Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Musicbox:

24 de Janeiro

Red Fang, The Shrine e Lord Dying

Pré-venda: €13.

À porta: €15.

25 de Janeiro

The Lazy Faithful

Entrada: €10 c/ oferta do disco

4 de Fevereiro

Jacco Gardner

Entrada: €10

4 de Abril

Matthew E. White

3 de Maio

Throes + The Shine

14 de Junho

Jon Hopkins, JIBOIA, Bangkok Snobiety

Bilhetes: €14 c/ 1 Heineken

Jon Hopkins finalmente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Junho é uma boa época para visitar a capital. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se é o tópico correcto e poderei estar a fazer a pergunta mais estúpida do mundo mas cá vai:

Numa Guitarra eléctrica, regula-se o volume do som no amplificador certo? epa até me sinto mal mas... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se é o tópico correcto e poderei estar a fazer a pergunta mais estúpida do mundo mas cá vai:

Numa Guitarra eléctrica, regula-se o volume do som no amplificador certo? epa até me sinto mal mas... :compinchas:

Podes regular o volume do som no amplificador e também no knob de volume que está na própria guitarra. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes regular o volume do som no amplificador e também no knob de volume que está na própria guitarra. :)

Muito obrigado! E agora uma pergunta mais estranha: posso ouvir só com headphones?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! E agora uma pergunta mais estranha: posso ouvir só com headphones?

Se o teu amplificador tiver uma saída para esse efeito, sim. Podes sempre comprar um adaptador de minijack para jack e resolves o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu amplificador tiver uma saída para esse efeito, sim. Podes sempre comprar um adaptador de minijack para jack e resolves o problema.

Muitissimo obrigado pela resposta rápida e eficiente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tomem meus fofos…

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Curtes?

Vi-o a abrir para Nite Jewel, ou lá o que foi, e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Curtes?

f*dasse 10€ para ver Lazy Faithful?!?! Em que mundo é que vivemos? :lol:

:-|

Não é propriamente barato, mas fds.. Eles gravaram agora um álbum que vão oferecer no concerto. Fazes ideia quanto custa gravar um LP? E o material deles? É que eles já vão fazer 7 anos de existência, se depois de tanta mrda não podem levar uns míseros 10€ por um concerto de apresentação do álbum novo mais vale ficarem por aqui, eles e toda a gente com os mesmos objectivos.. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-o a abrir para Nite Jewel, ou lá o que foi, e gostei bastante.

Pá ele é muito bom e está-se a safar super bem, ainda por cima é a tua onda. :)

:-|

Não é propriamente barato, mas fds.. Eles gravaram agora um álbum que vão oferecer no concerto. Fazes ideia quanto custa gravar um LP? E o material deles? É que eles já vão fazer 7 anos de existência, se depois de tanta mrda não podem levar uns míseros 10€ por um concerto de apresentação do álbum novo mais vale ficarem por aqui, eles e toda a gente com os mesmos objectivos.. :-(

Eu compreendo tudo isso, já cheguei a tocar com eles em 2009. Fizeram um longo caminho, é certo, mas também têm demasiadas cunhas, para além de que a música não é nada de especial. Se vão oferecer o disco, aí os 10€ justificam-se porque têm de pagar o custo do objecto físico lol Só acho caro porque tens uma série de concertos de bandas que nem sequer podes comparar a Lazy Faithful por preços semelhantes. Não me dão o CD mas tipo, seriously, quem é que quer saber do CD para alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ele é muito bom e está-se a safar super bem, ainda por cima é a tua onda. :)

Eu compreendo tudo isso, já cheguei a tocar com eles em 2009. Fizeram um longo caminho, é certo, mas também têm demasiadas cunhas, para além de que a música não é nada de especial. Se vão oferecer o disco, aí os 10€ justificam-se porque têm de pagar o custo do objecto físico lol Só acho caro porque tens uma série de concertos de bandas que nem sequer podes comparar a Lazy Faithful por preços semelhantes. Não me dão o CD mas tipo, seriously, quem é que quer saber do CD para alguma coisa?

