Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[FM'11] Homer Simpson becomes a Manager

Publicações recomendadas

3 centrais para 2 lugares.

4 PL's para 1 lugares

7 meio campistas para 5 lugares

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu plantel é bastante bom, não difere muito do plantel da época 2010/2011, por isso creio que o entrosamento dos jogadores vai ser muito bom. Creio que deverias ter ido buscar um quarto central, se há alguma lesão, ficas sem suplente. O teu meio-campo é excelente, tens jogadores de grande qualidade, o Pastore é uma grande aposta. E, no ataque Benzema e o Higuaín são os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais para 2 lugares.

4 PL's para 1 lugares

7 meio campistas para 5 lugares

:estrelas:

Só digo isto: Homer Simpson :mrgreen:

O teu plantel é bastante bom, não difere muito do plantel da época 2010/2011, por isso creio que o entrosamento dos jogadores vai ser muito bom. Creio que deverias ter ido buscar um quarto central, se há alguma lesão, ficas sem suplente. O teu meio-campo é excelente, tens jogadores de grande qualidade, o Pastore é uma grande aposta. E, no ataque Benzema e o Higuaín são os melhores.

Sim, o plantel é excelente e concordo com o facto termos uma 4º opção para o centro da defesa, mas na altura não vi grande necessidade pois o Sergio Ramos também faz essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

homermadridcopy.png

Supertaça Espanhola @ 1ª Mão

vssociedad2mao-1.png

(Clicar na imagem)

O 1º jogo oficial da temporada 2014/15 abriu com grandes expectativas, todos queriam ver como me ia sair no meu jogo de estreia e principalmente queriam ver o que faziam os Merengues com um novo treinador. Pavão com alguma surpresa foi titular na baliza.

O jogo começou morno, ambas as equipas entraram com receio de cometer erros e o 1º remate pertenceu à equipa da casa mas só ao minuto 10. Pedi à equipa para pressionar mais à frente a começou a dar resultado, o CR7 teve duas boas oportunidades para desfazer o nulo mas tinha pela frente um guardião inspirado. Ao minuto 28 passámos para a frente do marcador com um auto-golo de Mikel González, onde a tentativa de corte resultou mal. Nos últimos 15 minutos da partida a Real Sociedad esteve perto do golo mas Pavão esteve à altura e segurou o resultado.

No 2º tempo, entrámos melhor logo no recomeço da partida Pastore rematou com perigo à baliza defendida por Claudio Bravo. Após isto ainda tivemos mais situações de golo mas simplesmente não acertávamos com a baliza. O 0-1 prevaleceu até ao final do encontro e está tudo em aberto para a 2ª mão que se vai realizar no Santiago Bernabéu.

Supertaça Espanhol @ 2ª Mão

vssociedad1mao.png

(Clicar na imagem)

Depois da vitória na 1ª mão por apenas por uma bola a zero, perante os nossos adeptos tínhamos a oportunidade perfeita para revalidar o título conquistado na temporada passada ganha frente ao nosso maior rival, FC Barcelona.

O jogo começou intenso, a Real Sociedad não baixou os braços e foi em busca do golo desde o 1º minuto de jogo mas fomos nós os primeiros a marcar, o argentino Javier Pastore cara a cara com Claudio Bravo não desperdiçou e fez o 1-0, este golo deu tranquilidade à equipa que logo a seguir apanhou um susto, Jefferson Montero logo após o pontapé de saída ficou isolado frente a Pavão que impediu o empate. A 5 minutos do intervalo Raúl Albiol viu o cartão amarelo por duas vezes e foi expulso. Ao intervalo retirei do jogo Ozil para dar lugar a Garay para a defesa não ficar descompensada.

Com menos 1 jogador durante 45 minutos a equipa resguardou-se um pouco mas por vezes ia à baliza adversária criar algum desconforto. A Real Sociedad podia ter aproveitado o facto de estar a jogar com mais um elemento mas poucas foram as vezes que acertaram na baliza. Aos 69 minutos, através de um pontapé de canto cobrado por Marcelo, Luciano Balbi fez um auto-golo e sentenciou a eliminatória. Pelo 2º ano consecutivo, o Real venceu a Supertaça Espanhola.

