Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[FM'11] Homer Simpson becomes a Manager

Publicações recomendadas

homermarselha.png

UEFA Europa League @ Meias-Finais - 2ª Mão

vstott-2.png

Depois da vitória na 1ª mão sobre os Spurs chegou a vez de ir até Londres defrontar a equipa da casa.

O jogo começou com uma grande intensidade Zapata logo aos 8 após um canto ao 1º poste minutos inaugurou o marcador e Bale na jogada seguinte respondeu na mesma moeda e igualou a partida até ao intervalo as duas formações abrandaram o ritmo de jogo e o resultado não se alterou no intervalo.

Na 2ª parte os Spurs foram à procura do golo que empatasse a eliminatória e após muitas oportunidades desperdiçadas Steven Caulker empatou a partida ao 87 minutos e levou o jogo a prolongamento.

O Prolongamento não poderia ter começado melhor visto que Andre empatou novamente a partida e dava vantagem ao Marselha na eliminatória, o Tottenham foi-se abaixo e ainda sofreu o 3º golo da noite, Rémy foi o autor do golo.

Fim do jogo e o Marselha está na final da Liga Europa onde vai encontrar os holandeses do Ajax.

Análise de Homer Simpson

Esta foi sem dúvida a eliminatória mais difícil que jogamos nesta edição da Liga Europa. O Tottenham esteve bem mas nós estivemos melhores e com toda a justiça garantimos um lugar na final. Agora é vencê-la.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente eliminatória contra os spurs e agora vais jogar contra o Ajax na final.

É obviamente para ganhar, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo muito intenso mas jogos assim é que sabem bem vencer. Agora a vitória na final é obrigatória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo electrizante tal como eu tinha previsto e acabaste por garantir o lugar na final, quem eliminou o Tottenham também derrota o Ajax :mrgreen:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste de ir a prolongamento, e assim passaste. Excelente forma da tua equipa, o próximo adversário é o Ajax, mas com todos os jogos que fizeste até agora acho que podes passar, não muito facilmente. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente eliminatória contra os spurs e agora vais jogar contra o Ajax na final.

É obviamente para ganhar, força!

Foi um jogo muito intenso mas jogos assim é que sabem bem vencer. Agora a vitória na final é obrigatória :mrgreen:

Foi um jogo electrizante tal como eu tinha previsto e acabaste por garantir o lugar na final, quem eliminou o Tottenham também derrota o Ajax :mrgreen:

Força!

Tiveste de ir a prolongamento, e assim passaste. Excelente forma da tua equipa, o próximo adversário é o Ajax, mas com todos os jogos que fizeste até agora acho que podes passar, não muito facilmente. Força :compinchas:

Se não ganho a Liga Europa acho que me dá um ataque :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

homermarselha.png

LEFINALL.png

Nesta final da Liga Europa 2013/14 opõem duas equipas de países diferentes, o Olympique de Marseille e o Ajax. A equipa Francesa veio parar a esta edição da Liga Europa depois de ter ficado em 3º lugar no grupo da Liga dos Campeões e para chegar à final eliminou equipas como Málaga, AZ Alkmaar, Rubin Kazan e por fim o Tottenham, marcou 23 golos e sofreu 8 golos. O Ajax seguiu o mesmo caminho do Marselha, a equipa holandesa ficou no 3º lugar do grupo na Liga dos Campeões e para chegar à final eliminou equipas como Olympiakos, Manchester City, Liverpool e Wigan, marcou 14 golos e sofreu 6 golos.

Formações

formaes.png

vsajax.png

Mais uma final Europeia para o currículo de Homer Simpson, que venceu as outras duas ao serviço do Arsenal, desta vez como treinador do Marselha encontrou o Ajax na final.

