Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Wimbledon

Vencedor da final masculina  

25 votos

1. 1. Quem vencerá a final masculina?

• Rafael Nadal
      7
    • Novak Djokovic
      18

Publicações recomendadas

Eish, avatar não queria apostar. Queria manter o meu até, pelo menos, o fim de Wimbledon, if you know what I mean. 8)

Não queres mesmo sign? Se não quiseres, lá terá que ser avatar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o Del Potro ganhar um set e perdes a posta jps lol Vai depender muito do serviço do Del Potro e do primeiro set, se cair para o lado do argentino bem pode ganhar o encontro mas não tenho grandes esperanças por se tratar de um encontro jogado em relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Está difícil fechar isto. Muito bem o Nalbandian, agora.

Done. 6-4, 6-2 e 6-4.

Compartilhar este post

Link para o post

Serena venceu a Kirilenko por 6-3 e 6-2. Primeira vez que vence em 2 sets após a sua longa paragem :)

E cheira-me que o Tsonga ganha agora isto já no 3º set.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que tenha sido em três sets, é sempre bom ver estes duelos. Os encontros entre o Federer-Nalbandian produzem o ténis mais bonito que já vi em toda a minha vida. <3

António Cabral facepalm. O encontro da Serena já acabou há tanto tempo e ele a dizer que a transmissão em diferido era em directo lol

E cheira-me que o Tsonga ganha agora isto já no 3º set.

O Gonzalez recebeu logo assistência ao joelho esquerdo no primeiro set, por isso não acho que esteja a jogar nas melhores condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vem de uma longa paragem de mais de 6 meses e depois de outra após o regresso ao circuito. Eu próprio fiquei surpreendido ao o ver jogar em Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post

Soderling a ser enr*abado, era para apostar nos serviços, tive juízo ficar quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tomic vencer o Soderling, vai jogar contra quem? Depois do Raonic no Australian Open, podemos ter outro sub-21 na quarta ronda de um GS. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...