Edin Dzeko Publicado 9 Abril 2012 eu gostava muito do Secretário, ele é lá da minha terra e chegou a namorar com a minha mãe quando eram adolescentes :mrgreen: ele casou-se duas horas depois dos meus pais, e de manhã esteve com o meu pai a decorar a igreja toda de azul e branco. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Abril 2012 Eu era o Drulovic :prayer: aquele golo ao Hertha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2012 Eu era o Drulovic :prayer: aquele golo ao Hertha :carinhoso: Acho que não era suposto referirmos os mais óbvios. :mrgreen: Eu adorava o Za, adorava mesmo o gajo. E fez, para mim, uma das duplas mais fantásticas que vi, com o Drulo. :prayer: btw, voltando aos menos óbvios, curtia bastante do Ibarra, Argel e Rubens Junior, Vieirinha, Buszacky, Doriva e Mielcarsky. E devo estar a esquecer-me de alguns. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2012 Acho que não era suposto referirmos os mais óbvios. :mrgreen: Eu adorava o Za, adorava mesmo o gajo. E fez, para mim, uma das duplas mais fantásticas que vi, com o Drulo. :prayer: btw, voltando aos menos óbvios, curtia bastante do Ibarra, Argel e Rubens Junior, Vieirinha, Buszacky, Doriva e Mielcarsky. E devo estar a esquecer-me de alguns. f*dasse Vieira, igual em tudo, aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Abril 2012 na imprensa francesa andam a falar muito no interesse do PSG pelo Hulk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2012 f*dasse Vieira, igual em tudo, aqui. :lol: Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2012 Ibarra, Argel e Rubens Junior, LOL, vocês batem mal. Mesmo o Buszacky praticamente não jogou por nós e o Vieirinha era um texugo do crl, quando andou por cá Mas o Rubens Junior é que é o rei disto tudo, acho que já pus por cá: deixou a bola de lado e agora é DJ :lol: http://www.youtube.com/watch?v=BSrLeh4NDZc&feature=player_detailpage#t=148s 2:28, com a nossa camisola :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2012 Ibarra, Argel e Rubens Junior, LOL, vocês batem mal. Mesmo o Buszacky praticamente não jogou por nós e o Vieirinha era um texugo do crl, quando andou por cá Mas o Rubens Junior é que é o rei disto tudo, acho que já pus por cá: deixou a bola de lado e agora é DJ :lol: http://www.youtube.com/watch?v=BSrLeh4NDZc&feature=player_detailpage#t=148s 2:28, com a nossa camisola :lol: Eu não disse que ele jogava bem, porque acho que nem me lembro de os ver jogar. Estou a dizer que era os meus preferidos, mas era puto e devia ser por causa dos nomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Abril 2012 Que bom vai ser ver o clássico relaxado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2012 Liga Europa: Sapunaru entrega taça em Bucareste :( Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Abril 2012 Então mas a taça vai ficar no museu do Porto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Abril 2012 Então mas a taça vai ficar no museu do Porto, certo? Fica, mas é uma réplica. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Abril 2012 Fica, mas é uma réplica. Ok, obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2012 Ibarra, Argel e Rubens Junior, LOL, vocês batem mal. Mesmo o Buszacky praticamente não jogou por nós e o Vieirinha era um texugo do crl, quando andou por cá Onde é que disse que eram bons jogadores? Se bem que acho que o Buszacky tinha imenso talento, assim como o Vieirinha. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 9 Abril 2012 Que bom vai ser ver o clássico relaxado :mrgreen: Se o Benfica perder mais relaxados ficamos. :biggrin: Mielcarski aqui. :heart: Esse homem foi um bom avançado cá, para mim, no entanto fiquei com a sensação que podia ter feito mais. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Abril 2012 Dos menos obvios então: Edmilson Esquerdinha Doviva Emerson Chainho Clayton Pavlin Paredes Areias :prayer: Hugo Almeida Tarik Stepanov, acho q foi mal aproveitado este.. Só maquinas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2012 Consegues vê-los? @fb do Porto muahahah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2012 Também vi agora, Su1. Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Abril 2012 Se não ganhamos isto agora... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Abril 2012 Vamos ser campeões em Alvalade crl, eu acredito! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Abril 2012 pois é, enganei-me e não consigo editar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Abril 2012 Dos menos obvios então: Edmilson Esquerdinha Doviva Emerson Chainho Clayton Pavlin Paredes Areias :prayer: Hugo Almeida Tarik Stepanov, acho q foi mal aproveitado este.. Só maquinas. Tarik :heart: Compartilhar este post Link para o post