O jogo começou muito parado, ambas as equipas não quiseram arriscar muito desde o início, apesar disso o 1º remate de perigo pertenceu-nos. A partir dos 15 minutos pedia à minha equipa para pressionar mais e surtiu efeito, o Ajax foi empurrado e Ânderson Martins aos 26 minutos fez falta sobre Rémy dentro da grande área, o árbitro não teve dúvidas e assinalou grande penalidade, Martins foi expulso e estava aqui uma oportunidade para nos adiantarmos no marcador, Rémy não desperdiçou e balançou as redes. Estava feito o 1º golo da final. O Ajax reduzido a 10 começou a sentir-se em maiores dificuldades para sair para o ataque mas quando lá foi esteve perto do empate. Até o intervalo o resultado não sofreu qualquer alteração.

Na 2ª parte, com mais um elemento em campo, fomos par cima do adversário à procurar do golo da tranquilidade, depois de muitas oportunidades desperdiçadas, o colombiano Zapata fez o 2-0 para o Marselha após um canto ao 1º poste. Quando o árbitro apitou para o final da partida entrei dentro do campo e festejei com os meus jogadores. Agradeci a Jebus por esta conquista, após isto foi a noite toda a beber champanhe.

Golos do Jogo

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Como já era de esperar, venceste o Ajax com uma grande exibição e o Homer arrecadou mais um título.

Parabéns pelo caneco e venha a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo muito bom, claramente dominado por ti, onde conseguiste ganhar por uma vantagem de dois golos e arrecadar mais um título, para o vasto histórico do Homer. Continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, grande vitória, dominaste claramente o Ajax e conseguiste conquistar a Liga Europa e adicionas assim mais um troféu ao currículo, agora como já disseram é pensar na Champions na época que aí vem!

C'mon! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já era de esperar, venceste o Ajax com uma grande exibição e o Homer arrecadou mais um título.

Parabéns pelo caneco e venha a próxima época.

Um jogo muito bom, claramente dominado por ti, onde conseguiste ganhar por uma vantagem de dois golos e arrecadar mais um título, para o vasto histórico do Homer. Continua assim :compinchas:

Mais um para o Homer,agora é pensar na Champions :mrgreen:

Grande jogo, grande vitória, dominaste claramente o Ajax e conseguiste conquistar a Liga Europa e adicionas assim mais um troféu ao currículo, agora como já disseram é pensar na Champions na época que aí vem!

C'mon! :biggrin:

Não sei se a Champions vai ser possível :mrgreen: Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava que vencesses a Liga Europa, não me pareceu que fosse um jogo muito complicado. Vencer a Champions seria excelente mas é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava que vencesses a Liga Europa, não me pareceu que fosse um jogo muito complicado. Vencer a Champions seria excelente mas é complicado.

Se ganhasse a Champions é que era :mrgreen: Obrigado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

homermarselha.png

Estatísticas Globais

estatisticasglobais.png

Começando pela baliza, o Francês Mandanda foi o titular indiscutível da fazendo 58 jogos, já Rudy Riou fez apenas 1 jogo e vai ser dispensado da equipa.

Na defesa, começando pela esquerda, Taiwo e Mathieu tiveram uma luta interessante pelo lugar, o Nigeriano fez mais jogo mas foi Mathieu que esteve em destaque no final da época o fazer exibições de grande nível. Em princípio Mathieu vai abandonar a equipa. No lado oposto, Sagna foi o titular indiscutível e fez grandes exibições, Azpilicueta sempre que foi chamado esteve bem e em princípio o espanhol vai ficar na equipa já o francês vai abandonar a equipa. No centro da defesa, Zapata foi o patrão mas quando o grego chegou em Janeiro rapidamente agarrou o lugar na equipa, Mbia passou mais para a frente jogando a médio-defensivo, o alemão por causa das lesões pouco jogou. Nesta posição, Metzelder vai embora e será umas das posições a ser reforçada.

No meio-campo, Kaboré, Cigarini, Ayew e Valbuena foram os jogadores mais utilizados neste sector, houve muita rotação mas posso afirmar que Ayew e Valbuena formaram a dupla de eleição. Izmailov que começou a dar nas vistas no final da época vai ser dispensado do clube, já o italiano Grassi vai ficar e penso que o próximo ano pode ser a época de afirmação.

