Osnofa Publicado 3 Julho 2011 O pai do Djokovic já não usa esta t-shirt? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Julho 2011 Grande Djokovic :celebracao: Bem feito Nadal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Julho 2011 Fds, começou um anúncio na minha stream no match point :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Julho 2011 Nadal :facepalm: Parabéns ao Djoko Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2011 Fds, começou um anúncio na minha stream no match point :facepalm: Assim que me avisou que o anúncio ia começar daí a 50 segundos tratei de abrir um stream diferente noutra tab. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2011 Eu fazia Watch Now quando acabava um ponto porque eles demoram geralmente +20 sec e o anúncio é de 15. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2011 O Djo é o nº1 agora? Já o era antes desta vitória. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2011 E só tive pena de o Fed. ter ganho a meia no RG por causa disto. O Nolan tinha mais hipóteses de vencer ao Nadal na final. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Julho 2011 Grande jogo, a ver se vejo disto mais vezes. E a namorada do Djokovic é tão gata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Julho 2011 Já o era antes desta vitória. Ok, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2011 E só tive pena de o Fed. ter ganho a meia no RG por causa disto. O Nolan tinha mais hipóteses de vencer ao Nadal na final. Nolan? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2011 (editado) Nolan? É a alcunha do Djokovic. ;) EDIT Ah LOL, enganei-me, Nole Editado 3 Julho 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2011 Djokovic. :handclap: Ele neste momento está claramente acima do resto, e bem acima do Nadal. Este anunciador LOL Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2011 Djokovic :prayer: A vitória não era decisiva para ele ascender a nº 1 do mundo, mas é decisiva para tudo o resto! Hoje, ninguém pode questionar o facto do Djoko ser o melhor jogador do mundo da actualidade. Algo que muitos nem equacionavam há 6 meses atrás. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2011 oh cum crl, a pensar que ainda via um set e isto ja' me acabou. jogou muito ou o Nadal lesionou.se/'lesiounou.se'? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2011 oh cum crl, a pensar que ainda via um set e isto ja' me acabou. jogou muito ou o Nadal lesionou.se/'lesiounou.se'? Jogou muito 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2011 Se o Nadal é um péssimo matchup para o Federer, já o Djokovic parece ser um péssimo matchup para o próprio Nadal. A época de hardcourt vai ser bem interessante. Compartilhar este post Link para o post