FM Facemaker Publicado 4 Junho 2012 Mahou faz juz ao nome, pior cerveja do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Junho 2012 Não é pior que San Miguel Aliás, das espanholas, a melhor é mesmo a 1906, uma reserva da Estrela Galicia e que é mais escura e mais alcoólica. De resto... prefiro beber água em Espanha! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Junho 2012 Não é pior que San Miguel Essa ainda conseguia beber quando estava em Andorra. Agora isto: Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Junho 2012 epa eu não sou nada esquisito com cerveja, mas têm razão, tudo que seja espanhol roça o intragável. agora tudo o q seja tuga :heart: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 4 Junho 2012 San Miguel e Estrella nunca bebi. Mas do que bebi a que gosto mais é Super Bock, apesar de patrocinarem o Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Junho 2012 Essa ainda conseguia beber quando estava em Andorra. Agora isto: http://www.puromalte.com.br/eloja/product_images/l/747/estrella__93780_zoom.jpg Que nojo. Faltava essa m*rda. É mázinha, sim Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Junho 2012 Perdi toda a consideração que eu tinha por ti. :angry: Açorianos, what else... epa eu não sou nada esquisito com cerveja, mas têm razão, tudo que seja espanhol roça o intragável. agora tudo o q seja tuga :heart: Já provei muita variedade de cerveja e não há muitas melhores que SuperBock :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Junho 2012 Já provei muita variedade de cerveja e não há muitas melhores que SuperBock :heart: Ponto final Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Junho 2012 Por acaso gosto bastante mais de Sagres do que de Super Bock, desde que seja de pressão ou garrafa. As de lata são horríveis, efectivamente. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Junho 2012 Não é pior que San Miguel Aliás, das espanholas, a melhor é mesmo a 1906, uma reserva da Estrela Galicia e que é mais escura e mais alcoólica. De resto... prefiro beber água em Espanha! A San Miguel é boa. Como a Perotti em Itália, que também é muito boa, a Stella na Bélgica, a Kronenbourg na Suiça (?)... Ah,e a cerveja na Rep. Checa também é muito boa, só que não me peçam para dizer os nomes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Junho 2012 Por acaso gosto bastante mais de Sagres do que de Super Bock, desde que seja de pressão ou garrafa. As de lata são horríveis, efectivamente. :shock: Depois da notícia do gajo que comeu a cara a outro agora vejo isto. O fim do mundo está próximo....MUITO PRÓXIMO Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Discussão Sagres/Super Bock >>>>>>>>>> Discussão Messi/Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2012 (editado) Em Espanha as melhores são a tal da Estrella Galicia que o Punk referiu e pessoalmente gosto tambem da Moritz da Catalunha. Claro que depois de ter vivido bastante tempo por lá o meu figado tornou-se imune a más cervejas depois de levar com doses monumentais de Estrella Damn e Xibeca Editado 4 Junho 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Junho 2012 Corona > Super Bock > * Corona é um estilo de cerveja diferente da Super Bock ou Sagres. Não se devia misturar gamas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Junho 2012 Sagres 8) Pato :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Junho 2012 :heart: Também gostas? Não, nem conheço ninguém que goste. Açorianos, what else... Já provei muita variedade de cerveja e não há muitas melhores que SuperBock :heart: Prova e depois vem-me dizer alguma coisa: http://www.3cervejeiros.pt// Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Junho 2012 http://1.bp.blogspot.com/-Belw48IC43w/Tobkdh6nwII/AAAAAAAABPs/Meq3QfploHc/s1600/somersby.jpg[/im É um bocado bebida de gaja mas até gosto. Alguém gosta? Quanto a cervejas, podia beber só Super Bock que não me importava. Corona também é muito bom. Até gosto bebe-se bem, costumo beber porque no café que costumo parar bebendo duas, a terceira é grátis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2012 Prova e depois vem-me dizer alguma coisa: http://www.3cervejeiros.pt// Compra-se onde? É que não me lembro de ter visto esta marca num supermercado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Junho 2012 Por enquanto só online e em lojas muito específicas. Compartilhar este post Link para o post