Liga BBVA @ 1ª Jornada

vsosasuna-1.png

(Clicar na imagem)

No 1º jogo do campeonato fomos até Pamplona defrontar o Osasuna no Reyno de Navarra. Já o nosso rival Barcelona recebia em casa o Athletic Club.

O Osasuna entrou no jogo atrevido e até podia ter marcado logo nos instantes iniciais se não fosse Pavão a evitar o golo ( titular pela 3ª vez em 3 jogos ). A equipa acordou e CR7 foi o grande impulsionador da equipa, as nossas jogadas mais perigosas foram todas protagonizadas por ele. Depois de algumas ocasiões de golo desperdiçadas, muito por culpa de Riesgo, finalmente chegámos ao golo, CR7 foi o autor do golo. Fomos assim para o intervalo mais descansados.

Entrámos na 2ª parte mais confiantes e começámos o jogo de forma azarada, CR7 numa jogada de génio atirou ao poste, naquele que seria um golo de outro mundo, logo a seguir foi a vez da equipa da casa atirar também uma bola aos ferros da baliza depois de uma jogada protagonizada por Diego Valeri. Aos 66 minutos Higuaín fuzilou Riesgo depois de uma bela jogada de entendimento entre Di María e CR7. Até ao final do jogo o resultado não se invertou e ainda o destaque para a expulsão do lateral Raúl Llorente.

Classificação

classiagosto.png

Para já não há muito a dizer, apenas se realizou uma jornada. Quando tirei a ss o Barcelona ainda não tinha feito o seu jogo, mas posso já adiantar que venceram o encontro deles por 3-0.

Obrigado :compinchas:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

bom arranque de época. Em 3 jogos não demonstras aquele domínio avassalador característico dos Madrilenos mas o mais importante foi feito e já contas com um troféu e também conseguiste um bom arranque no campeonato que é sempre importante.

Compartilhar este post

Link para o post

bom arranque de época. Em 3 jogos não demonstras aquele domínio avassalador característico dos Madrilenos mas o mais importante foi feito e já contas com um troféu e também conseguiste um bom arranque no campeonato que é sempre importante.

Esse domínio ainda não é notório mas com o tempo a equipa chega lá.

grande save, estou a gostar não pares :handclap:

Grande arranque gostei bastante do teu post boa sorte vou passar a acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

homermadridcopy.png

Sorteio da Fase-de-Grupos da Liga dos Campeões

sorteiochampions.png

Pode-se considerar um sorteio favorável, a Roma surge como o nosso maior adversário mas temos de ter em atenção os belgas do Anderlecht que nos últimos anos têm vindo a formar uma equipa bastante boa, os gregos para mim são a equipa mais fraca do grupo mas não os podemos subestimar.

Noutros grupos, mais propriamente o E e o F são os grupos da morte nesta edição da UEFA Champions League 2014/15.

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se consideram um sorteio favorável,

WHAT THE FUCK? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a equipa que formou sim, pode se dizer favorável :estrelas:

Rumo à vitória na champions :D

apesar de o Barça ser o clube de coração :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me posso enganar? :calduco:

Com a equipa que formou sim, pode se dizer favorável :estrelas:

Rumo à vitória na champions :D

apesar de o Barça ser o clube de coração :heart:

Real > Barça 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio favoravel mas complicado ao mesmo tempo pois o panatinaikos e a roma poderao dar problemas... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio favoravel mas complicado ao mesmo tempo pois o panatinaikos e a roma poderao dar problemas... :D

O melhor mesmo é não subestimar ninguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

homercarreiracopy2.png

Chapter 12 - Seven days

mansaogibraltarpcopy.png

In The Simpson’s house…

"Homer and Bart are in home alone, Marge went to the mall with Lisa and Maggie. Homer is sitting in his couch."

Homer: Bart! Come see this movie.

Bart: Wich one?

Homer: The Ring.

Bart: That film sucks.

Homer: Whatever…

"When the film ends..."

Homer- This is scary? Pfff, my middle name is scary.

The phone rings and Homer answers

Homer: Hello?

???- Seven days…

"The phone turns off and Homer screams"

To be continued...

