Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2020 so quero dizer q os capitao fausto deixam-me chateado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: so quero dizer q os capitao fausto deixam-me chateado pq? eu n curto nada dos capitão fausto mas adoro ganso e não entendo porquê, visto q são basicamente a mesma banda Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: pq? eu n curto nada dos capitão fausto mas adoro ganso e não entendo porquê, visto q são basicamente a mesma banda n sei, acho-os parvos Compartilhar este post Link para o post
Santiago Cologiare Publicado 25 Fevereiro 2020 Tricky: 25 anos de “Maxinquaye” Passaram 25 anos da estreia de Tricky - Adrian Thaws,o nome real do irascível músico,compositor - em grande com o seminal álbum"Maxinquaye".O advento do trip-hop,a consolidação de um som "o som de Bristol" ,ou de uma sonoridade e personalidade muito própria,muito sua,difícil de descrever?...Tudo isso e muito mais...Dos colectivos tipo "sound system" como o 'Wild Bunch' ,de onde surgiriam os Massive Attack,à sua colaboração com os próprios e "abandono" para uma carreira a solo. Num especial da Antena 3,escrito por Isilda Sanches,com locução de Nuno Reis e sonoplastia de Luís Franjoso. Podem-se ouvir para ilustrar a cena 5 temas: “Hell Is Round the Corner”, “Overcome”, “Black Steel”, “Aftermath” e “Suffocated Love”. Boa escuta! Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 27 Fevereiro 2020 O álbum tá incrível e é facilmente das melhores releases do ano. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Fevereiro 2020 Que cover do crl ❤️ consigo preferir à original. Os The National fizeram-no para um álbum para angariar dinheiro para a reconstrução das zonas afectadas pelos incêndios na Austrália. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Fevereiro 2020 sad boy hours meus putos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Fevereiro 2020 Faltam uns clássicos a este tópico 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: sad boy hours meus putos Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Fevereiro 2020 Eu sei q vcs conhecem, mas decidi partilhar na mesma. Ando a ouvi-los mais desde que ouvi a OST do Her. Música gostosona ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Pablo Honey, há 13 horas: 1 gajo anda pra ki charro na boka koraçom partido 😢 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 18 horas: sad boy hours meus putos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Fevereiro 2020 throw back ao melhor album de 2015 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Março 2020 a ouvir o album da soccer mommy, está muito interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Março 2020 Citação de Duluoz-, Em 23/01/2020 at 19:56: Não percebo tudo o que tenho lido sobre a nova música dos Pearl Jam. Está certo que não está na linha dos últimos 2-3 albúns, mas também está bem longe de ser aquela mudança louca de som ou rumo que tinho lido por ali. Pelo menos esta é a minha visão, já que para mim os Pearl Jam são muito mais que o Ten. Até acho que a música encaixava muito bem num album pós VS e pré pêra abacate. @Gazza Adorei o Dance of the Clairvoyants , a superbloodwolfmoon .. nem por isso, está a custar a entrar. Espero um álbum bem diversificado como já é usual, se não sair um riot act já é de valor. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Março 2020 Nunca fui muito fã de música latina, mas o novo albúm do Bad Bunny é bastante viciante lol. E a nova do J Balvin também é do crl, aquele videoclip 💔 GOAT 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Março 2020 Mal posso esperar para o ver no vídeo verified da Genius. "Tipo bazei da aula de estudo do meio e pensei na letra enquanto bebia uma pacote de leite com chocolate" Compartilhar este post Link para o post