Lleyton Publicado 3 Julho 2011 acho que á 5ª final perdida do Nadal para o Djokivic neste ano. True. Indian Wells, Miami, Madrid, Roma e agora Wimbledon. Me gusta! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2011 Mal por mal, ainda bem que foi o Djoko a vencer isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2011 Nadal perdeu na final. Afinal estava lesionado e vai parar uma semanas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2011 Djokovic recebido em êxtase em Belgrado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2011 Btw, nos últimos 10 encontros entre o Djokovic e o Nadal, o sérvio venceu... 8. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Julho 2011 ja' tinha visto abocado, era para vir ca' dizer que eras essa do meio mas depois fiquei quieto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 4 Julho 2011 Número 1 do mundo, Novak Djokovic é recebido por 100 mil fãs na Sérvia Tenista conquistou Wimbledon pela primeira vez ao vencer Rafael Nadal Cerca de 100 mil sérvios foram às ruas do centro de Belgrado nesta segunda-feira para recepcionar Novak Djokovic, campeão de Wimbledon e novo número 1 do ranking mundial. O tenista de 24 anos foi recebido com gritos pela multidão enquanto desfilava em um ônibus de teto aberto, que demorou horas para ir do aeroporto até a praça do parlamento da Sérvia. O tráfego na principal rodovia da capital sérvia parou porque os torcedores saíam de seus carros para saudar o atleta, que foi acompanhado por sua família até a chegada a um enorme palco, onde algumas bandas de rock entretiam o público. Djokovic conquistou seu primeiro título em Wimbledon após superar Rafael Nadal em quatro sets na final, no último domingo. - Isto é absolutamente inacreditável. Devo eterna gratidão a vocês por esta recepção. Quero demonstrar minha emoção para vocês. Tudo o que posso dizer é que vocês são os melhores do mundo. Apenas os fãs sérvios poderiam fazer uma festa como esta. Vocês tornaram o dia mais feliz da minha vida ainda melhor e dedico este trofeu a vocês - disse Djokovic. A multidão enlouqueceu quando Djokovic e sua família fizeram uma tradicional dança sérvia enquanto um show de fogos de artifício era realizado. No próximo fim de semana, ele vai liderar a equipe do país pelas quartas de final da Copa Davis, contra a Suécia. Que festa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2011 Sonho ver isto em Portugal, um dia. :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2011 Sonho ver isto em Portugal, um dia. :) Mesmo na eventualidade de algum português ganhar Wimbledon, a recepção seria de umas mil pessoas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2011 Não seriam tantas como na Sérvia, mas acredito que seriam bem mais de 1000 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2011 Mesmo na eventualidade de algum português ganhar Wimbledon, a recepção seria de umas mil pessoas :lol: E com uma boa parte a mandar bocas dizendo que não se justificava tanta festa. Porque para o tal português poder ser considerado bom ainda teria muito a ganhar. Bom é/era o Federer e enquanto o português não ganhasse mais do que ele, não seria merecedor de festas e romarias... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2011 Vocês também são bem Portugueses, aproveitam qualquer coisa para puxar a sardinha. São mentalidades diferentes e acima de tudo culturas diferentes. O Ivanisevic quando ganhou este torneio em 2001 foi recebido por 130.000 Croatas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2011 Mesmo na eventualidade de algum português ganhar Wimbledon, a recepção seria de umas mil pessoas :lol: Seriam bem mais. 5000/10000... Compartilhar este post Link para o post