Peplin Publicado 13 Julho 2011 Epá, acho que é a 1ª vez que estou a ver este Junqueira a jogar. Que trambolho a jogar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Julho 2011 O Monaco desistiu e deu W/O ao Kavcic :-| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2011 Bah :| As 3h30 acabaram por fazer mossa. Não deve ser nada de grave, espero. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2011 6ª Feira - Programa: O Monaco retirou-se devido a uma inflamação no pé. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2011 Berdych e Soderling nas SF. O WC Ryderstedt está nos QF. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2011 Tudo normal aqui. Os 4 primeiros CS estão nas SF. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Julho 2011 Os 4 primeiros cabeças-de-série estão nas SF. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 Berdych perto de levar 1-6 e 0-6 do Soderling. DEUS! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Julho 2011 Berdych :funny: Agora que o Ferrer ganhe o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2011 Fdx, que limpeza por parte do Soderling. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2011 (editado) O Berdych deve ser dos jogadores que mais detesto a par do Almagro. Tanto faz um bom jogo, como de seguida não faz nada de jeito. Que saia do Top10 que não merece estar lá. Editado 16 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Julho 2011 Ferrer :carinhoso: Almagro :finga: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 O Almagro, quando joga contra alguém com características à la Ferrer, leva sempre na pá. Tanta areia naquela cabeça.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2011 Gente, vejam o h2h. Outro resultado seria uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 (editado) Gente, vejam o h2h. Outro resultado seria uma surpresa. Não vou ver mas sei que é algo à volta dos 7-0 para o Ferru. EDIT: Tau, certinho. Editado 16 Julho 2011 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 Bah, sempre a tirarem credibilidade às minhas previsões... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2011 Soderling pode conseguir aqui o 4º título do ano, o 2º em Båstad. Ferrer tenta atingir o 3º título em 2011. No frente-a-frente, Soderling leva larga vantagem (9-4). No entanto em terra batida, o score está mais equilibrado (3-2 para o sueco). Compartilhar este post Link para o post