Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estugarda

Publicações recomendadas

Analisando os dados estatísticos, parece-me que poderá ser um tenista all rounder.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei se foi coincidência por eu ter começado a ver o encontro, mas desde que liguei a stream, o rapaz só fez porcaria. :mrgreen:

EDIT: Está a ser assistido.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Del Bonis também é outro que tanto faz um excelente torneio, como a seguir está uma miséria. Tem estado uma lástima nos últimos meses e agora lembrou-se de chegar a um torneio ATP 250, passar o qualifying e para já, estar próximo de atingir a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Delbo ainda é bem novo, é natural faltar consistência nesta fase da carreira. Acredito que resulte em bom jogador.

Ok, começou a aparvalhar. Contra-break com dois drops falhados com o ponto praticamente ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, dou-lhe um desconto pela idade, mas ainda assim e tendo em conta que já anda a navegar no circuito Challenger/ATP há mais de 2 anos, já podia apresentar outra maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Del Bonis foi muito sobrevalorizado e nem nos Challenger´s conseguiu corresponder às expectativas e este resultado aparece sem que nada o previsse, por isso para mim é bastante difícil de dizer se ele conseguirá quebrar a malapata, mas tenho a ideia de que é outro resultado aleatório de um simples jogador razoável de terra batida.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas mesmo do homem. :mrgreen:

Eu? 8-[

Não é dos meus jogadores favoritos, mas também não sou hater. Hoje estava a torcer por ele porque não gosto daqueles típicos espanhóis que só jogam na terra batida, e o polaco tem um jogo bem mais atractivo. A juntar a isso o Kubot teve break de vantagem no 3º set, desperdiçou break points perto do final do encontro...

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto do Andujar e também não gosto da Armada da terra batida. O Kubot ainda vai ser CS para o US Open :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com essa opinião de ti depois de WImbledon e gosto de ver late bloomers como o Kubot, o Melzer e outros que nunca desistiram de praticar este desporto e andam a jogar o melhor ténis da sua carreira quando são os velhotes do circuito.

E sinceramente, gosto bastante do ténis do Andujar. Na final, vamos ver quem bate com mais força a direita. :mrgreen:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso foi porque tinha uma múltipla com o Lopez incluído e ele só estava a fazer m*rda contra o Kubot :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

À pala de Wimbledon, o Harrison ficou-me entravado porque perdeu para o Stebe no qualifying. :cadeirada: E há meses atrás, foi o Troicki que se lembrou de ganhar ao Tsonga em indoor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrero, mais do que experimentado nestas coisas de disputar títulos em torneios, quer, não obstante isso, atingir o 1º título em 2011. Pablo Andujar pode chegar ao 2º título, após o ATP 250 conquistado em Casablanca, em Abril deste ano.

Em termos de frente-a-frente, apenas um encontro e favorável a Andujar. No entanto, conseguiu-o às custas da desistência do "Mosquito".

Compartilhar este post

Link para o post

Este senhor faz parte tal geração fraca do Federer. Vir de várias lesões e possivelmente ganhar um torneio 250 sem qualquer tipo de competição anterior não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...