zesousa19 Publicado 6 Maio 2012 Jack daniel's :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Maio 2012 Vodka e Gold Strike bebe-se. Vodka preta é que nem posso cheirar que fico logo mal disposto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2012 antifa, isso é vodka normal ou tem outras cenas? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2012 Tens de experimentar isto! Ontem ia-me desgraçando... Essa vodka entrou para o meu top de bebidas alcoolicas favoritas. ai. ai. evou gregar 7€ no Pingo Doce... Como é que não descobri isto mais cedo. só <3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Maio 2012 7€ no Pingo Doce... Como é que não descobri isto mais cedo. True, compravas +100€ dessas e pagavas metade <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2012 Tenho de experimentar isso... Vodka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2012 18, pah!!! 20 tenho de estar no aeroporto às 6.00. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2012 antifa, isso é vodka normal ou tem outras cenas? É vodka normal, mas é vodka com aroma, diferente daquilo a que quem só bebeu as vodkas russas tradicionais está habituado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2012 18, pah!!! 20 tenho de estar no aeroporto às 6.00. Ou seja, começa às 23:00 de 18 e acaba às 5:00 de 20. Parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2012 uns amigos meus compraram 110€ de whisky e vodka no PD no outro dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2012 Ou seja, começa às 23:00 de 18 e acaba às 5:00 de 20. Parece-me bem. Sabes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2012 7€ no Pingo Doce... Como é que não descobri isto mais cedo. Tenho de ver isso entao. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Maio 2012 É vodka normal, mas é vodka com aroma, diferente daquilo a que quem só bebeu as vodkas russas tradicionais está habituado. Experimenta bebe-la bem gelada. E ainda não chegou cá a outra versão, a white zubrówka. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Maio 2012 Eu tenho aqui uma garrafa de vodka comprada em S. Petersburg. O meu pai mata-me se abro aquilo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Maio 2012 (BAT)MAN UP! ROBIN UP! ... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2012 É vodka normal, mas é vodka com aroma, diferente daquilo a que quem só bebeu as vodkas russas tradicionais está habituado. Se é com aroma, se calhar sou capaz de beber. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 8 Maio 2012 Eu tenho aqui uma garrafa de vodka comprada em S. Petersburg. O meu pai mata-me se abro aquilo. :medinho: Fechadinhas é que elas estão bem... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2012 Experimenta bebe-la bem gelada. E ainda não chegou cá a outra versão, a white zubrówka. eu bebi mesmo gelada. Uma amiga do meu irmão esteve na Polónia uns meses e trouxe aquilo, bebemos e é do chagalho mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Maio 2012 eu bebi mesmo gelada. Uma amiga do meu irmão esteve na Polónia uns meses e trouxe aquilo, bebemos e é do chagalho mesmo. Tu sabes. :D Era a vodka que bebia lá quando tinha dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Maio 2012 Essa vodka que dizem que é a 7€, é para beber assim, sem adicionar nenhum sumo ou outra bebida? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Maio 2012 eu bebi pura. Não foi uma cena para a bezana completa, foi mais tipo "experimentem esta vodka, isto é que é" e bebemos tipo uns 3 ou 4 copos de shots, mas devagarinho. Compartilhar este post Link para o post