Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[FM'11] Homer Simpson becomes a Manager

Publicações recomendadas

homer4eve2rcopy.png

Chapter 8 - O Acidente - Parte II

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Homer Simpson dá sinais de melhoria

Depois do acidente de automóvel

Homer Simpson já recuperou os sentidos depois do violento acidente de há dois dias, o treinador Norte-Americano tem estado a melhorar lentamente e até já falou com a sua família.

Estima-se que o treinador Norte-Americano vai permanecer no hospital pelo menos 3 semanas. O Presidente do Barcelona, Sandro Rosell, foi até ao hospital visitar e conversar com o treinador sobre o seu futuro no clube e diz que a equipa não pode esperar pelo seu regresso, ao que parece o Presidente dos "Culés " vai rescindir o contrato com o treinador Norte-Americano.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ele melhorou.

Mas agora o presidente do Barcelona deu-te com os pés.

Agora o que vai o Homer fazer?

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ele melhorou.

Mas agora o presidente do Barcelona deu-te com os pés.

Agora o que vai o Homer fazer?

Força!

Primeiro vai recuperar e depois vai procurar um novo clube...

Compartilhar este post

Link para o post

AH estáva a ver que ele ia ser Angélico style...será que é Brasão Style???xD 1ºº melhora e depois piora???...xD JK

Ainda bem que está a melhorar e acho que agora vais para uma equipa pequena....se bem que o cab**o do presidente do Barça deveria perceber o que se passou....:S

Boa Sorte ai com a história...e com um fresh start...;)

Compartilhar este post

Link para o post

Barça :prayer: Boa sorte em espanha...assim que recuperar totalmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Barça apesar do gajo de ter mandado embora :compinchas:

O que raio vais fazer na história, estou curioso :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que melhorou o Homer :) . Espero que vás para um clube com menos reputação que o Chelsea, para teres um desafio parecido com o do Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

O Homer está de volta [-o<

Palhaço do Presidente do Barcelona. Onde é que já se viu despedir o melhor treinador do mundo.

Boa sorte Homer

Compartilhar este post

Link para o post

AH estáva a ver que ele ia ser Angélico style...será que é Brasão Style???xD 1ºº melhora e depois piora???...xD JK

Ainda bem que está a melhorar e acho que agora vais para uma equipa pequena....se bem que o cab**o do presidente do Barça deveria perceber o que se passou....:S

Boa Sorte ai com a história...e com um fresh start...;)

Foi mesmo cabrã* mas hei-de me vingar 8-)

Barça :prayer: Boa sorte em espanha...assim que recuperar totalmente :mrgreen:

Mas fui despedido :mrgreen:

Boa sorte no Barça apesar do gajo de ter mandado embora :compinchas:

O que raio vais fazer na história, estou curioso :-k

Mas eu fui despedido :calduco: :mrgreen:

Ainda bem que melhorou o Homer :) . Espero que vás para um clube com menos reputação que o Chelsea, para teres um desafio parecido com o do Leicester.

É um clube mais pequeno mas é também muito bom :carinhoso:

O Homer está de volta [-o<

Palhaço do Presidente do Barcelona. Onde é que já se viu despedir o melhor treinador do mundo.

Boa sorte Homer

Não digas isso que ele fica convencido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais continuar em Espanha ou vais para outro país?

Outro país...

BS Homer

Obrigado CAM :compinchas:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

homer4eve2rcopy.png

"After Homer have recovered fully from the accident and he was forced to leave Barcelona, he started looking for a new club but he knew that if he found another team would be a middle of the season because the season had already begun. After some less tempting proposals Homer finally gets one that he liked..."

homermarselha.png

omcontrato.png

"Quando vi esta proposta não hesitei, tinha curiosidade de treinar em França e dizem que os donuts aqui são mesmo bons. Vamos lá ver o que faço en France.

"A proposta foi-me feita em princípios de Novembro, o Marselha estava no 3º lugar da Ligue 1, já tinha sido eliminado da Taça da Liga Francesa e na Liga dos Campeões as coisas estavam pretas para o nosso lado, estávamos em último após 3 jogos realizados. muito trabalho tenho pela frente. Aqui fica o Plantel"

Au revoir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte em França! O Homer não gosta de croissants?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha de equipa, vais limpar isso tudo em França.

Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Marseilha!

tens ai um plantel equilibrado que pode fazer estragos wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Marselha, aproveita bem o Lucho no meio-campo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte em França! O Homer não gosta de croissants?

