Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[FM'11] Homer Simpson becomes a Manager

Publicações recomendadas

Real Madrid

btw, 140 milhões :handclap:

É realmente muito dinheiro. Obrigado :wink:

Cheater com esse dinheiro todo

:facepalm:

:mrgreen:

Deixei de acompanhar o teu save, por falta de tempo, mas sou do tempo em que treinavas o Leicester e deste o salto para o Arsenal .. E a partir daí foi sempre a subir .. Boa sorte no real, e desta vez levas-te a melhor sobre o mourinho :p

Obrigado :compinchas:

Finalmente o Homer foi parar ao grande Real :carinhoso:

Oportunidade única na vida :carinhoso:

Boa sorte no Real! Tanto dinheiro para contratar jogadores.

É muito, mas não o pretendo gastar todo :razz:

Há muito tempo que já não via o teu save e adorei o que tens feito :happy:

Só gostava de saber o que aconteceu na realidade para aquilo acabar no Barça... Crash Dumps?

Ficção... :grin:

Dava jeito avisares por MP ou no tópico geral que voltaste ao save...

E como já disse ao xande, a partir de agora tens de aparecer mais vezes no grupo ou és removido.

Tranquilo :wink:

Foi mesmo de proposito LOL

Exacto :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

homermadridcopy.png

Mercado de Transferências

Entradas

entradas2.png

Quando cheguei a Madrid deparei-me com um plantel de luxo mas que ainda faltava qualidade em certos sectores. Muller trocou a equipa alemã a troco de 22.5M o qual considero um negócio maraviloso. Jordi Alba é defesa-esquerdo e vai ser o suplente do brasileiro Marcelo. Pavão é um jovem guarda-redes brasileiro com 18 anos, já o seguia desde os tempos do Marselha e nem pensei duas vezes quando bati a cláusula de rescisão, tem potencial para ser dos melhores do mundo. Carlos Vargas e Juan Kunert são dois jovens pontas-de-lança que têm tudo para ser os melhores do mundo. Antes da minha chegada, Mourinho tinha contratado Miguel Veloso, Fernandinho e Staffolani (regen).

Saídas

saidas3.png

Depois de ter contratado aqueles 5 jogadores, vi-me obrigado a vender excedentários, a minha regra para quem saiu foi simples, os mais velhos e depois os que estavam tapados e sem espaço no plantel e voilá. Kurány, Arbeloa, Kaká e Diarra estão entre os mais conhecidos.

Mais logo segue-se a apresentação do plantel. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu foste contactado pelo Real a meio de Agosto e fizeste transferências no fim de Julho?

Alguma coisa está mal!

Fizeste boas transferências. Boa Sorte para o título ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu foste contactado pelo Real a meio de Agosto e fizeste transferências no fim de Julho?

Alguma coisa está mal!

Fizeste boas transferências. Boa Sorte para o título ;)

Simples, como já não pegava nisto há algum tempo já não me lembrava muito bem daí ter dito Agosto em vez de Julho. Obrigado pelo reparo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho acompanhado este tópico desde o inicio...(só ñ comentei porque na altura ñ podia comentar...) E certamente é o melhor tópico que acompanhei...

Força Homer nos Galaticos!!

Editado por PedroMiguel7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou novo no CMPT mas já acompanhava este tópico antes de me registar. Não sei como é que o Homer conseguiria apaixonar-se por futebol, ganhar a lotaria, ir para Inglaterra, ganhar um emprego como treinador de futebol do Leicester porque o Bart salvou a vida dum homem ligado a esse clube, subir de divisão, treinar o Arsenal e os dois "grandes" de Espanha e arranjar uma rivalidade com José Mourinho, num episódio regular da série! :mrgreen: Estou a gostar da história! Agora espero que proves ao Rosell que ele fez mal em despedir-te. Força!

Editado por manuelscp

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho acompanhado este tópico desde o inicio...(só ñ comentei porque na altura ñ podia comentar...) E certamente é o melhor tópico que acompanhei...

Força Homer nos Galaticos!!

Eu sou novo no CMPT mas já acompanhava este tópico antes de me registar. Não sei como é que o Homer conseguiria apaixonar-se por futebol, ganhar a lotaria, ir para Inglaterra, ganhar um emprego como treinador de futebol do Leicester porque o Bart salvou a vida dum homem ligado a esse clube, subir de divisão, treinar o Arsenal e os dois "grandes" de Espanha e arranjar uma rivalidade com José Mourinho, num episódio regular da série! :mrgreen: Estou a gostar da história! Agora espero que proves ao Rosell que ele fez mal em despedir-te. Força!

