Perdigas Publicado 3 Janeiro 2013 Sob o efeito de substâncias psicotrópicas? Ou então... http://www.youtube.com/watch?v=ea0hdJJ1GJw&t=2m19s Genial. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Sob o efeito de estupefacientes é capaz de ser o termo mais "técnico". Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 3 Janeiro 2013 Pessoal tenho uma grande duvida. Se voces fossem a uma festa e tivessem 25€ para gastar em alcool o que compravam? 1g de Tullamore Dew + 1g de Absolut ou 1g de Tullamore + 1g de Rum White Diamonds Black ou 1g de Tullamore + Tequilla Don Diego Gold Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2013 5 litrosas, 1 garrafa de Martini Rosso e ainda sobrava dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2013 A minha mãe deu-me a experimentar champanhe com calda de ananás. Delicioso. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 3 Janeiro 2013 5 litrosas, 1 garrafa de Martini Rosso e ainda sobrava dinheiro. hum as litrosas não era mau talvez leve as litrosas + a de tullamore logo vejo quando for comprar. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Janeiro 2013 Pessoal tenho uma grande duvida. Se voces fossem a uma festa e tivessem 25€ para gastar em alcool o que compravam? 1g de Tullamore Dew + 1g de Absolut ou 1g de Tullamore + 1g de Rum White Diamonds Black ou 1g de Tullamore + Tequilla Don Diego Gold Litrosas e garrafa de gin e fazes a festa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 Pessoal tenho uma grande duvida. Se voces fossem a uma festa e tivessem 25€ para gastar em alcool o que compravam? 10 € d polen jim beam e cola, e ainda te sobra dinheiro para o metro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Janeiro 2013 10 € d polen jim beam e cola, e ainda te sobra dinheiro para o metro :mrgreen:/> Não fumo e tenho passe. Fui Patrocinado e não paguei nada. Trouxe uma de JD e uma Absolute Vodka Unique Edition 32€ as duas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2013 25€? Fazia como o peplin comprava umas litrosas, e uma garrafa de vodka ou wiskey depende do que me apetecer, e ainda sobrava dinheiro para cigarros. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Janeiro 2013 Amanhã volto à carga :mrgreen: Depois da pausa necessário e normal da passagem de ano. Tenho aqui uma J&B prontinha para ser consumida. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 Amanhã volto à carga :mrgreen:/> Depois da pausa necessário e normal da passagem de ano. Tenho aqui uma J&B prontinha para ser consumida. 3 dias de pausa? menino, eu ainda estou a curtir 2012 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Janeiro 2013 3 dias de pausa? menino, eu ainda estou a curtir 2012 3 dias de pausa ? 3 dias de coma. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Janeiro 2013 hoje consegui finalmente acertar o intestino pós reveillon...! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 3 dias de pausa ? 3 dias de coma. lamento informar-te mas com 3 dias de coma as tuas aptidões sexuais são as mesmas que as do descartes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Janeiro 2013 lamento informar-te mas com 3 dias de coma as tuas aptidões sexuais são as mesmas que as do descartes :mrgreen:/> Até me podias assustar, mas pelos vistos no ano novo nem tudo é novo. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Janeiro 2013 Porra tive de beber uma garrafa de jack daniels sozinho agora ahahah. Estou mesmo alegre ahahah. Esta porra é feita de milho mas é boa que se farta. Então com redbull....até me faz falar com pessoal que não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Janeiro 2013 Porra tive de beber uma garrafa de jack daniels sozinho agora ahahah. Estou mesmo alegre ahahah. Esta porra é feita de milho mas é boa que se farta. Então com redbull....até me faz falar com pessoal que não conheço. era sem alcool? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Janeiro 2013 era sem alcool? Achas que jack daniels é sem alcool...lol. Se quiseres tiro foto a garrafa que comprei hoje e só eu é que bebi dela nesta saida em que tive. Meti conversa com umas gajas em santos e ques...o meu telemovel ganhou 6nºs novos. Eu totalmente sóbrio não sou assim...sou um pouco mais reservado mas com quase 1 garrafa de jd e mais meia garrafa de sangria do lidl faz me falar com estranhos pa crl.... E atenção que para eu estar aqui a escrever não estou totalemente bebado... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Então se não era sem álcool onde está o espanto de falares com pessoal que não conheces ? Se foi só isso nem foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Janeiro 2013 Então se não era sem álcool onde está o espanto de falares com pessoal que não conheces ? Se foi só isso nem foi mau. O espanto é que sem estar bebado só em sitios que frequento muita vez é que falo com pessoal que náo conheço e bebado não falo com ninguem...mas sempre que bebo jd falo com toda a gente...e é isso que me estranha.... Compartilhar este post Link para o post