xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Não podes comigo. :lol: Humpf depois vês Convém a poncha chegar ao Ed ainda cheia Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Thanks, os meus amigos do Porto mandam beijinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Junho 2012 Ele ainda não tem quem lho compre. Queres ficar com ele? Se calhar mando-te msg com o contacto. Ele vai estar comigo portanto é à confiança, mesmo. não te fies nela. Se acordares numa banheira, cheia de gelo, sem um rim depois não te venhas queixar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Thanks, os meus amigos do Porto mandam beijinho. :mrgreen: E as amigas não? :tongue: não te fies nela. Se acordares numa banheira, cheia de gelo, sem um rim depois não te venhas queixar. A Rita é fofa, não me fazia isso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Amigos engloba gajas e gajos. Todas giras, btw. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Todas giras, btw. Confirmo, mas duas delas podes esquecer, Ed 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Confirmo, mas duas delas podes esquecer, Ed 8) Pfff... É só olharem para mim e vais para casa sozinho. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Amigos engloba gajas e gajos. Todas giras, btw. Conheço uma, e confere. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Pfff... É só olharem para mim e vais para casa sozinho. 8) Pra Lisboa devo de ir sozinho sim :| Mas não tens hipótese, sou mega fofo 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Btw, dão chuva para quinta. :angry: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 para yann tiersen tem de estar sol que vai ser muito lindo <3 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Junho 2012 O Yann no Lx Factory há coisa de um ano foi bonitinho, mas a setlist não deu para aquecer o pessoal. Não se ouviu praticamente nada da Amélie e do Lenin, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Desde que toque a another shore ja fico contente Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 O Yann no Lx Factory há coisa de um ano foi bonitinho, mas a setlist não deu para aquecer o pessoal. Não se ouviu praticamente nada da Amélie e do Lenin, por exemplo. Mas só fica desiludido com isso quem for ao engano (que, diga-se, cheira-me que vai acontecer bastante no Primavera). Não é normal ele tocar algo das OST nos concertos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Junho 2012 Do Dust Lane, que é capaz de ser a base da setlist, gosto muito da Fuck Me. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Btw, dão chuva para quinta. :angry: Festivais/concertos com chuva :heart: Check in Feito!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Festivais/concertos com chuva :heart: Check in Feito!! Aposto que não usas óculos, caso contrário não dizias isso. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2012 Aposto que não usas óculos, caso contrário não dizias isso. :angry: Ri-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Já não vou a tempo, anyway. Para usar lentes tinha de perguntar ao oftalmologista se posso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Estudo demonstra que pirataria aumenta vendas de discos Choque. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2012 Estudo demonstra que pirataria aumenta vendas de discos Choque. Já tinha visto isso à algum tempo. Só as editoras é que estão contra a pirataria, para poderem lançar os Angel-os da vida à vontade. Os próprios artistas são a favor da pirataria. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2012 Os artistas preferem cada vez mais que a sua música seja ouvida. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 O Yann no Lx Factory há coisa de um ano foi bonitinho, mas a setlist não deu para aquecer o pessoal. Não se ouviu praticamente nada da Amélie e do Lenin, por exemplo. Mas só fica desiludido com isso quem for ao engano (que, diga-se, cheira-me que vai acontecer bastante no Primavera). Não é normal ele tocar algo das OST nos concertos. Tal como o Gel disse isso já é um clássico dos concertos do Yann. O pessoal vai para ouvir Amélies e Lenins e depois fica desiludido. Eu vou gostar muito, pelo menos as setlists recentes estão um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Tal como o Gel disse isso já é um clássico dos concertos do Yann. O pessoal vai para ouvir Amélies e Lenins e depois fica desiludido. Eu vou gostar muito, pelo menos as setlists recentes estão um mimo. Já ouvi pessoas (desconhecidas) a falar disso, do género "Ai vai ser tão bom ouvir a Comptine". :lol: Compartilhar este post Link para o post