Reigns Publicado 20 Dezembro 2011 Juventus ofereceu 10M pelo Guarín. A proposta inicial era de 4M. Mais 5M e pode ir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2011 Para colmatar a sua saída (caso saia) não comprem ninguém para dar oportunidade ao Castro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Dezembro 2011 Para colmatar a sua saída (caso saia) não comprem ninguém para dar oportunidade ao Castro. Não pode, é da formação e Português. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Para mim o onze seria este: Bracalli Sapunaru Maicon Mangala Alex Sandro Fernando Souza Moutinho CR10 Iturbe Hulk Edit: 10 milhões por o Guarín? Falta muito para o Guarín estar apto? Editado 20 Dezembro 2011 por Porto forever (mac97) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Por mim, agora em Janeiro, era vender o Sapu, o Fucile (estes 2 devem ter feito asneira para nem sequer serem convocados), Guarin e Varela. Ficavamos com o Danilo e o M. Lopes para laterais-direitos e era dada uma chance ao Maicon no meio. O homem merece. Chamava-se o Atsu, que neste momento deve ser melhor que o Varela e o Castro para o lugar do Guarin. Depois, claro, um avançado. Editado 20 Dezembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Dezembro 2011 Para mim é mais urgente despachar o Varela, até da dó ver o homem a jogar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2011 Mandar o Guarín embora ? Vender a preço de saldo ? Comparar a situação do Guarín com a do Varela ou até mesmo do Sapu/Fucile ? Que estupidez. Sou um apreciador do futebol do Guarín e é um jogador que aparece na segunda volta e mostra-se como dos melhores do plantel. Vimos isso nos anos anteriores. Ainda por cima está lesionado e só regressa agora no novo ano, acho uma estupidez quererem despachá-lo com tanta qualidade e querer que ele sempre tem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Lista de convocados: Guarda-redes: Bracalli e Kadu; Defesas: Maicon, Mangala, Alex Sandro, Otamendi e Tiago Ferreira; Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza e Fernando; Avançados: Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Djalma, Iturbe, Varela e Vion. Gosto. Espero que sejam dados minutos ao Vion, se o resultado o permitir. Editado 20 Dezembro 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2011 Depois de ver a lista de convocados: Bracalli Maicon-Mangala-Tiago-Alex Souza Bellu-CR10 Hulk-Vion-Varela Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2011 Hihihihi eu bem disse que o Tiago, Kadu mereciam ser convocados :mrgreen: Para Janeiro que saia o Fucile, Varela e Walter. Entrava o Danilo, depois faltava o tal ponta de lança e para extremo era um mimo voltar a ter o Atsu ou comprar o Vieirinha. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2011 Lá vai o Maicon outra vez :lol: Bracalli Maicon Mangala Otamendi Alex Sandro Souza Moutinho Belluschi Iturbe Cristiano Rodrigues (à lá PdC :lol:) Kléber Dar uns minutos aos mais jovens se assim o resultado entender. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2011 Não pode, é da formação e Português. Ah, pronto, então desculpa [-o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2011 Eish, Vion convocado. Excelente. A única diferença que faço ao meu 11 é na defesa, onde não há muito para inventar. Btw, tive a ler O JOGO há bocado num café... deu-me pena o Fernando a falar da Seleção :| é tão, tão injusto ele e o Hélton não terem merecido uma chance nestes anos todos... Ah, o Sapo Desporto diz que o PdC se vai recandidatar. Da minha parte, se for o único candidato como é provável, vai sair um voto nulo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Segundo o Record está a preparar a recandidatura para no começo de 2012 começarem a recolher 20.000 assinaturas. Já seria tempo de dar o lugar a outro. Uma preferência minha antiga era o Fernando Gomes, visto que agora está na FPF, gostava muito de ver lá o Baía. Em termos de relações externas será igualmente uma mais valia. Editado 20 Dezembro 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Dezembro 2011 Bracalli Maicon-Otamendi-Mangala-Alex Sandro Souza Moutinho-Belluschi Cristian-Vion-Iturbe Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2011 O Pinto da Costa só sai de lá quando morrer! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2011 «Queria mexer o menos possível, por este é um grupo forte, coeso, bastante unido e pequenas perdas podem abalá-lo. Se acontecer, serão dois, no máximo, três jogadores. A experiencia diz-me também, que, às vezes, há muito fumo mas o fogo é pequenino. Não vale a pena valorizar muito isso.» Palavras do Pedrão. Não sei se aqui não há mensagem... «É uma grande satisfação a época que estamos a fazer. A equipa esteve muito bem [frente à Académica], fez um excelente jogo, não fomos felizes, mas é preciso lembrar que o campeão nacional há pouco tempo perdeu lá 3-0», argumentou o adjunto de Domingos Paciência, nesta segunda-feira, em Lisboa Ah, pronto, assim não há problema nenhum, é normalíssimo que tal tenha acontecido :lol: E ter em conta as circunstâncias também não vale a pena. Depois daquela boquinha do APOEL, cá está a segunda. Muy bien Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Dezembro 2011 Eu queria o Rui Moreira mas acho que felizmente temos muitos e bons candidatos. Esse Vion tem jogado bem nos juniores??? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Dezembro 2011 Juventus ofereceu 10M pelo Guarín. A proposta inicial era de 4M. Mais 5M e pode ir. Só 10 milhões? Acho pouco, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Dezembro 2011 Que acham do Amauri ? Para o Porto não nem parece estar enquadrado com a política do clube. Compartilhar este post Link para o post
Rafa69 Publicado 20 Dezembro 2011 Não gostava que o Amauri viesse, quem podia vir era o Cavani, que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2011 Não gostava que o Amauri viesse, quem podia vir era o Cavani, que deus :prayer: Pagavas tu ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Dezembro 2011 Não gostava que o Amauri viesse, quem podia vir era o Cavani, que deus :prayer: lolwut? Compartilhar este post Link para o post
Rafa69 Publicado 20 Dezembro 2011 O salário é mesmo o único entrave... Sim porque quem dá 18M pelo Danilo, dar uns 25/30M pelo Cavani parece plausível! Não estou a ver como o Porto vai resolver o problema do PL, a não ser que descubram outra pérola como Falcao. Acho o Kléber bom jogador, mas o timing foi mau, foi logo colocada muita pressão em cima do homem Compartilhar este post Link para o post