Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Núcleo] Açores

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Soube ontem de um futuro reforço do Santa Clara, mas ainda não quero confirmar.

É discreto ou é cepo?

Compartilhar este post

Link para o post

É discreto ou é cepo?

Confesso que nunca o vi jogar, mas esta última época esteve impecável no seu clube. Dia 25 Junho tem a viagem marcada para os Açores :compinchas:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Daí aí dicas. Idade ou posição ou clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí aí dicas. Idade ou posição ou clube. :mrgreen:

26, DE, Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Márcio Sousa pareceu-me bom jogador quando veio cá jogar, belo golo que marcou, bom pé esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

21 anos e já jogou nos júniores do Porto :mrgreen:

Sei que é um tiro no escuro, mas é por acaso este, este ou este? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bom se o Tiago Pinto voltasse :prayer:

Mas não é ele, de certeza, já está na 1º Liga e com certeza não quer voltar para trás. Amanhã à hora de almoço já saberei exatamente quem é :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é um tiro no escuro, mas é por acaso este, este ou este? :mrgreen:

Era muito bom se o Tiago Pinto voltasse :prayer: Mas não é ele, de certeza, já está na 1º Liga e com certeza não quer voltar para trás. Amanhã à hora de almoço já saberei exatamente quem é :cool:

Não é nenhum desses Coiso. Ao que parece, o atleta esteve a época passada ai a experiência e não ficou porque depois veio um brasileiro para o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
cdsac.jpg

Diogo Moniz promovido à equipa profissional

O médio que na época anterior representou, inicialmente os juniores, acabando a temporada na equipa sénior amadora do nosso clube, vai fazer parte do grupo de trabalho às ordens do técnico Luís Miguel na temporada 2012/2013.

O médio Diogo Moniz foi apresentado esta segunda-feira como reforço da Santa Clara Açores – Futebol SAD.

Na época anterior, o jogador representou inicialmente os juniores, sendo promovido, no decorrer da mesma, à equipa sénior amadora do nosso clube, conhecendo agora a promoção ao plantel profissional que estará às ordens do técnico Luís Miguel.

Conhecido pela sua versatilidade, podendo ocupar várias posições no sector intermediário, Diogo Moniz já representa os encarnados desde a temporada 2007/2008, passando pelos vários escalões do clube, tendo, em todos eles, demonstrado a sua qualidade, condição que lhe valeu agora a promoção à formação principal, preparando-se para seguir a carreira de profissional de futebol.

Em conferência de imprensa, o jogador mostrou-se muito satisfeito, realçando que “a chegada à equipa profissional é o concretizar de um sonho”, revelando ambição para chegar longe.

Diogo Moniz classifica-se como um jogador “versátil”, podendo ocupar diversas posições no meio campo, tanto a nível ofensivo como defensivo.

Na apresentação, o presidente do clube referiu que esta promoção se enquadra na “aposta nos jovens talentos açorianos”, realçando o percurso de Diogo Moniz no Santa Clara, deixando ainda uma mensagem de agradecimento ao Mira Mar Sport Clube que facilitou todo o processo, abdicando dos direitos de formação do atleta, uma vez que Diogo Moniz representou a colectividade povoacense no início da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá quem é o teu amigo que vai para lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá quem é o teu amigo que vai para lá. :mrgreen:

Não é meu amigo, é amigo/colega de faculdade do meu primo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pormenores. Dá aí mais dicas para eu procurar. Estive ao menos perto de um daqueles três? Ou deste-me informações erradas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pormenores. Dá aí mais dicas para eu procurar. Estive ao menos perto de um daqueles três? Ou deste-me informações erradas? :mrgreen:

Estiveste perto sim. Mas como eu ontem já disse, ele esteve a experiência a época passa ai no Santa Clara mas acabou por não ficar porque a última da hora foram buscar o brasileiro Guilherme.

Compartilhar este post

Link para o post

Marítimo ou Guadalupe ?...

Madalena e Boavista do Pico estão sem direcção e a redução dos apoios camarários poderá impossibilitar que se apresentem na próxima edição do campeonato da III divisão, série Açores.

