Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Núcleo] Açores

Publicações recomendadas

Digam o que disserem sobre o clube, mas pelo menos no site têm feito um trabalho assombroso. É do melhor. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Armindo saiu do Operário?

Vítor Vieira foi a surpresa

vitor-vieira.jpg

Guarda-redes que na época transacta jogou no Santa Clara B foi o escolhido pelo Operário para render Armindo. Estreia-se na II divisão nacional com a perspectiva de discutir a titularidade com João Botelho.

Vítor Vieira, guarda-redes de 19 anos que na época transacta esteve ao serviço do Santa Clara B, vinculou-se ao Operário para a temporada 2012/13. O jovem guardião é o eleito de Francisco Agatão para ocupar o lugar deixado vago pela saída de Armindo para o Santiago.

Depois de evoluir nas camadas jovens dos encarnados de Ponta Delgada e ter atingido a titularidade no Santa Clara B na época transacta, Vítor Vieira abraça o primeiro projecto a nível nacional e logo com um salto qualitativo de exigência elevada. O guarda-redes natural do concelho da Povoação está pronto para responder ao desafio.

A presença de Vítor Vieira no primeiro treino dos lagoenses acabou por ser a novidade do dia, ele que se juntou a Paz Ferreira e Hélder Arruda no lote de jogadores que o Operário contratou ao Santa Clara. E o guarda-redes já tem a certeza de que a baliza será sua nos primeiros dois jogos oficiais pois João Botelho vai cumprir castigo! A estreia está marcada para 26 de Agosto na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

http://www.sportzoom.net/noticia.php?V-tor-Vieira-foi-a-surpresa-2085

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Vieira foi a surpresa

http://www.sportzoom.net/cmsAdmin/uploads/vitor-vieira.jpg

Guarda-redes que na época transacta jogou no Santa Clara B foi o escolhido pelo Operário para render Armindo. Estreia-se na II divisão nacional com a perspectiva de discutir a titularidade com João Botelho.

Vítor Vieira, guarda-redes de 19 anos que na época transacta esteve ao serviço do Santa Clara B, vinculou-se ao Operário para a temporada 2012/13. O jovem guardião é o eleito de Francisco Agatão para ocupar o lugar deixado vago pela saída de Armindo para o Santiago.

Depois de evoluir nas camadas jovens dos encarnados de Ponta Delgada e ter atingido a titularidade no Santa Clara B na época transacta, Vítor Vieira abraça o primeiro projecto a nível nacional e logo com um salto qualitativo de exigência elevada. O guarda-redes natural do concelho da Povoação está pronto para responder ao desafio.

A presença de Vítor Vieira no primeiro treino dos lagoenses acabou por ser a novidade do dia, ele que se juntou a Paz Ferreira e Hélder Arruda no lote de jogadores que o Operário contratou ao Santa Clara. E o guarda-redes já tem a certeza de que a baliza será sua nos primeiros dois jogos oficiais pois João Botelho vai cumprir castigo! A estreia está marcada para 26 de Agosto na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

http://www.sportzoom.net/noticia.php?V-tor-Vieira-foi-a-surpresa-2085

Grande Zazá :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu ao Tiago Maia ?

Foi recambiado. Não me lembro de o ver jogar um único minuto e eu nunca perdi um jogo do Santa Clara em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi recambiado. Não me lembro de o ver jogar um único minuto e eu nunca perdi um jogo do Santa Clara em casa.

:compinchas:

E ao resto destes atletas: Guilherme, Sandro Luiz, Piccolo, Ilic, Fernando Vieira, Djurdjevic, Dincic e Sylvestre ?

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

E ao resto destes atletas: Guilherme, Sandro Luiz, Piccolo, Ilic, Fernando Vieira, Djurdjevic, Dincic e Sylvestre ?

Tudo posto ao frio. Desses o único que fico com pena é do Ilic que é um central de grande nível. Todos os outros são muito fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo posto ao frio. Desses o único que fico com pena é do Ilic que é um central de grande nível. Todos os outros são muito fraquinhos.

Pois, eu lembro-me de falares bem do Ilic.

O Dincic vi pelo transfermarkt que foi para o NK Domzale da Eslovénia.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu lembro-me de falares bem do Ilic.

O Dincic vi pelo transfermarkt que foi para o NK Domzale da Eslovénia.

O Dincic era um calmeirão sem jeito para nada. No troféu Pauleta fez um hat-trick contra o Vit. de Guimarães e desde aí nunca mais mostrou nada que se pareça com futebol. Fiquei com pena do Moura ter queimado o Ilic.

O Guilherme também me pareceu um bom lateral, apesar de ter falhas graves a defender. Em vez de as corrigir, o Moura adaptou o nosso melhor MC a DD, algo que não rende 1/10 do que rende no meio campo. Veio o Luis Miguel e manteve o Simões a DD :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, é este ano? Tens visto o Porcellis, tem estado a render?

E o Minhoca? Já se fixou como titular? Dava 1 aninho para ele se fixar, tem de ser já...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, é este ano? Tens visto o Porcellis, tem estado a render?

