Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Está a dar na RTP o primeiro episódio de uma série sobre o Rock em Portugal. A ver se se acaba com a patetice de dizer que o Rui Veloso é o pai do rock, o José Cid a mãe e sabe-se lá que mais disparates.

Como se chama?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Kurt Ville, Julia Holter, Ought, Nils Frahm & Ólafur Arnalds e o de Dungen também está porreiro. Houve a reedição do Wind do Gigi Masin.

Para além disso também acrescento o do Diane Coffee, US Girls e Empress Of.

o de drinks. saiu no final do agosto. melhor do ano pra mim, pelo menos por enquanto

Até agora gostei mais de Diane Coffe e Julia Holter. Falta-me ouvir Dungen, US Girls e Empress Of.

Mais um para a lista, thanks.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi o álbum todo mas o que ouvido tenho gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Adam Lambert andava como vocalista dos Queen. Que cancro.

Mau demais. Meter este gajo a estragar peças de arte. Mais valia criarem músicas de raíz o Brian May e o outro cepo se queriam continuar na música e criarem 1 banda nova... fds... vale tudo para ganhar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gurus da música, qual é a maneira mais fácil de ligar umas colunas 4.1 a um portátil?

Depende do portátil, se for um que suporte os cinco canais é ligar, se não suportar depende se tem saída S/PDIF ou não, mas o mais certo é teres que comprar qualquer coisa como uma placa de som externa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que esses gajos tinha desaparecido e afinal vão lançar agora um álbum, o facto de terem o nome igual a outra banda relativamente conhecida da zona também não ajuda muito:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...