As duas formações da ilha montanha podem não se inscrever a tempo de competir no campeonato e ficam impedidas de disputar provas seniores durante duas épocas.

Entretanto, se houver uma vaga na Série Açores, é para a Graciosa.

A direcção do Sporting de Guadalupe reclama o lugar que lhe foi tirado com a despromoção de duas equipas dos Açores da 2ª divisão. Os leões graciosenses desceram por arrasto, ironicamente, também por causa do Madalena.

O Guadalupe aguarda a decisão da Federação Portuguesa de Futebol, que deve ser comunicada esta quinta-feira, 28 de junho.

Quanto à eventual permanência do clube leonino, o presidente José Rodrigo diz que está ainda dependente do apoio da autarquia, se não for inferior aos 60 mil euros da época passada.

Mas a Federação pode optar por convidar quem luta para subir e não quem desce, mesmo em condições de excepção. Neste caso, será o segundo classificado do apuramento de campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

Ora, o lugar foi conquistado na "secretaria" pelo Marítimo da Graciosa, devido a uma irregularidade cometida no último jogo do torneio pelo Marítimo Velense.

O regresso à Serie Açores do campeão graciosense dependerá também da vontade dos sócios, que serão chamados a uma assembleia-geral do clube, diz o presidente Eldar Espinola.

Vídeo

Fonte: Graciosa Online

Graciosa de volta à Série Açores :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Accioly regressa ao Santa Clara

Já tinha lido algures. Muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
cdsac.jpg

Pedro Cervantes é reforço

A Santa Clara Açores – Futebol SAD assegurou mais um reforço para a temporada 2012/2013. Pedro Cervantes é mais um atleta que estará às ordens do técnico Luís Miguel.

O médio direito Pedro Cervantes é mais um reforço assegurado pela Santa Clara Açores – Futebol SAD para a temporada de 2012/2013.

Aos 29 anos de idade, Cervantes será mais um jogador às ordens do técnico Luís Miguel.

O atleta já actuou em clubes como o Leça, Ovarense, Naval e Leixões. Nas duas últimas épocas, Pedro Cervantes esteve ao serviço do Desportivo das Aves.

Hélder Godinho é reforço do Santa Clara

O guardião, com vasta experiência, vai ser mais um atleta às ordens do técnico Luís Miguel para a temporada 2012/2013.

O guarda-redes Hélder Godinho é mais um dos reforços assegurados pela Santa Clara Açores – Futebol SAD. O atleta estará às ordens do técnico Luís Miguel já no arranque dos trabalhos agendado para esta segunda-feira.

Hélder Godinho já passou pelos Açores, na temporada 2000/2001, então ao serviço do Operário, e agora regressa à Região para vestir a camisola do nosso clube.

Com vasta experiência, o guarda-redes conta com passagens pelo Feirense, União de Leiria, Desportivo das Aves, entre muitos outros.

Na temporada passada, o jogador representou os romenos do Brasov.

Diego Mourão junta-se à lista de reforços

O avançado que na época passada marcou seis golos na segunda liga vai integrar o plantel da Santa Clara Açores – Futebol SAD na temporada 2012/2013.

A Santa Clara Açores – Futebol SAD assegurou o concurso de Diego Mourão. O atleta é mais um reforço para o plantel liderado pelo técnico Luís Miguel e vai integrar os trabalhos desde o início.

Com 29 anos de idade, Diego Mourão marcou, na temporada passada, seis golos na segunda liga, então ao serviço do Leixões.

Experiente, em Portugal, o avançado já passou, para além do clube de Matosinhos, pelo Vizela, Moreirense, Desportivo das Aves, entre outros.

http://www.cdsantaclara.pt/noticias_arquivo.php

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, o Bosingwa já foi apresentado (ou mencionado no site) oficialmente? Na lista do plantel que o Record deu ontem, não aparece o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, o Bosingwa já foi apresentado (ou mencionado no site) oficialmente? Na lista do plantel que o Record deu ontem, não aparece o nome dele.

A ver se falo com o meu primo para saber o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...