Mais à frente um pouco, nas extremidades, mais propriamente no lado direito, Rémy foi o titular indiscutível desta posição e foi também o jogador que mais golos marcou em toda a época. Esta vai ser uma das posições a reforçar. Do outro lado o Costa-Riquenho Ruíz que por acaso fez parte da equipa do Arsenal que ganhou a Champions a época passada foi sem dúvida um dos jogadores chaves desta equipa, e foi também o rei das assistências.

Por fim, o ataque esteve bem servido com 3 pontas-de-lança que estiveram muito equlibrados em termos de números. Mas mesmo assim vai ser uma das posições a reforçar.

uruguaiban22copy.png

uruguai.png

Pouco depois da final da Liga Europa, vi que o seleccionador do Uruguai tinha abandonado o cargo e candidatei-me, uns dias depois ofereceram-me contrato e sem hesitar aceitei. Agora vou receber a dobrar :celebracao:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando as estatísticas, parece-me que tiveste 3 jogadores que foram claramente os jogadores fundamentais, o Ruiz, o Remy e o Zapata, parece-me que são pedras da equipa a manter, agora é reforçar e na próxima época atacar a Champs!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O Remy foi o homem golo da tua equipa e espera-se muito dele para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

bom mês força e passa pelo meu

Fizeste uma época muito boa com Ruiz, Remy e Zapata a destacarem-se. Agora acho que vais para uma capital

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Homer para fazer história na Selecção do Uruguai! Vamos ver o que fazes a nível de Selecções...

Compartilhar este post

Link para o post

segundo a tua ss o ajax jogou com 10...

Foi um jogador expulso e a SS deve ter sido tirada no final do jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com salário a dobrar vai ser Donuts e cervejas a dobrar

:mrgreen:

Analisando as estatísticas, parece-me que tiveste 3 jogadores que foram claramente os jogadores fundamentais, o Ruiz, o Remy e o Zapata, parece-me que são pedras da equipa a manter, agora é reforçar e na próxima época atacar a Champs!

Força!

Penso que é correcto dizer que foram os mais influentes na equipas e claro que são para manter.

O Remy foi o homem golo da tua equipa e espera-se muito dele para o próximo ano.

Dele e não só :wink:

bom mês força e passa pelo meu

Fizeste uma época muito boa com Ruiz, Remy e Zapata a destacarem-se. Agora acho que vais para uma capital

Mas tu já sabes :-|

Agora o homer vai fazer sucesso nas seleções ;P

Espero que sim :grin:

Homer para fazer história na Selecção do Uruguai! Vamos ver o que fazes a nível de Selecções...

Vamos ver :happy:

segundo a tua ss o ajax jogou com 10...

A resposta está abaixo

Foi um jogador expulso e a SS deve ter sido tirada no final do jogo ;)

Obrigado :wink:

Obrigado. Capítulo a sair :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

homer4eve2rcopy.png

Chapter 9 - Smartline

youkentalwayssaywhatyou.png

Kent Brockman- Good Night Springfield! I´m Kent Brockman and this is Smartline!

Kent - Tonight we are going to interview Homer Simpson, the manager of the moment.

Kent – Good evening Homer, how are you?

Homer – I´m fine Kent and how are you?

Kent – Not so well, I have cancer.

Homer – Congratulations you just won a trip to heaven!

Kent – What?!

Homer – I´m just kidding Kent.

Kent- Let´s talk about other stuff. Homer do you want to stay in Marseille?

Homer- I have a contract with them, I just leave the club if it is better for me and for my family.

Kent- I see, let´s talk about your accident in last summer. What happened Homer?

Homer – I honestly don’t know, I was coming from a bar in Barcelona and I had have been drinking a little of water and I fell asleep, when I woke up I was at the hospital.

Kent- Homer you have already think if someone was trying to kill you?

Homer- Honestly I don’t, I´m just the best manager in the world, I am better than Mourinho.

Kent – No, Mourinho is better.

Homer- What?! I kill you, I kill you all.

Kent - And that's all folks, good night Springfield!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...