Nanas Publicado 17 Fevereiro 2014 Metronomy está muito bacano. Destaca-se os Singles (Love Letters e a I'm Aquarius) a The Upsetter, a Boy Racers e Never Wanted Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 18 Fevereiro 2014 Do Beck também já aí anda e está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Editado 19 Fevereiro 2014 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Fevereiro 2014 Acho que ele ainda não viu isso. Hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Fevereiro 2014 Como foi aqui na terrinha achei que era uma cena mesmo bué underground. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Fevereiro 2014 obg mano sumudica ja tinha visto ta fixe Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Fevereiro 2014 faz hoje 30 anos que saiu o primeiro album dos smiths Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Mais de uma década à frente do tempo: Novo álbum de Real Estate dia 3: Editado 20 Fevereiro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 22 Fevereiro 2014 Já anda nas "lojas" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2014 Conseguem-me identificar o autor desta banda sonora? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Fevereiro 2014 Conseguem-me identificar o autor desta banda sonora? http://www.culturgest.pt/docs/koltes.pdf Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2014 Obrigado Fusão mas são espetáculos diferentes. Tinha esperança que alguém reconhecesse a musica. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Fevereiro 2014 fds melhor banda novo album sai dia 5 de maio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2014 O novo dos Real Estate está muito bom. :) O esperado. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Editado 24 Fevereiro 2014 por Pinkman Compartilhar este post Link para o post