Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Cheguei agora a casa, liguei no Porto Canal e apareceu logo o AVB.

Muito boa atitude, a demonstrar pelo menos algum agradecimento a quem o levou ao topo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arrepios. Estas imagens nunca cansam

LOL dá-lhe Miguel Guedes.

Por acaso este gajo deve ter uma vida do crl. Licenciado em Direito, vocalista de uma banda relativamente conceituada a nível nacional, representante do Porto num dos principais programas desportivos do País, adorado por muitos adeptos portistas, solicitado em tudo o que é fóruns e blogs portistas para entrevistas...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim a que mais me arrepia continua a da final de Dublin, com o Falcao depois de marcar o golo a correr com as mãos a abanar, típico do correr dele, em frente à bancada em que eu estava. Nunca me hei-de esquecer. A minha primeira final europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim a que mais me arrepia continua a da final de Dublin, com o Falcao depois de marcar o golo a correr com as mãos a abanar, típico do correr dele, em frente à bancada em que eu estava. Nunca me hei-de esquecer. A minha primeira final europeia.

Deve ter sido um sentimento inesquecível, estar lá presente, deve ser fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Playback, que idiotas :lol:

f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido um sentimento inesquécivel, que inveja!

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um sentimento inesquecível. Ter o prazer de ver o meu clube ganhar uma competição europeia é mesmo o topo. Pena não ter ganho a Supertaça Europeia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adorei ver ali o Atsu. Parabéns, menino :)

E o James passa pela Maria e nem lhe dá um beijinho, que maricão :biggrin:

Tou a ver é que não vai haver discurso do Libras :X

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de música, nem se percebe nada .

Mesmo.

Só percebo "Sabes que eu vivo para ti, invicta" :lol:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quero arranjar o "dvd" desta gala, não tive oportunidade de ver a gala desde o início, ali respira-se azul e branco e é sempre óptimo recordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo menos não fazem playback lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...