La Flame Publicado 28 Dezembro 2011 Eu não me lembro onde vi, mas acho que cheguei a por aqui. Encontrei agora esta notícia. Sim, não é de agora mas não tinha ouvido nada. Se isto for mesmo verdade, significa que só mesmo por 100. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Dezembro 2011 Isso dos 80M cheira-me a fake, foi mais uma tentativa do empresário para valorizar o Hulk. Duvido que alguém dê 100, mas ele saindo, não será por tuta e meia. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Dezembro 2011 Era mandar esse para lá e fazer o Castro voltar crl! isso era de valor :carinhoso: mas não é possivel agora e não quero, ele tem jogado e vai vir para aqui fazer 2jogos ? merece jogar mais! Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Dezembro 2011 isso era de valor :carinhoso: mas não é possivel agora e não quero, ele tem jogado e vai vir para aqui fazer 2jogos ? merece jogar mais! Um meio-campo com Fernando Moutinho Castro era para comer relva crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Dezembro 2011 e o Bellu? e Guarin ? voltar agora é fdd, só gostava é q, no final o FCP vendesse alguém e não fosse buscar Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Dezembro 2011 e o Bellu? e Guarin ? voltar agora é fdd, só gostava é q, no final o FCP vendesse alguém e não fosse buscar Eu sei, estava só a imaginar :mrgreen: Mas espero que no final da época, lhe seja dada uma oportunidade e como titular! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Dezembro 2011 Um meio-campo com Fernando Moutinho Castro era para comer relva crl! :mrgreen: Não é melhor que Belluschi, Guarin e Defour e ia tirar o lugar aos 3? :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2011 :mrgreen: Ninguém sabe o que isto representa? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Dezembro 2011 Não é melhor que Belluschi, Guarin e Defour e ia tirar o lugar aos 3? :lol: O Guarín vai de vela, mais dia menos dia, é preciso alguém para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2011 Será que ninguém se lembra que o Porto comprou o Danilo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2011 Será que ninguém se lembra que o Porto comprou o Danilo? Que muito provavelmente vem para lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2011 Duvido que fique mais de 6 meses nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Dezembro 2011 Jackson Martinez é oficialmente do F.C.Porto! O FC Porto vai entrar em 2012 com um novo avançado e o alvo prioritário dos dragões é o colombiano Jackson Martínez, que representa o Jaguares Chiapas, 5.º classificado no campeonato mexicano. Surpreendidos pelo raide do FC Porto, os dirigentes do Jaguares Chiapas procuram agora retardar ao máximo a saída do seu rei dos golos. Ontem, os mexicanos, através do seu director de comunicação, Jesus Ortega, confirmaram a abordagem dos dragões, mas passaram a mensagem de que só admitem vender Jackson Martínez a troco de uma boa proposta. Ora, o FC Porto, que planeia apresentar o reforço nos primeiros dias do novo ano, mostra-se disponível a gastar oito milhões de euros na compra do passe do atacante e isso será, pelos vistos, o suficiente para ultrapassar quaisquer focos de resistência criados pelo Jaguares Chiapas. Com a contratação de Jackson Martínez iminente – foi-lhe oferecido um contrato válido por quatro anos e meio -, perde força a hipótese Teófilo Gutiérrez, também ele avançado, também ele colombiano e a jogar no Racing Avellaneda, da Argentina, com o passe avaliado em nove milhões de euros. http://sportlike.wordpress.com/2011/12/28/jackson-martinez-e-oficialmente-do-f-c-porto-jackson-martinez-gehort-jetzt-offiziel-zum-f-c-porto/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2011 f*da-se que raio de título é esse? Parou-me tudo crl... Ainda fui ver à cmvm pelo sim pelo não e nada, ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Dezembro 2011 Não existem mais avançados no mundo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 29 Dezembro 2011 WTF? 8 milhões por um jogador do campeonato mexicano, que está em 5º lugar? Nunca o vi jogar, mas parece-me um preço um bocado exagerado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Dezembro 2011 "É oficialmente", uma pessoa lê isto e fica logo colado, depois lê a notícia e é mais uma como as dezenas que têm aparecido ... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Dezembro 2011 Não existem mais avançados no mundo? Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 29 Dezembro 2011 Pai de Téo Gutiérrez: «O F.C. Porto é perfeito» Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 29 Dezembro 2011 Com tanta novela mexicano-colombiana, ainda acabam por ficar por lá os dois. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Dezembro 2011 Com tanta novela mexicano-colombiana, ainda acabam por ficar por lá os dois. Se viesse um melhor era uma cool story bro. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 29 Dezembro 2011 Se viesse um melhor era uma cool story bro. bota kewl nisso. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Dezembro 2011 The Powerhouse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2011 Jackson Martinez é oficialmente do F.C.Porto! O FC Porto vai entrar em 2012 com um novo avançado e o alvo prioritário dos dragões lol Compartilhar este post Link para o post