Jone Sampaoli Publicado 24 Agosto 2011 E essa equipa B? Onde compete? Parece-me uma boa ideia, mas sem competição, não é viável...irá existir uma Liga Intercalar este ano? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2011 E essa equipa B? Onde compete? Parece-me uma boa ideia, mas sem competição, não é viável...irá existir uma Liga Intercalar este ano? No distrital cá de S. Miguel :mrgreen: Provavelmente devem limpar tudo fácil, tem um ataque excelente. Se em 2 ou 3 anos tivessem na 2ºB é que era, para aumentar competitividade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Agosto 2011 Sim, isso é excelente então, não sabia disso :) Também estou expectante para ver o que fará o Angrense, da minha ilha, na Segunda Divisão deste ano. É o clube com mais historia a seguir ao Lusitânia, e este ano, vão entrar na Segunda Divisão com uma equipa 100% Açoriana. Um grande risco... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2011 Sim, isso é excelente então, não sabia disso :) Também estou expectante para ver o que fará o Angrense, da minha ilha, na Segunda Divisão deste ano. É o clube com mais historia a seguir ao Lusitânia, e este ano, vão entrar na Segunda Divisão com uma equipa 100% Açoriana. Um grande risco... As equipas da Terceira que estão na Série Açores já fizeram amigáveis? Se souberes, diz aí os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2011 É dificil conseguir obter os resultados a não ser que fique com o jornais. Nem o Diario Insular Online tem lá os resultados. Devia haver um maior acompanhamento do futebol regional, mas era preciso alguém fazer nisso, e fazer com haja viabilidade financeira pré e durante o projecto. Pelo que sei, o Angrense teve 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos amigáveis. Maus indicios tendo em conta que as equipas são todas de divisões inferiores dos Açores. O treinador culpou a carga física com que levaram, e que será necessária para a Segunda Divisão. Yeah right.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2011 Até no Açoriano que é de S. Miguel tem mais do que os vossos jornais :lol: O Praiense ganhou 2-1 ao Lusitânia para a taça da Praia da Vitoria :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2011 Madalena apanhou na pá, 1-2. Rumo à subida Gondomar! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Resultados da 3º Divisão - Série Açores: 1º Jornada: Guadalupe 1-0 Praiense Santiago 1-2 Lusitânia Prainha FC 1-1 Águia CD U. Micaelense 1-1 Sp. Ideal Boavista S. Mateus 1-1 Fayal ___________________________________________ Fui ver o São Roque-Mira Mar para a Taça de Honra de Ponta Delgada. Os árbitros eram da bancada porque os árbitros oficiais estão em greve. O jogo não chegou ao fim porque o Mira Mar abandonou o campo aos 40 minutos :lol: Editado 18 Setembro 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2011 Série Açores: Prainha-Águia: Atacar nem sempre dá frutos Boavista São Mateus-Fayal Sport: Picanço na meia surpresa Taça de Honra de PD: Santa Clara B-Capelense:Santa Clara já é líder São Roque-Mira Mar: Mira Mar abandona o jogo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2011 Citação do site "Maisfutebol" Santa Clara empatou com sete: «Pensei, já fomos!»Açorianos estiveram perto de vencer o Penafiel, mesmo com quatro jogadores expulsos, o máximo permitido pelas regrasUm e um neste caso não são dois. No Penafiel-Santa Clara de domingo, o 1-1 no marcador parece pouco para tanta conta em 90 minutos: cinco expulsões, quatro cartões vermelhos directos, dez amarelos, dois golos e um penalty falhado. Aconteceu na Liga de Honra, a contar para a quarta jornada.Um dia que Paulo Grilo jamais esquecerá. O internacional sub-20, cedido pela Académica aos açorianos, estreou-se a titular, assistiu Sylvestre para o empate, aos 40 minutos, e ainda teve cabeça para fazer do sentimento de injustiça a energia que as pernas precisavam para compensar a falta de quatro jogadores da sua equipa (a outra expulsão foi para o Penafiel).«Pensei: já fomos!», admitiu Paulo Grilo, em conversa com o Maisfutebol, nesta segunda-feira, lembrando a expulsão dos defesas Sandro e Nelson, aos 34 minutos, e com o marcador a favor do Penafiel (Allyson, aos 16). «Mas, depois, como Coronas também foi expulso acabámos por ficar 9 para 10», contou.Sem poderem reorganizar estratégias ou emoções num «time-out» de outras modalidades, os jogadores do Santa Clara agarraram-se à única coisa que fazia sentido naquele momento. «Agarramo-nos à esperança e numa das poucas ocasiões conseguimos empatar. Sentimos uma pequena revolta e esse sentimento de injustiça ajudou-nos a lutar», assumiu Paulo Grilo.