Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Puto Perdiz

[Núcleo] Sporting Clube Olhanense

Publicações recomendadas

Oh Danny, os vossos médios centro são assim tão bons para o Sampaio nem cheirar? f*da-se, o homem joga tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vai entrar aos poucos na equipa. Não sei bem a posição dele mas tirar lugar ao Rui Duarte (médio mais ofensivo) e ao Fernando Alexandre (trinco) é difícil mas espero que seja 8 e tire lugar ao Jander. O coitado do Nuno Piloto a nível físico está arrumado e já não entra muito para as contas.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Ele joga a 8 mesmo. Pá, ele tem um pulmão brutal, é muito lutador e tem um passe muito bom. Gosto muito dele, espero que se safe por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, O tal de David Silva é bom jogador ou nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o AEK quer o Sérgio Conceição. Parece que o Isidoro pediu 250 mil por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que o Sérgio Conceição vai para o Cluj.

e recebem €?

Dada a personalidade dele, a Olhanense só tem a ganhar com a sua saída. Não concordas?

*o Olhanense

é macho, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que me estava a enganar.

E acho que a direcção é capaz de receber uns trocos. Quando se falou na mudança para a Grécia, li que o AEK tinha de pagar uma verba.

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a personalidade dele, a Olhanense só tem a ganhar com a sua saída. Não concordas?

é pá, não sei o que diga. O gajo no ano passado teve resultados interessantes, este ano não está tão bom mas isso pode explicar-se pelo facto de andarem a jogar em casa emprestada. Apesar dos bons resultado há ali qualquer coisa, sem ser a personalidade, que não me agrada nele.

Se ele sair espero que venha o João de Deus, apesar de ter ainda umas dúvidas em relação a ele por causa das três últimas jornadas no Farense há uns anos atrás, ou o Lázaro. Mas o mais provável é que vá para lá o Cajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, não sei o que diga. O gajo no ano passado teve resultados interessantes, este ano não está tão bom mas isso pode explicar-se pelo facto de andarem a jogar em casa emprestada. Apesar dos bons resultado há ali qualquer coisa, sem ser a personalidade, que não me agrada nele.

Se ele sair espero que venha o João de Deus, apesar de ter ainda umas dúvidas em relação a ele por causa das três últimas jornadas no Farense há uns anos atrás, ou o Lázaro. Mas o mais provável é que vá para lá o Cajuda.

Por mais bom que fosse, não era aquele tipo de treinador que gostava de ter no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Babanco: «Qualidade de jogo justifica mais pontos»

MÉDIO ACREDITA QUE EQUIPA VAI SUBIR NA TABELA

A época em curso ficará para sempre na memória de Babanco. O jogador do Olhanense, de 27 anos, vive a sua estreia na 1.ª Liga e ajudou a seleção de Cabo Verde a assegurar um feito inédito, o apuramento para a fase final da CAN. “Tenho motivos para sorrir”, confessa o médio, adaptado a lateral-esquerdo por Sérgio Conceição.

O jogador admite que “nunca imaginara jogar na Liga principal”. “Mas consegui cá chegar e estou muito contente por isso. Sou um médio de raiz, mas sinto-me bem a jogar no lado esquerdo da defesa. Tudo tem corrido bem, com a ajuda dos colegas e do treinador”, refere.

Quanto ao sucesso alcançado em representação de Cabo Verde, Babanco mostra-se orgulhoso. “Representa a afirmação internacional do futebol do meu país, com a seleção a mostrar qualidade, perante um adversário (Camarões) de reconhecido poderio. Agora queremos fazer o melhor possível no grupo”, refere.

Compartilhar este post

Link para o post

temos 3 (2+1) cabo-verdianos com probabilidades de irem à CAN.

O David Silva, Djaniny e Babanco :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sá Pinto sondado para treinador

O Olhanense sondou Ricardo Sá Pinto para suceder a Manuel Cajuda no comando técnico dos algarvios. O antigo treinador do Sporting é um desejo antigo da Direção liderada por Isidoro Sousa e foi abordado depois da saída de Sérgio Conceição. Na altura Sá Pinto recusou e os dirigentes avançaram para a contratação de Manuel Cajuda.

O Olhanense atravessa uma crise financeira e também de resultados. Os algarvios não ganham para a Liga desde 5 de janeiro, quando, ainda com Sérgio Conceição como treinador, venceram o Rio Ave. Manuel Cajuda foi o senhor que se seguiu, mas em oito jogos o treinador algarvio não ganhou qualquer encontro. Ainda assim, o Olhanense foi a única equipa que tirou pontos ao FC Porto, no Dragão.

A crise de resultados valeu uma descida na classificação e, atualmente, o Olhanense está no 14.º lugar, com mais dois pontos do que Beira-Mar e Moreirense, as duas equipas que estão em lugares de despromoção.

Noutro plano, realiza-se amanhã uma assembleia geral extraordinária do clube para analisar a situação financeira. A reunião começa às 21 horas, nas imediações do Estádio José Arcanjo.

Afinal, parece que o Conceição até faz alguma falta.

Compartilhar este post

Link para o post

graças a vocês, a U.Coimbra manteve-se na primeira, obrigado. Já vocês descem juntamente com o Portimonense e Sacavenense. Ah e a vossa equipa técnica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...