Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

Rio Tinto tem características semelhantes a Marte.

Publicações recomendadas

É óbvio que Rio Tinto tem semelhanças com o planeta vermelho. I mean, duh!

O problema é que o Rio de Rio não tem nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Rio de Rio não tem nada. :mrgreen:

Mas é que é mesmo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez houve um rio? Eu lembro-me da minha avó contar a suposta origem do nome que lhe ensinaram na primária :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez houve um rio? Eu lembro-me da minha avó contar a suposta origem do nome que lhe ensinaram na primária :mrgreen:

Houve sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Reza a história que houve uma batalha junto ao rio e que o sangue dos guerreiros escorreu para lá, tingindo o tal rio...

Compartilhar este post

Link para o post

Reza a história que houve uma batalha junto ao rio e que o sangue dos guerreiros escorreu para lá, tingindo o tal rio...

Sim, era essa mesma história.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito macho!!! Fdx, nao admira que estejam cheios de bad boys ai na regiao.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito macho!!! Fdx, nao admira que estejam cheios de bad boys ai na regiao.

eu nao sei donde foram buscar a ideia que rio tinto e so gunas. Claro que há, mas Jovim é muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Tinto tem mais gente sem modos do que propriamente gunas. gunas tem a sua pequena percentagem, mas nada que meta medo. nem a percentagem, nem os próprios.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Tinto é mais terra de labregos que de gunas. Embora às vezes haja uma fusão hilariante dos dois grupos.

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Tinto até uma boa zona, assim como Fanzeres, não me venham cá com a treta dos gunetes, porque não são assim tantos quantos se diz por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Tinto é mais terra de labregos que de gunas. Embora às vezes haja uma fusão hilariante dos dois grupos.

Labrego + gunas??

Tens pics disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Labrego + gunas??

Tens pics disso?

guna.jpg

Páh, gunas mesmo gunas, tem muitos destes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei donde foram buscar a ideia que rio tinto e so gunas. Claro que há, mas Jovim é muito pior.

Nunca lá estive, só me baseio no que ouço aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é que ninguem ainda falou do bairro da Giesta em Valbom e da Fontela em S.Cosme. :prayer: :prayer:

Ainda gostava de saber o que é que a Fontela tem de mal... A minha avó mora lá e nunca ou quase nunca houve problemas :confuso:

Ok, eles lá têm a mania que são mitras (nem isso são) mas é só mania, é um sítio mesmo calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de que parte de Rio Tinto falam quando dizem "gunas e labregos" mas eu moro relativamente perto do centro e não vejo muito disso, considero isto uma cidade feita e não uma terriola ;)

Mas eu depois de morar em Gaia, morei na Foz do Sousa (podem ver no mapa) e depois vim para aqui, por isso posso estar mal habituado pela passagem, aí sim, terriola da Foz do Sousa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...