E o Minhoca? Já se fixou como titular? Dava 1 aninho para ele se fixar, tem de ser já...:mrgreen:

Ontem foi o primeiro jogo que vi do Santa Clara, mas pelo que me disseram o Santa é candidato à descida :lol:

Do que vi ontem do Porcellis (acho que era ele) era um grandalhão trapalhão, logo não gosto.

O Minhoca agora é extremo direito, ninguém pode tocar no maior cepo dos Açores e arredores, o Pacheco. Como é adaptado à direita, não rende metade do que vale, logo não será titular.

Compartilhar este post

Link para o post

segundaliga.jpg

Alex em teste no Burnley

alex_001.jpg

Avançado do Santa Clara falhou o jogo com o FC Porto porque foi autorizado a deslocar-se a Inglaterra para prestar provas no Burnley. Venda do passe do jogador poderá permitir importante encaixe financeiro.

Alex foi ausência notada no jogo da terceira edição do troféu Pauleta e que serviu também de apresentação do plantel do Santa Clara aos sócios e simpatizantes. O avançado não marcou presença no confronto com o FC Porto em virtude de ter sido autorizado pela SAD a viajar para Inglaterra.

O atacante de 20 anos está a cumprir um período de observação no plantel do Burnley, equipa que se prepara para disputar o championship, o equivalente à Liga de Honra portuguesa. Nos ingleses já figuram dois atletas lusos: o defesa Bernardo Lopes (Benfica) e o avançado David Viana (Atlético Madrid).

Se agradar e se o Burnley decidir avançar para a sua contratação, a venda do passe de Alex poderá render importante encaixe financeiro à SAD encarnada que não enjeitará em tempo de crise a possibilidade de receitas extraordinárias que poderão ajudar a equilibrar os cortes sofridos nos apoios públicos.

Entretanto, o guarda-redes Tiago Maia, o defesa Piccolo e o avançado Sylvestre continuam a aguardar por uma solução para a rescisão dos respectivos vínculos laborais. Os três têm mercado na Liga de Honra e o Santa Clara espera resolver estes casos pendentes no mais curto espaço de tempo.

http://www.sportzoom.net/noticia.php?Alex-em-teste-no-Burnley-2105

iiidivisao.jpg

maritimo-graciosa.jpg

Segundo posicionado no torneio de apuramento do campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo confirmou presença na série Açores após a desistência do Boavista.

O Sport Clube Marítimo, vulgarmente conhecido por Marítimo da Graciosa, está de regresso à série Açores de futebol. A garantia foi dada a SZ/DI por Hélder Espínola, presidente do emblema de Santa Cruz, precisamente no dia em que terminava o prazo para a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) indicar novo representante.

A promoção do Marítimo, segundo classificado no torneio de apuramento do campeão da AFAH, conquistado pelo Barreiro, surge face à desistência do Boavista, da ilha do Pico. Recorde-se que também o Madalena abandonou a competição e deverá ser substituído pelo Flamengos, segundo posicionado no campeonato Faial/Pico.

Segundo Hélder Espínola, a AFAH já foi informada da decisão dos responsáveis do clube. A dúvida quanto à participação do Marítimo na série Açores persistiu durante algum tempo e o líder directivo da colectividade graciosense garantiu que a decisão foi «muito ponderada», mesmo sendo esta uma «oportunidade única».

O presidente acrescentou que os sócios serão informados das intenções da Direcção em Assembleia-Geral, deixando, no entanto, a garantia de que o Marítimo não poderá «gastar mais do que tem». Assentou ainda ser completamente impossível o reforço da equipa no mercado externo à região, frisando que o plantel terá a sua base assente em jogadores oriundos da Graciosa.

Rui Cordeiro, que orientou a equipa na temporada passada, afigura-se como um nome provável para o comando técnico do Marítimo. Apesar do começo tardio, a intenção passa por arrancar com os trabalhos de pré-época a partir da próxima semana. Os cortes já anunciados, nomeadamente a nível dos subsídios autárquicos, foram os principais responsáveis pelo atraso no processo de decisão. Hélder Espínola lamentou, nesse sentido, a redução no apoio da câmara municipal que passa de 60.000 para 30.000 euros.

http://www.sportzoom.net/noticia.php?Mar-timo-no-lugar-do-Boavista-2102

Compartilhar este post

Link para o post

Alex :(

Maritimo na Série Açores, clube formador de um menino prodígio desaproveitado pelo futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pipo rescindiu e já regressou ao continente.

Compartilhar este post

Link para o post

No SportZoom agora tem que se pagar para ter acesso às noticias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No SportZoom agora tem que se pagar para ter acesso às noticias. :mrgreen:

Daqui a 2 meses já fechou :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi ontem do Porcellis (acho que era ele) era um grandalhão trapalhão, logo não gosto.

O Porcellis já leva 5 golos em 3 jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe Porcellis! :mrgreen:

Algo que me esqueci de dizer: quem disse que o Porcellis era excelente jogador, que pegue nele e o leve para o seu clube. O Santa Clara agradece.

:mrgreen:

Btw, um grande :prayer: aos adeptos. Depois dos cerca de 1000 adeptos que tiveram no jogo com o Belém, neste jogo devem ter tado uns 600. Muito bom para a realidade do Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...