Nem me lembrei disso :mrgreen:

Gostei da escolha, agora veremos o que fazes em França.

Força!

Boa Sorte no Marselha.

Agora vamos ver o que tu fazes em França.

Boa sorte para esse novo desafio! :compinchas:

Boa escolha de equipa, vais limpar isso tudo em França.

Boa sorte! :compinchas:

Esta época não sei, mas para a próxima :badgrin:

Boa sorte em Marseilha!

tens ai um plantel equilibrado que pode fazer estragos wink.gif

Vamos fazer o melhor possível

Boa sorte no Marselha, aproveita bem o Lucho no meio-campo. :mrgreen:

Está velhote, obrigado :mrgreen:

Boa Sorte no Marselha ;)

Necid e Ruiz :carinhoso:

Obrigado, por acaso já treinei o Ruíz e o Sagna no Arsenal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

homermarselha.png

Ligue 1 @ 12ª Jornada

vshavre.png

Defrontámos nesta jornada o último classificado da Ligue 1, este era um jogo onde era fundamental ganhar para nos mantermos na corrida pelo título, já o Havre AC tentava sair da zona de despromoção.

O jogo começou bem, com o golo do Mbia através de um pontapé de canto, o Havre começou reagir e pegou no jogo a partir daqui, e só não marcaram porque Mandanda salvou a equipa algumas vezes. Na 2ª parte sabíamos que era fundamental chegar ao 2º golo mas o Havre estava a fechar muito bem os espaços, eles começaram a ficar ainda mais perigosos até que ao minuto 67 o árbitro viu uma falta na grande área sobre Diallo e assinalou grande penalidade a favor da equipa da casa, chamado a converter, quando vi que Diallo permitiu a defesa de Mandanda saltei de alegria e entrei dentro do campo mas saí rapidamente para não ser expulso. Vitória tangencial sobre o lanterna vermelha.

Ligue 1 @ 13ª Jornada

vslorient.png

Este era um jogo em atraso e se ganhássemos ficávamos mais perto do líder, no entanto não fomos além de um empate.

Quando cheguei a casa apeteceu-me partir tudo, isto não é justo, então a minha equipa domina o jogo todo, não deixou o Lorient respirar sequer e eles ainda nos sacam um ponto?! Enfim, está aqui uma prova em que o futebol por vezes é cruel, no entanto a culpa também foi nossa ao não conseguirmos concretizar as oportunidades que dispusemos.

Ligue 1 @ 14ª Jornada

vsauxerre.png

Depois da seca de golos frente ao Lorient, fomos golear o Auxerre perante os seus adeptos.

A equipa da casa até começou melhor, entrou no jogo mais forte e foi ainda mais óbvio quando inauguraram o marcador, fomos reagindo e começámos a criar mais perigo e chegámos à igualdade, até que em apenas 3 minutos demos a volta ao resultado e fomos para o intervalo a vencer. Estava a ser um belo jogo. Na 2ª parte, entrámos a mandar no jogo mas por vezes o Auxerre ia à nossa baliza e causava alguns calafrios, felizmente estava Mandanda a dizer presente, até ao fim marcámos por mais duas vezes e saímos de Auxerre com 3 pontos na mão e uma grande exibição.

No final do jogo, fui ter com o Rémy e dei-lhe os parabéns pelo hat-trick na partida.

Ligue 1 @ 15ª Jornada

vsnice.png

Neste último jogo do mês, recebemos e goleamos o Nice numa grande exibição da nossa parte, e acabámos o mês em grande.

Este domínio esmagador resultou em golos e num belo espectáculo de futebol. Na 1ª parte Rémy e Andre fizeram os golos que nos deu vantagem até ao intervalo. No 2º tempo foi mais do mesmo e somamos mais 3 golos elevando o resultado para cinco bolas a zero.

Depois deste belo jogo levei a rapaziada a jantar fora. :mrgreen:

Classificação Ligue 1

classificaonovembro2.png

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês que te permitiu aproximar da liderança mas foi pena aquele empate em que a tua equipa dominou mas faltou-lhe eficácia. Aposto que ao jantar o Homer só com dónuts :mrgreen:

Continua o bom trabalho !! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês que te permitiu aproximar da liderança mas foi pena aquele empate em que a tua equipa dominou mas faltou-lhe eficácia. Aposto que ao jantar o Homer só com dónuts :mrgreen:

Continua o bom trabalho !! :compinchas:

Foi um bom início e já com duas goleadas. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...