Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Já vi mais que um jogo dele na selecção. Impressão: Fraquinho...

Quer me parecer que de todos os nomes que se fala, o melhor é mesmo o Éder...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vi mais que um jogo dele na selecção. Impressão: Fraquinho...

Quer me parecer que de todos os nomes que se fala, o melhor é mesmo o Éder...

É? :|

Compartilhar este post

Link para o post

É? :|

Dos nomes que vou lendo é mesmo o melhor... E neste momento, o Éder está muito bem, na minha opinião, jogava no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

8M?

Por esse preço íamos buscar um jogador com outros créditos, isto é já ambientado à Europa, como o Vossen ou o Rudnevs.

Também tenho uma má ideia acerca dele, pelo pouco que vi na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dos nomes que vou lendo é mesmo o melhor... E neste momento, o Éder está muito bem, na minha opinião, jogava no Porto.

Desculpa, tava-me a referir ao facto de teres dito que o Jackson ser fraquito. Expressei-me mal.

Contra o Éder não tenho nada mesmo; não sei se será em absoluto aquilo que precisamos (quer dizer, se contra as defesas das equipas adversárias em provas internacionais apagar-se-á ou não), mas gosto bastante dele (ainda fiquei com melhor impressão com o jogo vs. Sporting) e para consumo interno parece-me ser uma boa opção, a melhor em Portugal.

Sobre o tal Jackson é que... a bolabranca, apesar de já ter perdido algum prestígio e "seguridade" nas notícias, quando lança assim bombas do nada não costuma andar longe da verdade. Tendo em conta que se fala que é por 8M€ e tendo em conta que não costumas falhar nas análises aos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson não é aquele avançado que 'nós' portistas gostamos,ele não é um Falcao nem perto disso,eu vejo o jogo dele semelhante ao do Huntelaar ou mesmo do Dzeko,do que vi dele em vários jogos pelo Jaguares,é um avançado top dentro de área,digo-vos já que ele não é bom tecnicamente mas tem um remate muito forte com os 2 pés,entre ele e o Teo prefiro o Jackson,pois é mais barato e melhor a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jackson não é aquele avançado que 'nós' portistas gostamos,ele não é um Falcao nem perto disso,eu vejo o jogo dele semelhante ao do Huntelaar ou mesmo do Dzeko,do que vi dele em vários jogos pelo Jaguares,é um avançado top dentro de área,digo-vos já que ele não é bom tecnicamente mas tem um remate muito forte com os 2 pés,entre ele e o Teo prefiro o Jackson,pois é mais barato e melhor a meu ver.

é um Farías v2? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, tava-me a referir ao facto de teres dito que o Jackson ser fraquito. Expressei-me mal.

Contra o Éder não tenho nada mesmo; não sei se será em absoluto aquilo que precisamos (quer dizer, se contra as defesas das equipas adversárias em provas internacionais apagar-se-á ou não), mas gosto bastante dele (ainda fiquei com melhor impressão com o jogo vs. Sporting) e para consumo interno parece-me ser uma boa opção, a melhor em Portugal.

Sobre o tal Jackson é que... a bolabranca, apesar de já ter perdido algum prestígio e "seguridade" nas notícias, quando lança assim bombas do nada não costuma andar longe da verdade. Tendo em conta que se fala que é por 8M€ e tendo em conta que não costumas falhar nas análises aos jogadores...

Tenho gostado muito do Éder mesmo. Quanto ao negócio dos 8M... Espero mesmo que não...

é um Farías v2? :mrgreen:

Nem de perto... O Farias era forte na área. Lia bem os lances, e antecipava onde a bola ia cair, depois fazia golo de todas as maneiras. Chutava mesmo de várias maneiras e marcava assim de várias maneiras. Mas, na área. O Jackson não, chuta bem, também chuta muitas vezes, estragando muitas vezes.

E o Jackson não é nem por sombras parecido com o Huntelaar ou o Dzeko, nem na maneira de jogar, nem nos atributos técnicos, ou na compreensão de jogo.

My opinion.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim... Este rapaz é "goleador" num país, cujo melhor marcador no Apertura foi um tal de Carlos Bueno! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de perto... O Farias era forte na área. Lia bem os lances, e antecipava onde a bola ia cair, depois fazia golo de todas as maneiras. Chutava mesmo de várias maneiras e marcava assim de várias maneiras. Mas, na área. O Jackson não, chuta bem, também chuta muitas vezes, estragando muitas vezes.

E o Jackson não é nem por sombras parecido com o Huntelaar ou o Dzeko, nem na maneira de jogar, nem nos atributos técnicos, ou na compreensão de jogo.

My opinion.

Para mim o Jackson é melhor do que o Fárias quer a jogar na área que a jogar fora dela,eu quando referi que ele é parecido com o Huntelaar ou Dzeko eu estava a referir ao seu estilo de jogo,não a técnica ou leitura de jogo do jogador,mas sim ao estilo de jogo do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir alguém que venha dos países baixos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... E espero que com o negócio do Walter o Porto assegure pelo menos a preferência por algum jovem do Cruzeiro. Têm lá um PdL que tem sido uma boa revelação, mas acho que ainda tem idade de júnior.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Mbola está no Porto preparado para assinar

Emmanuel Mbola já está no Porto e deve assinar contrato com os dragões ainda esta semana. Contrariamente ao que foi anunciado pelo seu anterior clube, o Mazembe, o lateral-esquerdo não chega para um período de testes, mas para rubricar um vínculo efectivo com os portistas. Aliás, essa informação circula já na Imprensa da Zâmbia, que indica que Mbola chegou a Portugal no dia 24. O jogador de 18 anos passou mesmo o Natal na companhia de Atsu (emprestado ao Rio Ave) e de Mikel Agu e Ebo Andoh, jogadores dos sub-19 portistas.

Castigado pela FIFA, o internacional zambiano (22 jogos) deve adaptar-se a Portugal junto do plantel de juniores, podendo depois ser uma das apostas para o regresso da equipa B aos campeonatos nacionais.

@O Jogo

Se ainda mantiver o nível da CAN'10 está aqui um belo reforço para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rudnevs era bem sacado pelo Porto.

não conhecia mas realmente parece ser a melhor hipótese

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia vir era o Fierro!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...