Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2012 Ó cambada de c*ralhos, o que acham do 1º post? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Setembro 2012 Está bom e bem organizado ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2012 Muito bom trabalho,mesmo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Setembro 2012 Oh Danny, os vossos médios centro são assim tão bons para o Sampaio nem cheirar? f*da-se, o homem joga tanto... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2012 (editado) acho que vai entrar aos poucos na equipa. Não sei bem a posição dele mas tirar lugar ao Rui Duarte (médio mais ofensivo) e ao Fernando Alexandre (trinco) é difícil mas espero que seja 8 e tire lugar ao Jander. O coitado do Nuno Piloto a nível físico está arrumado e já não entra muito para as contas. Editado 15 Setembro 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Setembro 2012 Ele joga a 8 mesmo. Pá, ele tem um pulmão brutal, é muito lutador e tem um passe muito bom. Gosto muito dele, espero que se safe por aí. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Outubro 2012 Eh pah, O tal de David Silva é bom jogador ou nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Outubro 2012 O Record diz que o AEK quer o Sérgio Conceição. Parece que o Isidoro pediu 250 mil por ele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2012 dizem que o Sérgio Conceição vai para o Cluj. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2012 Dada a personalidade dele, a Olhanense só tem a ganhar com a sua saída. Não concordas? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2012 dizem que o Sérgio Conceição vai para o Cluj. e recebem €? Dada a personalidade dele, a Olhanense só tem a ganhar com a sua saída. Não concordas? *o Olhanense é macho, pá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2012 Bem me parecia que me estava a enganar. E acho que a direcção é capaz de receber uns trocos. Quando se falou na mudança para a Grécia, li que o AEK tinha de pagar uma verba. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2012 Dada a personalidade dele, a Olhanense só tem a ganhar com a sua saída. Não concordas? é pá, não sei o que diga. O gajo no ano passado teve resultados interessantes, este ano não está tão bom mas isso pode explicar-se pelo facto de andarem a jogar em casa emprestada. Apesar dos bons resultado há ali qualquer coisa, sem ser a personalidade, que não me agrada nele. Se ele sair espero que venha o João de Deus, apesar de ter ainda umas dúvidas em relação a ele por causa das três últimas jornadas no Farense há uns anos atrás, ou o Lázaro. Mas o mais provável é que vá para lá o Cajuda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2012 e pronto, lá foi o Paulo Sérgio para o Cluj. Ainda tinha esperança que fosse o Sérgio Conceição Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 é pá, não sei o que diga. O gajo no ano passado teve resultados interessantes, este ano não está tão bom mas isso pode explicar-se pelo facto de andarem a jogar em casa emprestada. Apesar dos bons resultado há ali qualquer coisa, sem ser a personalidade, que não me agrada nele. Se ele sair espero que venha o João de Deus, apesar de ter ainda umas dúvidas em relação a ele por causa das três últimas jornadas no Farense há uns anos atrás, ou o Lázaro. Mas o mais provável é que vá para lá o Cajuda. Por mais bom que fosse, não era aquele tipo de treinador que gostava de ter no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Novembro 2012 Babanco: «Qualidade de jogo justifica mais pontos» MÉDIO ACREDITA QUE EQUIPA VAI SUBIR NA TABELA A época em curso ficará para sempre na memória de Babanco. O jogador do Olhanense, de 27 anos, vive a sua estreia na 1.ª Liga e ajudou a seleção de Cabo Verde a assegurar um feito inédito, o apuramento para a fase final da CAN. “Tenho motivos para sorrir”, confessa o médio, adaptado a lateral-esquerdo por Sérgio Conceição. O jogador admite que “nunca imaginara jogar na Liga principal”. “Mas consegui cá chegar e estou muito contente por isso. Sou um médio de raiz, mas sinto-me bem a jogar no lado esquerdo da defesa. Tudo tem corrido bem, com a ajuda dos colegas e do treinador”, refere. Quanto ao sucesso alcançado em representação de Cabo Verde, Babanco mostra-se orgulhoso. “Representa a afirmação internacional do futebol do meu país, com a seleção a mostrar qualidade, perante um adversário (Camarões) de reconhecido poderio. Agora queremos fazer o melhor possível no grupo”, refere. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2012 temos 3 (2+1) cabo-verdianos com probabilidades de irem à CAN. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Dezembro 2012 temos 3 (2+1) cabo-verdianos com probabilidades de irem à CAN. O David Silva, Djaniny e Babanco :wink: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Janeiro 2013 Babanco pode sair para a Ucrânia http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376522 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13786849/1 f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Janeiro 2013 senti um pouquinho de azia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2013 Grande patada :lol: aquele "PUMBAAAAAA" da Cláudia no final é hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Sá Pinto sondado para treinadorO Olhanense sondou Ricardo Sá Pinto para suceder a Manuel Cajuda no comando técnico dos algarvios. O antigo treinador do Sporting é um desejo antigo da Direção liderada por Isidoro Sousa e foi abordado depois da saída de Sérgio Conceição. Na altura Sá Pinto recusou e os dirigentes avançaram para a contratação de Manuel Cajuda.O Olhanense atravessa uma crise financeira e também de resultados. Os algarvios não ganham para a Liga desde 5 de janeiro, quando, ainda com Sérgio Conceição como treinador, venceram o Rio Ave. Manuel Cajuda foi o senhor que se seguiu, mas em oito jogos o treinador algarvio não ganhou qualquer encontro. Ainda assim, o Olhanense foi a única equipa que tirou pontos ao FC Porto, no Dragão.A crise de resultados valeu uma descida na classificação e, atualmente, o Olhanense está no 14.º lugar, com mais dois pontos do que Beira-Mar e Moreirense, as duas equipas que estão em lugares de despromoção.Noutro plano, realiza-se amanhã uma assembleia geral extraordinária do clube para analisar a situação financeira. A reunião começa às 21 horas, nas imediações do Estádio José Arcanjo. Afinal, parece que o Conceição até faz alguma falta. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 18 Maio 2013 graças a vocês, a U.Coimbra manteve-se na primeira, obrigado. Já vocês descem juntamente com o Portimonense e Sacavenense. Ah e a vossa equipa técnica :lol: Compartilhar este post Link para o post