master Publicado 8 Abril 2013 (editado) Já há bue que não bebia shot´s, no Carnaval, as 9h da manha já estava a começar a ir abaixo e com pouco guito. Olho para o lado uma banca de shots por 2€.. Editado 8 Abril 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Abril 2013 so bebo shots (pagos por mim) de 1€ ou entao 1,50€ se me apetecer muito. Se for mais que isso, ou cravo ou entao so se for algo assim que me chame a atenção ou que toda a gente beba. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2013 Quando saio com amigos faço sempre o mesmo: pago a primeira rodada à campeão e falo nisso durante meia hora. Depois o resto da noite eles pagam sempre e eu nada. Curiosamente resulta. :mrgreen: Dá para esconder este post do Mesquita? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2013 na suiça pode se começar a beber (bebidas alcoolicas) a partir de que idade? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2013 Para o Dzeko beber deve ser por volta dos 12. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 8 Abril 2013 No sábado experimentei traçado num café no Bairro Alto. Para o preço daquilo (1,8 ao litro) não é nada mau. Não sei se tem alguma coisa a ver com o original, até porque não sei qual a receita original mas aquilo pareceu-me ser só vinho rasca Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2013 No sábado experimentei traçado num café no Bairro Alto. Para o preço daquilo (1,8 ao litro) não é nada mau. Não sei se tem alguma coisa a ver com o original, até porque não sei qual a receita original mas aquilo pareceu-me ser só vinho rasca Aquele vinho mesmo sujo ? Percebo bem disso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2013 A lei das bebidas espirituosas passar para os 18 já foi aprovada? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2013 A lei das bebidas espirituosas passar para os 18 já foi aprovada? SIm acho que sim. E relembrar ao pessoal que a partir de 1 de Maio shot só para >18. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2013 SIm acho que sim. E relembrar ao pessoal que a partir de 1 de Maio shot só para >18. Quais as bebidas permitidas? Vinho e cerveja, só? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Abril 2013 Ridícula porque? Shots nao fazem falta a ninguem, e eu bebo bastantes Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Abril 2013 Ridícula porque? Shots nao fazem falta a ninguem, e eu bebo bastantes Fazem falta a mim e a vodka também fará Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2013 Ridícula porque? Shots nao fazem falta a ninguem, e eu bebo bastantes E sem ser shots? Licores, whiskys, etc. Há quem goste e desde que saiba beber acho que não tem mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Abril 2013 E sem ser shots? Licores, whiskys, etc. Há quem goste e desde que saiba beber acho que não tem mal nenhum. O problema é que por norma não sabem, aliás nem gostam, só bebem para ficarem bebados. Eu sexta fui ao bairro alto, cheguei era 1h e já havia pessoal todo bebado a gregar tudo e todos, e eu sem uma gota de alcool bebida! Se querem andar assim, fiquem em casa, escusam de ir para a rua fazer aquelas figuras! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2013 Pessoal novo a exagerar no que bebe e a ficar todo f*dido? Esta geraçâo está acabada, seguramente Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Abril 2013 (editado) E sem ser shots? Licores, whiskys, etc. Há quem goste e desde que saiba beber acho que não tem mal nenhum. Epa mas qual e o desespero para se beber? E tipo querer perder a virgindade antes dos outros todos. Têm a vida toda pra isso. E se querem licores e bebidas espirituosas assim tao desesperadamente, peçam a outra pessoa maior de idade para comprar fds. Muitos putos de 14-15 anos fumam porque há quem lhes compre tabaco. Same thing. Nao acho estupidez nenhuma imporem essa ordem, assim como tambem nao acho a de retirarem bebidas alcoolicas das bombas de gasolina Editado 22 Abril 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post