Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não é a questão de ser intocavel, mas porque que ele o tirou? Eu acho que ele estava a jogar bem.

Quanto ao Falcao não era bem assim.

Mas que diferença faria o Falcao nesta equipa? Não há dinâmica, não há criatividade, não há entendimentos. O Falcao, no fundo, faria exactamente a mesma coisa que o Kléber. Se não há fio de jogo, nem o Ronaldo ou o Messi faziam alguma coisa.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que diferença faria o Falcao nesta equipa? Não há dinâmica, não há criatividade, não há entendimentos. O Falcao, no fundo, faria exactamente a mesma coisa que o Kléber. Se não há fio de jogo, nem o Ronaldo ou o Messi faziam alguma coisa.

Acredito que ele a dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ele a dava.

Achas que um jogador sozinho ia criar toda uma dinâmica de uma equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que um jogador sozinho ia criar toda uma dinâmica de uma equipa?

Isso não é bem assim.

Ele ao fazer o que costuma(va) fazer era vir atrás buscar bola procurar combinações, obrigava a equipa a movimentar-se e procurar outros espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e o Hulk, o James e o Kléber não fazem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

se era para inverter o triângulo do meio campo o James podia perfeitamente passar para a posição de 10, e esperava mais um pouco para ver como corria.

agora podem dizer que ia perder tempo a esperar. claro que ia mas bastava ter feita a substituição mais cedo, pois era claro que algo tinha que mudar na forma de atacar...

eu logo no inicio achei que o Guarin devia ter ficado no banco e ter dado o lugar ao Belluschi. como o VP disse antes do jogo, este ia ser um jogo de paciência e a meu ver faltou alguém no meio que desse criatividade à equipa.

mas acima de tudo acho que hoje faltou velocidade à equipa

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eu tirava realmente não era o James ou Guarín, tirava era o Sr. Vítor e era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não fizeram.

Fizeram sim. O problema é não serviu para nada, pois não contribuiu de nenhuma forma para a equipa.

O problema da equipa não é o Kléber. O Falcao, nesta equipa assim, com certeza que teria um rendimento superior ao brasileiro, mas nada de muito superior, lol. O problema é mesmo o conjunto, a equipa, porque não cria, está pálida, não sabe bem o que fazer com a bola e isso, infelizmente, é mesmo culpa do Vítor Pereira.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eu tirava realmente não era o James ou Guarín, tirava era o Sr. Vítor e era para ontem.

Já estás farto de dizer isso. E metias quem, já agora lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram sim. O problema é não serviu para nada, pois não contribuiu de nenhuma forma para a equipa.

O problema da equipa não é o Kléber, o Falcao, nesta equipa assim, com certeza que teria um rendimento superior ao brasileiro, mas nada muito superior lol. O problema é mesmo o conjunto, a equipa, porque não cria, está pálida, não sabe bem o que fazer com a bola e isso, infelizmente, é mesmo culpa do Vítor Pereira.

Não, não fizeram.

Quando o lateral tinha a bola e fazia uma espécie de diagonal o extremo do mesmo lado ia para o meio também em vez de abrir na linha, obrigando a defesa a desmontar-se. E isto aconteceu tanto com o Hulk, tanto com o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Emanuel já que perdemos o Domingos. Falta moral a estes jogadores, a equipa é do ano passado e acho que não se desaprende assim de jogar há bola, Pedro Emanuel tem uma grande presença.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira. Normalmente, quando o lateral tem a bola, faz um lançamento longo para o extremo, o que é uma coisa ridícula, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar de treinador nesta altura era mau, muito mau.

Não quero que o Vitor saia. Quero apenas que ele abra os olhos enquanto for tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o Vítor Pereira agora era ridículo. Ainda estamos no inicio, ele ainda vai a tempo de conseguir remendar erros que tem andado a cometer, vamos lhe dar mais algum tempo.

Quanto ao jogo de hoje, fomos maus, muito maus. A equipa esteve muito apática, e houve jogadores que para mim estiveram mal. Guarín, jogo muito mau, o Otamendi foi irregular, faz dois bons cortes, mas depois tem dois lances que foi muito burro. E o Sapunaru, acho fraco, e tem medo de atacar, teve uma boa situação para fazer uma arrancada para a área adversária mas preferiu dar a bola para trás. Foi aí que muitos adeptos perderam a paciência e toca assobiar a equipa.

Helton. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

«É ao treinador que compete corrigir os erros» – Helton

O guarda-redes Helton abordou o empate frente ao APOEL (1-1) e explicou que o treinador Vítor Pereira terá agora de «corrigir» os erros revelados para vencerem na próxima partida.

«Temos de analisar e ver o que podemos corrigir para, da próxima vez, conseguirmos o nosso objectivo, que é vencer. É ao treinador que compete, agora, ver como deve fazer isso durante os trabalhos da semana», afirmou Helton.

Depois da série de vitórias na temporada passada, o guarda-redes brasileiro alertou que cada jogo tem uma história: «Cada ano é um ano, cada jogo é diferente. Então, é tentar tirar proveito das oportunidades deste ano. O que se fez para trás é cobrado este ano quando a exibição não é a melhor».

23:15 - 19-10-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=293854

acho que esta mensagem deve ser vista como o primeiro aviso do balneário em relação ao treinador

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tive oportunidade de ver o jogo mas após ver o resumo e outra coisas acerca do mesmo nem sei se ria nem sei se chore.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tive oportunidade de ver o jogo mas após ver o resumo e outra coisas acerca do mesmo nem sei se ria nem sei se chore.

A mim só me apetece chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem queriam para treinador caso o Sr. Vítor saísse?

Domingos José Paciência Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...