Também não acho a musica deles nada de especial, nem nunca daria 10€ para os ver ( :mrgreen: ), mas não os critico por tentarem, eu na posição deles provavelmente faria o mesmo.. é só uma forma de tentarem não ter um prejuízo tão grande com a edição do disco, porque sabem que de outra forma não vão ter qualquer retorno, não se trata de fazer dinheiro.. e isso das cunhas, é o que toda a gente diz deles, até que o ramos só está na banda por causa disso, mas depois se formos ver bem, isso de pouco lhes serve, é um bocado má fama.

Btw, só por curiosidade, ainda tocas em algum projecto?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho a musica deles nada de especial, nem nunca daria 10€ para os ver ( :mrgreen: ), mas não os critico por tentarem, eu na posição deles provavelmente faria o mesmo.. é só uma forma de tentarem não ter um prejuízo tão grande com a edição do disco, porque sabem que de outra forma não vão ter qualquer retorno, não se trata de fazer dinheiro.. e isso das cunhas, é o que toda a gente diz deles, até que o ramos só está na banda por causa disso, mas depois se formos ver bem, isso de pouco lhes serve, é um bocado má fama.

Btw, só por curiosidade, ainda tocas em algum projecto?

A questão aqui é que isto já vai muito para além de simplesmente tentar, até porque estive a ver e o disco vai ser lançado pela Chifre, uma editora que edita Anarchicks fala por si, está tudo explicado... Posto isto, nem sequer têm prejuízo com os discos porque a Chifre suporta esse custo, aliás até aposto que vão a Lisboa tocar só com as despesas pagas, o resto fica para a Chifre.

Pelo que venho lendo aqui tens uma banda, até foste tocar ao Concurso de PdC, já compreendi que tens algumas noções do meio. Por isso mesmo, sabes que as bandas como a tua, a minha ou os Lazy Faithful ganha o seu dinheiro nos concertos. Fazendo uma busca rápida, eles já fizeram: Vodafone Mexefest dois anos seguidos, Palco Vodafone Circuito da Boavista, Casa da Música, Queima de Coimbra, Pitch (lol), Marés Vivas, Porto Sounds, etc etc. Sabes que a maioria destes palcos é irrisório para grande parte das bandas, e tendo as cunhas que eles têm, isto já dá muito bom dinheiro.

Basta veres quem é o pai do Ramos lol mas nem é por aí, o Ramos está desde o início, ao contrário do Gil (que toca muito, é certo) e do Rafael...

PS: Quanto à banda, já te mando MP. :mrgreen:

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de estarem ligados à chifre não é bem o mar de rosas que o pessoal pensa, nas marcações de concertos sim, principalmente do mexefest, mas de resto não.. eu não os conheço directamente mas dou-me com pessoal do meio deles, inclusive gravei onde eles gravaram agora o album mas pelo que percebi a chifre não pagou nada..

E sim, o gil toca muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de estarem ligados à chifre não é bem o mar de rosas que o pessoal pensa, nas marcações de concertos sim, principalmente do mexefest, mas de resto não.. eu não os conheço directamente mas dou-me com pessoal do meio deles, inclusive gravei onde eles gravaram agora o album mas pelo que percebi a chifre não pagou nada..

E sim, o gil toca muito :mrgreen:

Gravaste na Adega? Vieste cá ao Porto? Eu até acredito que não paguem a gravação, mas a produção dos discos têm de suportar, isso fica muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gravaste na Adega? Vieste cá ao Porto? Eu até acredito que não paguem a gravação, mas a produção dos discos têm de suportar, isso fica muito caro.

Eu não sou daqui, mas estou a morar no Porto já há uns anos.. e sim, gravei lá com o Braga, mas já foi há algum tempo.. com um projecto que entretanto acabou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...