Peplin Publicado 2 Julho 2011 Eu diria que nunca desapareceu. Nunca mais foi a mesma no serviço, desde a lesão no ombro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=BNJnSJCtMOA Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2011 Fica tão bem de branco, a Maria... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 3 Julho 2011 Deve ficar melhor sem roupa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2011 Deve ficar melhor sem roupa :mrgreen: Rebarbado... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2011 Não consigo ver. Btw, que bela ajuda deu o Federer ao Nadal em RG e Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2011 1º set ganho por 6-4. VAMOS RAPAZ. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2011 Djoko 6-4. Mugdal *4-5 30-0, perde 4 pontos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Julho 2011 Este último jogo de serviço do Nadal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2011 Bem, não se esqueçam que o Nadal só perde no máximo 1 set, por isso não se preocupem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2011 Boris Becker (?) a contar os bounces do Djoko :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2011 Este primeiro set foi igual ao do Nadal frente ao Murray, ou seja uma valente treta. Mas espero que o Djokovic não caia no erro de baixar o nível de intensidade pois é crucial ganhar o segundo set. VAMOS NOLE! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2011 Btw, Nole 7 sets seguidos frente ao Nadal. Toca a fazer 9. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2011 (editado) Se o Djokovic ganhar isto, o Nadal será oficialmente a bitch dele. :mrgreen: Editado 3 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2011 Nole back onfire. Federer to the rescue. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Julho 2011 Este 3º jogo do segundo set :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2011 (editado) Bah, Nadal já começar com os ases :medinho: EDIT: 2 seguidos? Oh boy Editado 3 Julho 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Julho 2011 Apostei no Nadal e o CABR*O vai me perder com o Djoko em relva :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2011 Como é que falhaste este smash Djo? :( Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Julho 2011 Apostei no Nadal e o CABR*O vai me perder com o Djoko em relva :| Eu apostei no Djoko + 2.5 sets, por isso já tá ganho :D Compartilhar este post Link para o post