Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

Rio Tinto tem características semelhantes a Marte.

Publicações recomendadas

Fartei-me de rir ao ler o titulo. Pensei logo "que deserto" e fiz uma troll face :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de Rio Tinto, é em Espanha :lol:

É algo similar á Amadora da cidade do Porto.

só que em vez de malta dos Palops tem gunas.

:lol:

São Pedro da Cova e Jovim, são as piores freguesias do Concelho de Gondomar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de Rio Tinto, é em Espanha :lol:

:lol:

O melhor de gondomar é uma confeitaria que existe em frente a escola eb 2,3 em s. cosme. Melhores bolos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Giesta foram os bacanos com que os da Ribeira andaram pegados naquela altura que a noite do Porto andava em sobressalto. Mas a maioria já foi de cana

O melhor de gondomar é uma confeitaria que existe em frente a escola eb 2,3 em s. cosme. Melhores bolos de sempre.

Confeitaria Avenida. Já foi melhor do que é. Mas sim, é optima. Ratinhos de Chocolate :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em São Pedro da Cova é "pior" porque temos 7 bairros sociais, com gente de todo lado.

Nem uma esquadra temos para meter medo :(

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é dos bolos que eles fazem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Tinto, já lá fui muito feliz. :prayer:

queres falar disso, Malato? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Em Baguim há o Zé Pacheco. :cool:

Em Rio Tinto come-se um bom cabrito em frente à estação.

Compartilhar este post

Link para o post

em Rio Tinto há o Madureiras.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, giesta. :medinho:

Já morei mesmo lá à beira :medinho:

Passo lá muito tempo e nunca dei por nada.. Há lá um bairro mas parece calminho...

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Em Rio Tinto come-se um bom cabrito em frente à estação.

Peneda ou lá como se chama o homem? É óptimo :heart: Tem muitos cachecóis na parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhuma espectacularidade. Mas como não há nada assim mais perto, come-se. Mas falando de Restaurantes ainda um dos melhores é o Margem do Douro junto ao rio. Não sei é exactamente a freguesia aonde fica, mas sei que fica mais ou menos entre Valbom (gramido) e jovim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhuma espectacularidade. Mas como não há nada assim mais perto, come-se. Mas falando de Restaurantes ainda um dos melhores é o Margem do Douro junto ao rio. Não sei é exactamente a freguesia aonde fica, mas sei que fica mais ou menos entre Valbom (gramido) e jovim.

Se for o que estou a pensar é bom sim senhor!

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é o melhor restaurante de Gondomar e um dos melhores da zona norte. Não é barato mas comes como um Patrão. Alias aquilo no tempo das vacas gordas, era e uma especie cantina ao fim de semana para os ourives mais endinheirados da zona.

Editado por Pedro Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo já não deve ser Valbom, mas é ir sempre para a Marginal. Mesmo em Gramido há o Casa Lindo. Optimo no verão, e agora com as obras ali na marginal, ficou com uma envolvente incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo já não deve ser Valbom, mas é ir sempre para a Marginal. Mesmo em Gramido há o Casa Lindo. Optimo no verão, e agora com as obras ali na marginal, ficou com uma envolvente incrivel

Conheço, também se come bem. Aquela zona estão a modificar completamente. Está a ficar porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Peneda ou lá como se chama o homem? É óptimo :heart: Tem muitos cachecóis na parede.

É isso! O gajo é amigo do meu pai. O restaurante chama-se Ao Forno ou uma cena assim.

Alto Portista, sócio de lugar anual, tem essa cena dos cachecóis e um espelho no meio da sala com o emblema do Porto lá gravado. :lol: Tem imensas fotos com jogadores e treinadores...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso! O gajo é amigo do meu pai. O restaurante chama-se Ao Forno ou uma cena assim.

Alto Portista, sócio de lugar anual, tem essa cena dos cachecóis e um espelho no meio da sala com o emblema do Porto lá gravado. :lol: Tem imensas fotos com jogadores e treinadores...

Exactamente, grande portista o homem. Já não vou lá há uns tempos, mas antes ia lá muitas vezes, o cabrito é muito bom. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...