Donnie Publicado 16 Junho 2011 Rio Tinto, já lá fui muito feliz. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2011 É algo similar á Amadora da cidade do Porto. só que em vez de malta dos Palops tem gunas. LOOOOOOOL brutal Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2011 da última vez que falei de rio tinto e gondomar subiram-me o alerta. Por isso vou-me abster de falar dessas terriolas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Junho 2011 É algo similar á Amadora da cidade do Porto. só que em vez de malta dos Palops tem gunas. Meteram espelhos na Aurélia? No meu tempo não havia nada disso. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Junho 2011 Sou semelhante a Rio Tinto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2011 Sou semelhante a Rio Tinto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Junho 2011 É algo similar á Amadora da cidade do Porto. só que em vez de malta dos Palops tem gunas. ahah, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 ahah, mesmo. e tu és uma raridade, um metal guna? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Junho 2011 De guna só tenho o penteado. Metaleiros ainda conheço alguns. É um bocado mito que em Rio Tinto só há gunas. Dizer isso quando há terras como Valbom, Baguim, S. Pedro da Cova e Jovim mesmo à beira... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2011 Rio Tinto+Baguim+Fânzeres = t-shirt Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2011 S. Pedro da Cova Não se fale mal de S. Pedro da Cova faxavor. Grande baluarte da classe operária! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2011 E de gunas. :mrgreen: pormenores! :lol: Por acaso conheço malta de lá, mas só um é que é guna. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Junho 2011 E de ciganos. Ia lá jogar e putos de 6 anos a ameaçar que iam buscar caçadeiras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Junho 2011 Ciganos é em Baguim. Curti os que moravam na minha rua, guardaram bem aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 esse mapa parece uma banana. THE PLOT THICKENS! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2011 Fânzeres tem forma de cuecas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Junho 2011 Sim, que só há gunas em Rio Tinto é grande mito. Mas que os há, há. Baguim é aquela coisa... e S Pedro da Cova :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Junho 2011 Parece é um cão a saltar ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 Fânzeres tem forma de cuecas. acho irónico também como a Lomba penetra ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Pedro Ferreira Publicado 16 Junho 2011 Eu acho piada é que ninguem ainda falou do bairro da Giesta em Valbom e da Fontela em S.Cosme. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Junho 2011 Eu acho piada é que ninguem ainda falou do bairro da Giesta em Valbom e da Fontela em S.Cosme. :prayer: :prayer: quando li Giesta pensei que fosse no Forno, aquilo de gunas só se forem os comics, que um gajo bate o pé e eles fogem a dizer "pois é tens medo, anda cá!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Junho 2011 Eu acho piada é que ninguem ainda falou do bairro da Giesta em Valbom e da Fontela em S.Cosme. :prayer: :prayer: Onde fica o bairro da Fontela ? Sou de S. Cosme e nunca ouvi falar, mas tb a maior parte do tempo tou em Fanzeres ou Rio TInto.. Compartilhar este post Link para o post