freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Sou capaz de dar um saltinho a Walkmen no fim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=zIgUsjfudYU Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 (editado) Sou capaz de dar um saltinho a Walkmen no fim. A mim dói-me a alma só de pensar que não vou poder ver uma delas, tendo-as ali tão perto. </3 Editado 5 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Vê metade de uns e metade de outros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Vê metade de uns e metade de outros. Ui, isso é pior ainda, porque assim não ia curtir nenhum. Ia ser do género: "Eish, já tocaram a X? Queria tanto ouvir. :(" Btw, recebes a newsletter do Primavera? Se sim, vai ver porque acho que é do teu interesse, especialmente a última parte. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Ui, isso é pior ainda, porque assim não ia curtir nenhum. Ia ser do género: "Eish, já tocaram a X? Queria tanto ouvir. :(" Btw, recebes a newsletter do Primavera? Se sim, vai ver porque acho que é do teu interesse, especialmente a última parte. Mariquices. Não, bota aí. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2012 (editado) A mim dói-me a alma só de pensar que não vou poder ver uma delas, tendo-as ali tão perto. </3 É já este sábado Beach House, né? Fiquei tão f*dido quando soube as datas :cry: Editado 5 Junho 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 http://i.minus.com/1338981774/TcO8Q8gTqFGfBdUw-i19ug/d9N7Ea4j5BTo4/primavera.pdf Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Vou ver Beach House, Walkmen já vi e a Vicky prometeu-me um beijinho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2012 Vou ver Beach House, Walkmen já vi e a Vicky prometeu-me um beijinho Ela diz isso a todos, humpf. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Aw, thanks. O gajos da Optimus já me tinham mandado mail para ir levantar o bilhete. Já vi Beach House mais vezes que vocês todos, é claro que a haver beijinho era para mim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Ed, ainda não tens bilhete? Um amigo estava a tentar vender a 80€. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Ainda tenho de comprar o meu. 8-[ ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Ed, ainda não tens bilhete? Um amigo estava a tentar vender a 80€. Nice. E como faço isso? ... :lol: Epá, ficaram-me de comprar e não me disseram mais nada. Se o teu amigo quiser vender Rita diz-me qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Ele ainda não tem quem lho compre. Queres ficar com ele? Se calhar mando-te msg com o contacto. Ele vai estar comigo portanto é à confiança, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Já vi Beach House mais vezes que vocês todos, é claro que a haver beijinho era para mim. Para mim é diferente ( ver avatar do açoreano) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Ele ainda não tem quem lho compre. Queres ficar com ele? Se calhar mando-te msg com o contacto. Ele vai estar comigo portanto é à confiança, mesmo. Deixa confirmar que ainda não compraram para mim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Deixa confirmar que ainda não compraram para mim. Diz qualquer coisa fastfastfast. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Ed, se quiseres vendo-te o meu, 70€ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Já tenho. :lol: Não dizem nada. Ed, se quiseres vendo-te o meu, 70€ Ainda dá uma rajada de vento e tu voas e fico com o teu bilhete na mesma. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Ow. Anyway, fica o aviso se alguém estiver interessado. Btw Ed, vou levar a tua poncha, importas-te? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Ainda dá uma rajada de vento e tu voas e fico com o teu bilhete na mesma. Mais uma e mando-te ao rio seu cabr- :angry: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Ow. Anyway, fica o aviso se alguém estiver interessado. Btw Ed, vou levar a tua poncha, importas-te? :mrgreen: Estás à vontade. ;) Mais uma e mando-te ao rio seu cabr- :angry: Não podes comigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post