«E se não fosse o penalty falhado ainda tínhamos ganho», recordou, com orgulho, o médio português, de 20 anos.Parece batalha campal?Com tantas incidências seria natural pensar em batalha campal mas nada mais errado, segundo Paulo Grilo. «Não, não foi um jogo duro! O árbitro é que estragou tudo. A primeira expulsão nem era falta», defendeu.O treinador Bruno Moura, contactado pelo Maisfutebol, não quis comentar o que aconteceu em Penafiel, mas, de acordo com Paulo Grilo, tentou acalmar os ânimos ao intervalo com uma mensagem de fé. «Disse-nos que só podíamos contar uns com os outros, que tínhamos de ser solidários e arranjar forças para segurar o empate», disse o jovem jogador.Paulo Grilo não se lembra «sequer de ouvir falar num jogo assim» e, apesar de o empate ter sido um mal menor e ao mesmo tempo motivo para celebrar, já que fez a assistência para Sylvestre, «teria sido uma estreia melhor se o Santa Clara tivesse ganho».«Quando acabámos o jogo, com sete jogadores, foi uma sensação estranha, tão poucos num espaço tão grande. É mesmo uma estreia para recordar», afirmou Paulo Grilo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Setembro 2011 Vi no jornal que três das cinco foram aos 33'. Houve algum lance polémico que despoletou pancada ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2011 Vi no jornal que três das cinco foram aos 33'. Houve algum lance polémico que despoletou pancada ou assim? Pelo que me disseram, é com o o Grilo diz, o árbitro é que começou a desbaratar cartões. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Setembro 2011 (editado) O Jesus diz e tem razão: os árbitros precisam de deixar de estudar o jogo pelos livros. São muito penalizadores. Editado 20 Setembro 2011 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2011 O Grilo é máquina e tenho dito. Estreia a titular é logo assistência, sabebem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2011 Ganhamos 2-1 num jogo que se fossemos mais calmos tínhamos controlado perfeitamente. O Portimonense tem uma equipa muito fraquinha. Controlamos bem o meio campo, fizemos jogadas de ataque muito boas na 1º parte. Na 2º parte o Portimonense entrou logo a marcar, e a equipa ressentiu-se muito. Valeu o Steafanovic a evitar diversas vezes o empate. Grande jogo do Lourenço, a pautar com calma o jogo na 2º parte. Gostei muito do Simões e do Edgar. Começo a apaixonar-me pelo Grilo. O gajo jogou a lateral esquerdo e foi melhor que o habitual dono do lugar. O Sylvestre enerva-me por ser o gajo mais burro do futebol, mais que o Djaló até. Bruno Moura mexeu muito bem na equipa ao lançar o Platini para refrescar contra ataque e a fazer entrar o Minhoca para dar virtuosismo. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Neste Domingo perdemos diante do Operário, 2-1. Amanhã jogamos o jogo em atraso diante do Coimbrões. Madalena :torcida: Editado 4 Outubro 2011 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 9 Outubro 2011 0-4 em casa do Paredes!! :D Grande resultado, depois do empate em Coimbrões. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2011 Grande Madalena :prayer: Santa Clara ganhou 3-1 ao Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2011 O Pipo deve-se ir embora em Janeiro. Btw, Santa Clara B e Vale Formoso vão disputar a 1º taça de S. Miguel: Taça de Honra. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 7 Novembro 2011 As coisas não estão fáceis por aqui (como seria de esperar). Perdemos em casa do Amarante, 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2011 4º derrota consecutiva, né? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Novembro 2011 (editado) O Pipo deve-se ir embora em Janeiro. Podes desenvolver, por favor? Editado 8 Novembro 2011 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2011 Podes desenvolver, por favor? Não tem muito para desenvolver: o gajo não tem calçado, por isso deve as inside infos dizem que será recambiado em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 9 Novembro 2011 4º derrota consecutiva, né? 3ª derrota. Desde o jogo com o Coimbrões que estão a jogar fora de casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2011 3ª derrota. Desde o jogo com o Coimbrões que estão a jogar fora de casa. :mrgreen: Taditos, vão descer e é dessa que fecham mesmo. Compartilhar este post Link para o post