Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

Bonecos Estrunfes vivem num regime estalinista e racista

Publicações recomendadas

Oh rinka, pamordedeus...

Preciso sempre de pôr o boneco verde?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso sempre de pôr o boneco verde?

Esta gente fica parva quando se fala de política.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente fica parva quando se fala de política.

True story, eu revolto-me quando atacam o comunismo.

Compartilhar este post

Link para o post

cuidadinho aí com a linguagem sff

Apesar de ser uma granda m*rda como homem e como pessoa e eu estar mortinho para lhe enfiar uma bisca nos cornos, reconheço-lhe mérito enquanto treinador de futebol, principalmente a nível táctico. Mas continuo a dizer que foi o teu relatório que lhe deu a vitória na Tapadinha, depois do que tu escreveste, até eu era capaz de vencer.

lulz

Compartilhar este post

Link para o post

lulz

rica comparação. Continuas impecável, tou a ver.

Uma coisa é dizer isso de um homem que insultou a minha mãe, o meu pai, e meus amigos, assim como todos os sócios do Atlético. Aí, eu tenho razão para lhe chamar o que eu quiser - por acaso até tenho razão. Seja como for, é uma pessoa fora do fórum.

Agora, ele ao dizer aquilo está a apontar para gente que anda no fórum, nos quais eu me incluo, e nao gosto de ver aquele tipo de exageros.

Espero que tenhas ficado esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de a teoria fazer sentido e haver coisas que batem certo acho que é mera coincidência.

Por exemplo este excerto

"cada um se veste da mesma maneira, tem uma casa igual à do seu vizinho, e exerce a profissão mais adequada às suas habilidades, não sendo conhecidos pelo seu nome mas sim pela sua função na sociedade.”

Isto são tudo coisas comuns nos desenhos-animados.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de a teoria fazer sentido e haver coisas que batem certo acho que é mera coincidência.

Por exemplo este excerto

"cada um se veste da mesma maneira, tem uma casa igual à do seu vizinho, e exerce a profissão mais adequada às suas habilidades, não sendo conhecidos pelo seu nome mas sim pela sua função na sociedade.”

Isto são tudo coisas comuns nos desenhos-animados.

Eu diria que são comuns em quase todos os desenhos animados europeus ou americanos, pelo que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

cuidadinho aí com a linguagem sff

True story, eu revolto-me quando atacam o comunismo.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

pá, a minha opiniao sobre isto é : se o gajo fez isto mesmo de propósito, é um génio.

Génio? Porquê? Quanto muito foi subtil ao induzir essas características nas personagens, não sei de ninguém que com essas "mensagens subliminares" se tenha convertido aos supostos valores totalitários que os referidos bonecos representam. Chamar génio ao homem é um esticão...

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Génio? Porquê? Quanto muito foi subtil ao induzir essas características nas personagens, não sei de ninguém que com essas "mensagens subliminares" se tenha convertido aos supostos valores totalitários que os referidos bonecos representam. Chamar génio ao homem é um esticão...

génio no sentido de ter a habilidade de por toda uma serie de ideias num desenho animado.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

génio no sentido de ter a habilidade de por toda uma serie de ideias num desenho animado.

Então o mundo está recheado de génios, para ti.

Procura os desenhos animados que se faziam no Leste Europeu.

Há um, creio eu que era da Alemanha de Leste, que é o Homem de Plasticina, o nome é ridículo eu sei, mas o boneco era espectacular, funcionava era na base da propaganda pró - regime.

E como este haviam vários, tenho andado a descobrir uns quantos via youtube

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinka não tem piada, já devias saber isso

é pá, pára de falar à Jardel ou à Miguel Veloso. Fdx, que cena mais foleira essa de se referirem na 3ª pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o mundo está recheado de génios, para ti.

Procura os desenhos animados que se faziam no Leste Europeu.

Há um, creio eu que era da Alemanha de Leste, que é o Homem de Plasticina, o nome é ridículo eu sei, mas o boneco era espectacular, funcionava era na base da propaganda pró - regime.

E como este haviam vários, tenho andado a descobrir uns quantos via youtube

eu falo em 'mensagens' subliminares, pqp. nao falo em cenas à descarada. dass, que ta dificil ed compreender

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, pára de falar à Jardel ou à Miguel Veloso. Fdx, que cena mais foleira essa de se referirem na 3ª pessoa.

:lol:

eu falo em 'mensagens' subliminares, pqp. nao falo em cenas à descarada. dass, que ta dificil ed compreender

Nem todos eram tão directos como tu pensas.

Achas que as pessoas queriam ver só propaganda? Também se fartavam. É como os filmes do tempo do Estado Novo, quase nenhum deles (como excepção só me lembro do Costa de África) tinha propaganda descarada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...