Compartilhar este post

Link para o post

Uaii...o que irá sair daí???

será que é o sideshow bob???

:D :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que foi o Mourinho a fazer o telefonema! Mas não tenho a certeza porque tenho a sensação de que tu estás a preparar alguma surpresa, como aparecer, olha, o Sideshow Bob ou outra personagem da série. Seja quem for também acho que quem te ligou é o mesmo que te fez ter o acidente de carro logo depois de teres sido contratado pelo Barcelona. Estou a gostar, continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para o Real como eu pensava, e tiveste um início bastante positivo, com 3 vitórias em 3 jogos. O grupo na Champions, penso que seja acessível, e penso que irás fazer um bom trabalho. Este último capítulo foi um pouco estranho, vamos ver. Força!

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que foi o Mourinho a fazer o telefonema! Mas não tenho a certeza porque tenho a sensação de que tu estás a preparar alguma surpresa, como aparecer, olha, o Sideshow Bob ou outra personagem da série. Seja quem for também acho que quem te ligou é o mesmo que te fez ter o acidente de carro logo depois de teres sido contratado pelo Barcelona. Estou a gostar, continua!

É mesmo isso...deve ser um aviso para que preocupes mais nas coisas à tua volta e que façaas uma má epoca (MOURINHO)...

ou se calhar é mesmo o tipo que te fez ter o acidente de carro...provavelmente o Franck Grimes Jr ...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plantel... Eu comprava mais um central, mais pessoal para o meio campo e emprestava o Vargas.

Gostei deste capítulo! Ou é quem te fez ter o acidente, ou o Mourinho ou então o treinador do Barça ou Atlético poque daqui a '7 days' jogas com algum deles :mrgreen:

Espero que ganhes tudo no Real :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo de aventura com a conquista da supertaça, no campeonato também entraste bem.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Uaii...o que irá sair daí???

será que é o sideshow bob???

:D :compinchas:

:mrgreen:

Muita imaginação têm vocês :lol: :mrgreen:

Foste para o Real como eu pensava, e tiveste um início bastante positivo, com 3 vitórias em 3 jogos. O grupo na Champions, penso que seja acessível, e penso que irás fazer um bom trabalho. Este último capítulo foi um pouco estranho, vamos ver. Força!

E assustador não? :medinho:

É mesmo isso...deve ser um aviso para que preocupes mais nas coisas à tua volta e que façaas uma má epoca (MOURINHO)...

ou se calhar é mesmo o tipo que te fez ter o acidente de carro...provavelmente o Franck Grimes Jr ...:D

Boa ideia... 8-)

Esse plantel... Eu comprava mais um central, mais pessoal para o meio campo e emprestava o Vargas.

Gostei deste capítulo! Ou é quem te fez ter o acidente, ou o Mourinho ou então o treinador do Barça ou Atlético poque daqui a '7 days' jogas com algum deles :mrgreen:

Espero que ganhes tudo no Real :compinchas:

Bem pensado... :laugh:

Bom começo de aventura com a conquista da supertaça, no campeonato também entraste bem.

Força!

É um bom pronúncio para o que aí vem. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

homercarreiracopy2.png

Chapter 12 - Day 3 - Part II

mansaogibraltarpcopy.png

In the Simpson's house...

Three days after Homer Simpson having seen the movie The Ring he did not believe it was true and he decided to go talk to his son Bart about this.

Homer: Bart! Come here!

Bart: What is going on?

Homer: You know the movie The Ring?

Bart: Yes but why?

Homer: Is that real?

Bart: I don’t think so..

Homer: When the film ended the phone ringed and someone said “ Seven days”.

Bart: OH MY GOD you are going to die!

Homer: NO! I have so much to live and to win! What can I do?

Bart: You can start by eating my shorts. (

)

Homer: Why you little… (Grrahhh)

Bart: I was just kidding men! Go die alone.

Homer: No Bart don’t leave meeeeeee.

Homer starts crying – Why Jebus why?!

To be continued,

tonight :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não aconteça nada ao Homer. Está a ter uma carreira tão boa. Mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Why Jebus Why???

É esperar para ver...não consigo imaginar mais nenhuma coisa... :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...