Castle Publicado 8 Abril 2012 (editado) Eu em Espanha, com a familia e amigos ( praticamente tudo da mesma idade ) , jogava ao uno e se a pessoa A perdesse , contava-se as cartas que tinha e bebia o nº igual de shots ( vodka normalmente ) Editado 8 Abril 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Abril 2012 No outro dia estive a jogar com mais 4 amigos aquele jogo dos Memes que anda pelo facebook. Um conselho: Se jogarem este jogo joguem com muito pessoal. Tive a sorte de me calhar tudo a mim e limpei meia garrafa de Eristoff Vodka e outra meia de Baileys...Uma experiência a não repetir novamente... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Abril 2012 Eu também joguei a isso na passagem de ano, em 30m fiquei bêbado. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Abril 2012 Eu também joguei a isso na passagem de ano, em 30m fiquei bêbado. Same here. Experimentei aquela cena das gomas no sábado( para quem não sabe, comprar uns sacos de ursinhos misturar vodka e depois levar ao frigorífico.) Bem, que chapada que isso dá sem contar! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Abril 2012 Gelatina com vodka :heart: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Abril 2012 Same here. Experimentei aquela cena das gomas no sábado( para quem não sabe, comprar uns sacos de ursinhos misturar vodka e depois levar ao frigorífico.) Bem, que chapada que isso dá sem contar! Que cena é essa? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Abril 2012 (editado) Que cena é essa? :blink: É assim, compras um ou dois sacos de gomas ursinhos ou minhocas, assim do género, abres e metes numa tigela, misturas por volta de um terço da garrafa de vodka lá e depois pões no frigorífico por volta de meia hora, para as gomas absorverem o álcool. Depois é só comer, sente-se pouco o sabor a álcool, e acredita que a chapada é grande e quando já vais a ver já estas tocado, falando por experiência própria :lol: Smashing prova vodka com groselha :heart: que sonho, bebe-se tão bem... Demasiado bem até! Editado 9 Abril 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Abril 2012 É assim, compras um ou dois sacos de gomas ursinhos ou minhocas, assim do género, abres e metes numa tigela, misturas por volta de um terço da garrafa de vodka lá e depois pões no frigorífico por volta de meia hora, para as gomas absorverem o álcool. Depois é só comer, sente-se pouco o sabor a álcool, e acredita que a chapada é grande e quando já vais a ver já estas tocado, falando por experiência própria :lol: Smashing prova vodka com groselha :heart: que sonho, bebe-se tão bem... Demasiado bem até! E isso tem que ser mesmo com os ursinhos ou minhocas? É que o vodka que bebo aqui é de qualidade semelhante ao do Lidl, ou seja horrível, e isso podia ser uma solução fixe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Abril 2012 E isso tem que ser mesmo com os ursinhos ou minhocas? É que o vodka que bebo aqui é de qualidade semelhante ao do Lidl, ou seja horrível, e isso podia ser uma solução fixe. :lol: Eish, isso é mata-ratos!! Ultima vez que bebi vodka dessas greguei o chão da casa de banho inteiro, sem exagero! :lol: Opá, podes experimentar outras, eu, pessoalmente, só usei essas, e os estão aprovadas, podes também é fazer como costumo fazer, compro a garrafa de vodka e uma de groselha, é muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Abril 2012 Façam gelatina normalmente mas roubando na porçao de agua. E depois, deixando arrefer um pouco, juntem vodka a gosta. Pondo naqueles copinhos de café é o máximo :lol: Smashing prova vodka com groselha :heart: que sonho, bebe-se tão bem... Demasiado bem até! Vodka+Gold Strike+ uma tampinha de groselha :heart: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Abril 2012 Eish, isso é mata-ratos!! Ultima vez que bebi vodka dessas greguei o chão da casa de banho inteiro, sem exagero! :lol: Opá, podes experimentar outras, eu, pessoalmente, só usei essas, e os estão aprovadas, podes também é fazer como costumo fazer, compro a garrafa de vodka e uma de groselha, é muito bom mesmo! Bem sei que é mata-ratos. Também já tive isso. Vou tentar comprar ursinhos, ou minhocas e fazer a experiência. Senão resultar, venho para cá reclamar! :mrgreen: Gostava de comprar mais alguma coisa, mas se já não compro álcool de jeito, é mesmo porque não tenho poder económico para o nível de vida daqui... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Abril 2012 Vodka+Gold Strike+ uma tampinha de groselha :heart: Sabes tão bem :heart: Bem sei que é mata-ratos. Também já tive isso. Vou tentar comprar ursinhos, ou minhocas e fazer a experiência. Senão resultar, venho para cá reclamar! :mrgreen: Gostava de comprar mais alguma coisa, mas se já não compro álcool de jeito, é mesmo porque não tenho poder económico para o nível de vida daqui... O smashing também deu a ideia da gelatina, nunca experimentei mas deve ser engraçado tambem. Pois, agora prefiro juntar mais uns trocos com os amigos, e comprar Eristoff, um pedaço mais caro, mas vale bem a pena. Já apanhei altas bebedeiras, mas nunca me deixou como a outra, que parecia que me ia sair o estômago fora. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Abril 2012 Gelatina com vodka :heart: Que mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Abril 2012 Sabes tão bem :heart: O smashing também deu a ideia da gelatina, nunca experimentei mas deve ser engraçado tambem. Pois, agora prefiro juntar mais uns trocos com os amigos, e comprar Eristoff, um pedaço mais caro, mas vale bem a pena. Já apanhei altas bebedeiras, mas nunca me deixou como a outra, que parecia que me ia sair o estômago fora. A diferença é que aí ronda os 10€, aqui ronda os 20€ e em alguns casos mais que 20€... E btw, shots a vapor? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2012 É assim, compras um ou dois sacos de gomas ursinhos ou minhocas, assim do género, abres e metes numa tigela, misturas por volta de um terço da garrafa de vodka lá e depois pões no frigorífico por volta de meia hora, para as gomas absorverem o álcool. Depois é só comer, sente-se pouco o sabor a álcool, e acredita que a chapada é grande e quando já vais a ver já estas tocado, falando por experiência própria :lol: Smashing prova vodka com groselha :heart: que sonho, bebe-se tão bem... Demasiado bem até! tenho que experimentar! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2012 Essa das gomas não sabia. Tenho que experimentar. E shots a vapor? Óptimo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Abril 2012 E shots a vapor? :prayer: E as gomas com vodka dão uma estala brutal, confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 9 Abril 2012 Fazes o shot, com um isqueiro incendeias aquilo, tapas de modo a criar vácuo, agitas, bebes e muito rápido tapas outra vez e com uma palhinha inspiras o ar do copo. Penso que seja isso. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Abril 2012 Como a cena do B52? Bebes o álcool todo e depois continuas a inspirar o ar? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Abril 2012 Fazes o shot, com um isqueiro incendeias aquilo, tapas de modo a criar vácuo, agitas, bebes e muito rápido tapas outra vez e com uma palhinha inspiras o ar do copo. Penso que seja isso. Exacto. É carote, mas é bom para começar a noite. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Abril 2012 Estou a ver que vocês é sempre a inovar. Todas as noites têm que arranjar um modo diferente de ficarem roxos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post