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...