MicaelMargarido Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Fui banido do tópico do jogo LOL. Pior do que perder o jogo é o treinador não se demitir. O Pintinho disse que o contrato dele era para cumprir até ao fim, mas não há condições para este pseudo-teinador continuar. Jogar com um lateral-direito que na primeira parte que nem uma bola controla quando sobe no flanco e não sabe cruzar é de génio. E numa partida em que o Rasta é o melhor em campo da nossa parte explica muita coisa. Editado 29 Janeiro 2012 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2012 adorei o flash LOOOL "SE QUISEREM ENCOMENDAR AS FAIXAS PARA OUTRO CLUBE balbalbalbal" que filho da p*ta de chorão, odeio essas m*rda MENOS CHORO, MAIS TRABALHO Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Janeiro 2012 Agora o Beluschi é fraco? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Janeiro 2012 adorei o flash LOOOL "SE QUISEREM ENCOMENDAR AS FAIXAS PARA OUTRO CLUBE balbalbalbal" que filho da p*ta de chorão, odeio essas m*rda MENOS CHORO, MAIS TRABALHO Enfim, este gajo que se ponha na alheta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Eu acho que a braçadeira passou para o Rolando porque ele estava em risco de ficar de fora no próximo jogo, caso visse o amarelo. btw, vergonha, vergonha, vergonha. Que o gajo ponha o lugar á disposição. É chocante a falta de apatia nos jogadores. Parece que estão a fazer um frete. Mais uma vez notou-se a falta de um avançado. Ah e vendam o Belluschi que o gajo é mesmo m*rda ! Editado 29 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2012 Para os users que prezo do Porto. [ ] , é f*dido perder assim mas não andam a jogar cú. Nada de quotar isto !!! Gazza! <3 Eu acho legítimo queixar-se da arbitragem (já me queixei, muitas vezes) quando esta é a principal razão para uma derrota. Neste jogo, nem no top5 entra. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Janeiro 2012 Eu acho que a braçadeira passou para o Rolando porque ele estava em risco de ficar de fora no próximo jogo, caso visse o amarelo. Não percebi a teoria. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Janeiro 2012 Eu acho que a braçadeira passou para o Rolando porque ele estava em risco de ficar de fora no próximo jogo, caso visse o amarelo. btw, vergonha, vergonha, vergonha. Que o gajo ponha o lugar á disposição. É chocante a falta de apatia nos jogadores. Parece que estão a fazer um frete. Mais uma vez notou-se a falta de um avançado. Ah e vendam o Belluschi que o gajo é mesmo m*rda ! O próximo jogo é assim tão importante que o Rolando não possa falhar? A mim cheira-me a vítor pereirices. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Janeiro 2012 Fui expulso do outro tópico por dizer que foi tudo m*rda :facepalm: Em relação ao jogo foi tudo caca. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Janeiro 2012 Junta-te ao clube dos banidos do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2012 O próximo jogo é assim tão importante que o Rolando não possa falhar? A mim cheira-me a vítor pereirices. Com os 4 defesas em risco, é normal prevenir, não? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Janeiro 2012 E o que é que ser capitão interfere nisso? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2012 O que eu percebi é que o Rolando, assim, tinha mais liberdade (de protestos) junto do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Janeiro 2012 O que eu percebi é que o Rolando, assim, tinha mais liberdade (de protestos) junto do árbitro. Era isto que queria dizer. Mas também saiu m*rda, porque levou amarelo :lol: Nem vai ser bom quando formos a Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 29 Janeiro 2012 Que o Porto foi roubado foi, mas não anda a jogar um c*ralho. É que tem sido sempre a piorar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Janeiro 2012 Que o Porto foi roubado foi, mas não anda a jogar um c*ralho. É que tem sido sempre a piorar. :-$ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2012 Pelo menos na próxima jornada já não vamos aturar com o Otamendi. E que o Maicon vai ter, finalmente, a sua oportunidade no meio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2012 Maicon e Mangala vai ser um fartote :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 29 Janeiro 2012 Será desta que volta a pôr um DD de raiz ou vai adaptar algum outro jogador? Vai uma aposta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2012 Fui expulso do outro tópico por dizer que foi tudo m*rda :facepalm: Em relação ao jogo foi tudo caca. Oh tás tolo, foram fezes. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Janeiro 2012 Campo Maior, Matosinhos e Barcelos. És grande. E escusam de vir para aí quotar-me a falar da nossa exibição, isso em nada invalida que não se possa criticar aquele fd30p. E o Otamendi é o nosso melhor central. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Janeiro 2012 Quê, vocês foram todos expulso do tópico do jogo? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 29 Janeiro 2012 Maicon a central outra vez vai ser uma festa... :funny: A DD ainda ia disfarçando com a vontade, quero ver as reacções quando começar a tropeçar na bola em frente aos adversários ou der aquelas piruetas em que miraculosamente isola o oponente mais próximo de si. Esta defesa é só rir, e agora que o resto da equipa fez greve é que se vê bem as limitações, o único que se safava era o Hélton, e qual o prémio que o VP lhe deu? Tira-lhe a braçadeira, é bem... :lolada: Compartilhar este post Link para o post