É bom saber que existe gente a seguir por fora. Obrigado a ambos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

homermadridcopy.png

2014/15: Guarda-Redes

1. Iker Casillas

25. Pavão

13. Antonio Adán

Tenho plena confiança neste sector, Casillas será o titular, mas o brasileiro Pavão pode a qualquer momento roubar lugar ao espanhol, vamos ter uma luta interessante pela posição e os primeiros jogos serão fundamentais mas o espanhol parte como favorito, já Adán vai ser o 3º keeper da equipa e raramente jogará. Espero poucos golos sofridos por parte destes senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavão é um guarda-redes criado pelo jogo ou vem dos juniores do São Paulo? É que ele tem uns atributos muito interessantes para quem tem 18 anos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavão é um guarda-redes criado pelo jogo ou vem dos juniores do São Paulo? É que ele tem uns atributos muito interessantes para quem tem 18 anos :prayer:

é criado pelo jogo...

todos que parecem um "boneco" sao criados pelo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Tens três bons guarda redes com Casillas a ser titular. O Pavão vai ser um guarda redes interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

É regen, mas é também dos juniores do São Paulo e sim tem potencial para ser dos melhores.

é criado pelo jogo...

todos que parecem um "boneco" sao criados pelo jogo

Exacto :wink:

Tens três bons guarda redes com Casillas a ser titular. O Pavão vai ser um guarda redes interessante.

O Casillas por agora vai ser o titular mas a qualquer momento o Pavão pode roubar o lugar.

Cassilas e dono e senhor do lugar!

Por agora..

Achei a venda do Arbeloa um bom negócio , :handclap:

Já estava com uns 32 anos( achou eu ) por isso, não foi nada mau

Pavão :prayer:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Na baliza estás bem servido, os três são muito bons. O Pavão vai ser sem dúvida uma boa alternativa no futuro para render o Iker.

Compartilhar este post

Link para o post

homermadridcopy.png

2014/15: Defesas

4. Sergio Ramos

5. Mariano

3. Pepe

18. Raúl Albiol

15. Ezequiel Garay

12. Marcelo

2. Jordi Alba

Começando pelo lado direito da defesa, Sergio Ramos é o grande favorito nesta posição e o brasileiro Mariano vai ser o seu suplente a maior parte das vezes, o lado direito está bem entregue. No lado oposto, Marcelo vai ser o titular indiscutível, o espanhol só foi contratado para tapar buracos no lado esquerdo. No centro da defesa, apesar de haver qualidade neste sector, mais um central não fazia falta, e talvez no mercado de inverno vamos em busca de um. Pepe e Albiol formarão a dupla de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só três centrais? Não devias ter mais um? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou da mesma opinião, mas o Sérgio Ramos também joga no meio por isso se não tiveres grande lesões 3 dá.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Só três centrais? Não devias ter mais um? :compinchas:

Acho que precisavas mais de um central ;-) (mas e so uma opiniao xD)

Eu também sou da mesma opinião, mas o Sérgio Ramos também joga no meio por isso se não tiveres grande lesões 3 dá.

Força!

Também sou dessa opinião, na altura pensei que 3 chegavam, no mercado de inverno vamos em busca de um. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

homermadridcopy.png

2014/15: Meio-Campo

8. Miguel Veloso

24. Sami Khedira

16. Fernandinho

7. Cristiano Ronaldo

6. Javier Pastore

17. Mesut Ozil

19. Angel Di María

A táctica a utilizar na equipa vai ser um 4-2-3-1 e deveria ter mais soluções para o meio-campo, vamos utilizar 5 de cada vez e apenas temos 7 jogadores. Exige-se neste sector mais do que é habitual. Khedira e Fernandinho vão formar dupla no meio-campo e à sua frnete vão ter CR7 do lado direito, Pastore a nº10 e no lado esquerdo o argentini Di María. Muller e Ozil são os suplentes de luxo da equipa.

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

homermadridcopy.png

2014/15: Pontas-de-Lanças

9. Karim Benzema

10. Carlos Vargas

20. Gonzalo Higuaín

21. Juan Kunert

Temos 4 avançados de qualidade, uns mais experientes que outros é certo, mas temos avançados para o presente e para o futuro. Higuaín vai ser titular e o francês Benzema o seu suplente. Vargas é um jovem que precisa de ser moldado à imagem do clube mas o talento está lá. Kunert tem a mesma idade do colombiano mas está mais maduro, que o torna uma opção mais válida do que Vargas.

Temos um plantel de luxo que tem tudo para vencer troféus esta época, devíamos ter mais soluções para o banco mas se for necessário no mercado de inverno vamos reforçar-nos melhor. Só quero deixar uma nota para o argentino Juan Kunert que promete ser um dos melhores.

Táctica

tctica.png

Uma táctica bastante ofensiva que espero que renda muitos golos. Temos uma defesa sólida, um meio-campo de grande qualidade e um grande ponta-de-lança que nos vais dar sem dúvida muitas alegrias.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...