Sahar Publicado 18 Junho 2011 Em Baguim há o Zé Pacheco. :cool: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Junho 2011 É óbvio que Rio Tinto tem semelhanças com o planeta vermelho. I mean, duh! O problema é que o Rio de Rio não tem nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 O problema é que o Rio de Rio não tem nada. :mrgreen: Mas é que é mesmo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Junho 2011 Alguma vez houve um rio? Eu lembro-me da minha avó contar a suposta origem do nome que lhe ensinaram na primária :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 Alguma vez houve um rio? Eu lembro-me da minha avó contar a suposta origem do nome que lhe ensinaram na primária :mrgreen: Houve sim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2011 Alguma vez houve um rio? Eu lembro-me da minha avó contar a suposta origem do nome que lhe ensinaram na primária :mrgreen: Reza a história que houve uma batalha junto ao rio e que o sangue dos guerreiros escorreu para lá, tingindo o tal rio... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Junho 2011 Reza a história que houve uma batalha junto ao rio e que o sangue dos guerreiros escorreu para lá, tingindo o tal rio... Sim, era essa mesma história. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 18 Junho 2011 Bem esta é nova, Rio Tinto, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2011 Rio Tinto a Planeta! fixed. Compartilhar este post Link para o post
Pedro Ferreira Publicado 18 Junho 2011 fixed. ta tudo maluco só pode. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Junho 2011 Reza a história que houve uma batalha junto ao rio e que o sangue dos guerreiros escorreu para lá, tingindo o tal rio... Isso é muito macho!!! Fdx, nao admira que estejam cheios de bad boys ai na regiao. Compartilhar este post Link para o post
Pedro Ferreira Publicado 18 Junho 2011 Isso é muito macho!!! Fdx, nao admira que estejam cheios de bad boys ai na regiao. eu nao sei donde foram buscar a ideia que rio tinto e so gunas. Claro que há, mas Jovim é muito pior. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Junho 2011 (editado) Rio Tinto tem mais gente sem modos do que propriamente gunas. gunas tem a sua pequena percentagem, mas nada que meta medo. nem a percentagem, nem os próprios. Editado 18 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Junho 2011 (editado) Rio Tinto é mais terra de labregos que de gunas. Embora às vezes haja uma fusão hilariante dos dois grupos. Editado 18 Junho 2011 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2011 Rio Tinto até uma boa zona, assim como Fanzeres, não me venham cá com a treta dos gunetes, porque não são assim tantos quantos se diz por aqui. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Junho 2011 Rio Tinto é mais terra de labregos que de gunas. Embora às vezes haja uma fusão hilariante dos dois grupos. Labrego + gunas?? Tens pics disso? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Junho 2011 Labrego + gunas?? Tens pics disso? Páh, gunas mesmo gunas, tem muitos destes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Junho 2011 eu nao sei donde foram buscar a ideia que rio tinto e so gunas. Claro que há, mas Jovim é muito pior. Nunca lá estive, só me baseio no que ouço aqui. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Junho 2011 Eu acho piada é que ninguem ainda falou do bairro da Giesta em Valbom e da Fontela em S.Cosme. :prayer: :prayer: Ainda gostava de saber o que é que a Fontela tem de mal... A minha avó mora lá e nunca ou quase nunca houve problemas :confuso: Ok, eles lá têm a mania que são mitras (nem isso são) mas é só mania, é um sítio mesmo calmo. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 22 Junho 2011 Não sei de que parte de Rio Tinto falam quando dizem "gunas e labregos" mas eu moro relativamente perto do centro e não vejo muito disso, considero isto uma cidade feita e não uma terriola ;) Mas eu depois de morar em Gaia, morei na Foz do Sousa (podem ver no mapa) e depois vim para aqui, por isso posso estar mal habituado pela passagem, aí sim, terriola da Foz do Sousa :lol: Compartilhar este post Link para o post