whatever Publicado 19 Novembro 2013 Desde 2009 de certeza que Forest Swords já passaram por aqui algumas vezes. :mrgreen: Este ano não faltaram bons álbuns de gente já estabelecida, MBV, Bords of Canada, Autechre, The Men, OPN, Bombino, Benoît Pioulard, Omar Souleyman, Julia Holter, Julian Lynch, Dirty Beaches, CFCF, estes dois últimos com um EP e um LP. Nomes menos óbvios, talvez Julia Brown, Mozes and the Firstborn, OOBE, Rainer Veil, Powell, [Physics], Lussuria e Rainforest Spiritual Enslavement. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Novembro 2013 os que ouvi mais foram arctic monkeys, beach fossils, smith westerns, unknown mortal orchestra, foxygen, palma violets e fidlar tbm gostei mt de alex calder, bill callahan, sky ferreira, M.I.A., jacco gardner, suuns, arcade fire, king krule, mbv, pond, the national, vampire weekend e não me lembro de mais rçrç Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Novembro 2013 Era isso mesmo, obrigado pelas sugestões. Há muita coisa que não conheço. E mesmo aqueles que conheço de nome, é sempre bom ver e lembrar-me do que me esqueci de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Pessoal, coisinhas de IDM recentes, o que é que se arranja? EDIT: Já agora, complementando os posts do whatever e do Edin, acrescento Bonobo, Machinedrum, Psyk, Rat & Co e Hugo Kant. Editado 19 Novembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Pessoal, coisinhas de IDM recentes, o que é que se arranja?IDM recente? Talvez o Drukqs. :mrgreen: EDIT: Outro álbum deste ano de que ainda não me cansei e a razão pela qual o pessoal da Tiny Mixtapes o detestou é a razão pela qual eu gosto dele: Editado 19 Novembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2013 IDM recente? Talvez o Drukqs. :mrgreen: Não há nada minimamente bom mais recente que isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2013 O que meti aí é o último álbum da SKAM, é engraçado, mas não é mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2013 Fusão, eu gostei muito do Nomad mas não o metia como um dos destaques do ano. E não, não sei quem metia, é mais para dizer que tenho padrões altos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2013 Aquele também não é o meu top, aliás, nem nunca faço tops porque me esqueço sempre de nomes que são melhores dos que acabo por me lembrar, destaco um álbum e pronto. :mrgreen: O post foi em resposta ao Inter que disse que este ano tinha andado desligado, então dei-lhe uns álbuns seguros. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2013 Ah, tranquilo :mrgreen: Esqueceram-se foi de um fortíssimo, mesmo que já tenha sido lançado em Março, o de Atoms for Peace. De resto, se ele gostar de ouvir guitarradas e de Beatles o do Al di Meola está brutal, Arctic Monkeys manteve o nível, Nick Cave e The National estão fixes também, as músicas que nao foram lançadas dos Mars Volta também são porreiras. Infelizmente ASIWYFA está mau. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2013 O que meti aí é o último álbum da SKAM, é engraçado, mas não é mais do que isso. Ok, vou dar uma olhadela. ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Novembro 2013 Arctic Monkeys manteve o nível não concordo, o AM tá muito melhor q o suck it and see Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Novembro 2013 Aquele também não é o meu top, aliás, nem nunca faço tops porque me esqueço sempre de nomes que são melhores dos que acabo por me lembrar, destaco um álbum e pronto. :mrgreen: O post foi em resposta ao Inter que disse que este ano tinha andado desligado, então dei-lhe uns álbuns seguros. Ya era isso que procurava. Mas agora deixa-me aproveitar, qual é para ti o melhor até agora? :mrgreen: E não me venhas com Boards. Meto as minhas fichas no de OPN! Lip, um pouco de tudo mas sobretudo electrónica. Arctic nem me dei ao trabalho de ouvir. Quanto ao de Atoms, está fraquinho na minha opinião. Neste momento ando a ouvir coisas mais para trás que nunca tinha ouvido, como o mais recente de Andy Stott e de Actress, coisas que de recente não têm nada (sim, podem-me crucificar!). Tudo o que tenha saído este ano e não apareça nas P4k e nas RA do costume, estou completamente a leste. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2013 não concordo, o AM tá muito melhor q o suck it and see Nem estava a contar com Suck It and See, que não está nada de especial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Novembro 2013 Ya era isso que procurava. Mas agora deixa-me aproveitar, qual é para ti o melhor até agora? E não me venhas com Boards. Meto as minhas fichas no de OPN! Lip, um pouco de tudo mas sobretudo electrónica. Arctic nem me dei ao trabalho de ouvir. Quanto ao de Atoms, está fraquinho na minha opinião. Neste momento ando a ouvir coisas mais para trás que nunca tinha ouvido, como o mais recente de Andy Stott e de Actress, coisas que de recente não têm nada (sim, podem-me crucificar!). Tudo o que tenha saído este ano e não apareça nas P4k e nas RA do costume, estou completamente a leste. Baths está muito fixe, Darkside também, Bill Callahan, não é eletrónica, merece uma escuta, Julianna Barwick, Jon Hopkins, não sei se falaram, Disclosure, Dirty Beaches, Phosphorescent, The Knife, Rhye, Four Tet e de resto acho que já falaram de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Novembro 2013 há também o album destes senhores Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2013 Ya era isso que procurava. Mas agora deixa-me aproveitar, qual é para ti o melhor até agora? :mrgreen: E não me venhas com Boards. Meto as minhas fichas no de OPN! Lip, um pouco de tudo mas sobretudo electrónica. Arctic nem me dei ao trabalho de ouvir. Quanto ao de Atoms, está fraquinho na minha opinião. Neste momento ando a ouvir coisas mais para trás que nunca tinha ouvido, como o mais recente de Andy Stott e de Actress, coisas que de recente não têm nada (sim, podem-me crucificar!). Tudo o que tenha saído este ano e não apareça nas P4k e nas RA do costume, estou completamente a leste. Andy Stott é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Novembro 2013 The sound of silence :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Novembro 2013 Baths está muito fixe, Darkside também, Bill Callahan, não é eletrónica, merece uma escuta, Julianna Barwick, Jon Hopkins, não sei se falaram, Disclosure, Dirty Beaches, Phosphorescent, The Knife, Rhye, Four Tet e de resto acho que já falaram de tudo. phosphorescent ouvi o single e não gostei mt, o gajo toca hoje a 5min de minha e casa tbm anunciaram TOY, darkside e connan mockasin po ano <3 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Novembro 2013 há também o album destes senhores filings dava um colhão para que viessem cá em nome próprio para o ano. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Novembro 2013 há também o album destes senhores Acabaram de subir 1000% na minha consideração, não fazia a menor ideia que tocavam instrumentos vivo.. então quando o gajo saca do baixo pra tocar a linha da when a fire starts to burn, tava mesmo a espera dum synth mas ele resolveu isso com uns efeitositos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Novembro 2013 x2 qd os "vi" os gajos tavam atras dos pcs e nao faziam mais nada Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Novembro 2013 Por acaso esse set tá mesmo fixe, se bem que há aí uma música que me faz lembrar lojas de roupa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Novembro 2013 Ainda em relação ao IDM, este pessoal estás prestes a lançar um novo álbum: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Novembro 2013 x2 qd os "vi" os gajos tavam atras dos pcs e nao faziam mais nada Já não são m*rda? Compartilhar este post Link para o post