Lip McBoatface Publicado 10 Dezembro 2013 Malta que usa o itunes, duas perguntas: - Quem tem um ipod consegue meter músicas nele manualmente sem usar o itunes? - Como é que se faz para decidir que pastas de música é que o itunes pode sincronizar? O Google não me está a ajudar. Sois uns amores. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2013 Stereotyping You by Your Favorite Album of 2013 - http://flavorwire.com/428848/stereotyping-you-by-your-favorite-album-of-2013/ Wine club subscribers. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Dezembro 2013 Malta que usa o itunes, duas perguntas: - Quem tem um ipod consegue meter músicas nele manualmente sem usar o itunes? - Como é que se faz para decidir que pastas de música é que o itunes pode sincronizar? O Google não me está a ajudar. Sois uns amores. Não uso iTunes nem tenho iPod, mas posso responder-te à primeira. Tens isto: http://www.imobie.com/podtrans-pro/ Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Dezembro 2013 Não uso iTunes nem tenho iPod, mas posso responder-te à primeira. Tens isto: http://www.imobie.com/podtrans-pro/ Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Dezembro 2013 Stereotyping You by Your Favorite Album of 2013 - http://flavorwire.com/428848/stereotyping-you-by-your-favorite-album-of-2013/ Wine club subscribers. Tyler, the Creator — Wolf People just getting into Odd Future. Earl Sweatshirt — Doris People just getting over Odd Future. tao verdade Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2013 Não faço a mínima ideia de quem seja essa gente. Espero que seja um bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Dezembro 2013 Muito provavelmente eu serei «Thirty-somethings who work at investment banks but still consider themselves “hip”». Mas nos 20's. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Dezembro 2013 The small pocket of people in Northern England that constitutes the NME‘s print subscriber base. sqn Foxygen — We Are the 21st Century Ambassadors of Peace and Magic People who are super nice to you in person and shit-talk you behind your back. uai Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Disclosure — Settle Shoppers who generally enjoy the music that gets played in H&M. que dor Chance the Rapper — Acid Rap Benevolent trippers (who may or may not be music journalists). :lol: Editado 10 Dezembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2013 Arcade Fire — Reflektor People who moved to Williamsburg seven years ago and still think it’s just the coolest place in the world. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Dezembro 2013 Dudes who are too young to remember the ’90s but are totally sure that was the time they should have been alive. yup Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Dezembro 2013 Por acaso esse set tá mesmo fixe, se bem que há aí uma música que me faz lembrar lojas de roupa. Disclosure — Settle Shoppers who generally enjoy the music that gets played in H&M. Sei tanto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2013 Estou só à espera que saia o novo álbum de Panoram (faltam dois dias!) para saber se o melhor do ano é dele ou de OPN. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Dezembro 2013 Sinceramente este ano houve muita música boa. Ao contrário do ano passado em que tinha dificuldade em enumerar uma lista, aka, top10, este ano arranjo facilmente uns 20 álbuns. Desde BoC a MBV, passando por The National a Jon Hopkins, Disclosure a AF, etc. e ONP. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Talvez a culpa tenha sido minha, mas ao que ao Rock diz respeito foi mais um ano de seca, Ty Segall outra vez a encher o campo, mas nada de especialmente inovador. Aliás, o álbum de Deerhunter é um bom exemplo disso, quando saiu toda a gente disse bem, mas agora já 'ninguém' se lembra. Burial já saiu, não me parece nada de especial: EDIT: Ou isto é a ideia de Burial de um álbum de Natal, ou ficou com pena por não ter entrado no Spring Breakers. Editado 11 Dezembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Dezembro 2013 junto ao album do ty segall o album do amigo dele, o mikal cronin. tb está muito fixe Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Já que falam do Ty, o dos Fuzz também está nice. E o dos Bass Drum Of Death também. Editado 11 Dezembro 2013 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) fidlar ta melhor que esses todos imo e palma violets tbm foxygen Editado 11 Dezembro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Burial já saiu, não me parece nada de especial: xd3Ch53PxBs M1bb2JakOmo zY0FLh2EIfs EDIT: Ou isto é a ideia de Burial de um álbum de Natal, ou ficou com pena por não ter entrado no Spring Breakers. Estou desiludido. Safa-se a "Rival Dealer" entre os 6:40 e os 7:20 e pouco mais. Sonoridade diferente não é necessariamente mau, mas neste caso parece-me que se espalhou. Assim sendo, fico com o bom Burial: Editado 11 Dezembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Dezembro 2013 E já que falam em falar de Ty Segall falta Thee Oh Sees, o Floating coffin ta muito porreiro.. mas também ponho Fidlar acima de tudo o resto, só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) De tudo o que o Ty Segall, sozinho ou acompanhado, lançou este ano também prefiro o Fuzz, quando ao Floating Coffin fiquei um bocado desiludido, o de Crocodiles tem uma música boa para duas dispensáveis, Crystal Stilts a cumprir calendário, o de No Age, fora o facto de terem tido o trabalho de fazer 10000 embalagens à mão, não trouxe nada de novo, também houve o de Mozes and the Firstborn, que de original não tem nada, se calhar o que ainda mais gostei desta gente foi de Destruction Unit e dos Jacuzzi Boys. EDIT: Esqueci-me do álbum de The Men, há-de querer dizer alguma coisa. Editado 11 Dezembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Dezembro 2013 gostei da come down to us do novo de burial Compartilhar este post Link para o post