John Mayer Publicado 10 Abril 2012 Concordo contigo, claro, mas a equipa podia muito bem ter baixado os braços e jogar mal, e não foi isso que aconteceu. Continuaram a jogar, conscientes que eram capazes, e agora estão em 1º. É claro que é demérito do Benfica, mas o mérito da nossa equipa também existe, imo. Concordo na parte do baixar os braços. É verdade que pelo menos, fomos ganhando. Na parte do jogar mal também concordo, jogamos mal o santo ano todo :mrgreen: É lógico que há mérito nosso, mas há mais demérito do Benfica. Tinham tudo para chegar ao jogo com o Porto com 5 pontos de avanço, sem qualquer pressão, podendo até, no caso de ganhar, acabar com o campeonato, mas perderam os 5 pontos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Abril 2012 Concordo na parte do baixar os braços. É verdade que pelo menos, fomos ganhando. Na parte do jogar mal também concordo, jogamos mal o santo ano todo :mrgreen: É lógico que há mérito nosso, mas há mais demérito do Benfica. Tinham tudo para chegar ao jogo com o Porto com 5 pontos de avanço, sem qualquer pressão, podendo até, no caso de ganhar, acabar com o campeonato, mas perderam os 5 pontos. Ou seja estamos de acordo. :mrgreen: Exactamente o que penso. 2000/01: Drulovic Maric Pena Pavlin Paredes Rubens Junior Pedro Espinha 2001/02: Ibarra Soderstrom Esnaider Kaviedes 2002/03: Buzaky Jankauskas Clayton 2003/04: Maciel Cândido Costa 2004/05: Léo Lima Gostava desses, não me perguntem porquê. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 10 Abril 2012 Já falaram aqui de muitos jogadores, mas acho que ainda ninguém referiu um dos mais talentosos e mágicos jogadores que vestiu de azul e branco, o Feijão, Carlos Alberto. Este é mais um caso que sem cabeça não se vai a lado nenhum, tinha mais que potencial para ser um dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2012 Temos caminho aberto para sermos campeões, só espero que se aguentem. Era muito bom sermos campeões de novo frente ao um nosso rival, mas concordo com o que disseram. O mais importante neste momento, é ser campeão, independentemente se seja frente ao Sporting ou Rio Ave. Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Abril 2012 Janko, Defour e Varela no ginásio anko, Defour e Varela estiveram ausentes do trabalho de campo no primeiro treino de preparação do FC Porto para o jogo contra o Beira-Mar (21 de Abril, 21h15). Janko apresenta uma mialgia de esforço no adutor direito e esteve ao lado de Defour e Varela no ginásio, em trabalho de recuperação. Danilo e Fernando continuam a apresentar limitações, tendo subido ao relvado para treino condicionado, sob o olhar atento da equipa médica. Cristian Rodríguez, a tratar de assuntos pessoais, e Rafa, em repouso, mantêm-se ausentes. O treino de quarta-feira está agendado para as 10h30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os primeiros 15 minutos da sessão são abertos à comunicação social. O Defour bem precisa, dado o que ele correu. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Abril 2012 O Defour está lesionado wooot? Parece-me que finalmente o A.Pereira vai perder a titularidade. Não estava a jogar nada, então depois do filme em Braga... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2012 O Defour está lesionado wooot? Parece-me que finalmente o A.Pereira vai perder a titularidade. Não estava a jogar nada, então depois do filme em Braga... Aposto 20€ em como não joga o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Abril 2012 Não acho nada. Aliás, para mim, este título, a confirmar-se, é mais demérito do Benfica que mérito nosso. Qualquer que fosse o campeão, era mais demérito do adversário do que próprio. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Abril 2012 Ou seja estamos de acordo. :mrgreen: Exactamente o que penso. 2000/01: Drulovic Maric Pena Pavlin Paredes Rubens Junior Pedro Espinha 2001/02: Ibarra Soderstrom Esnaider Kaviedes 2002/03: Buzaky Jankauskas Clayton 2003/04: Maciel Cândido Costa 2004/05: Léo Lima Gostava desses, não me perguntem porquê. :lol: Pena. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Abril 2012 Eu curtia do Marco Ferreira, por acaso. E não me perguntem porquê, porque não tenho, sequer, uma imagem nítida na minha cabeça dele a tocar numa bola. E do Vieirinha também, mas esse lembro-me perfeitamente. Até marcou um grande golo numa pré-época com o Jesualdo contra o Boavista, julgo. Fiquei mesmo "wow", pensava realmente que ele ia ser um grande craque. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2012 Eu curtia do Marco Ferreira, por acaso. E não me perguntem porquê, porque não tenho, sequer, uma imagem nítida na minha cabeça dele a tocar numa bola. E do Vieirinha também, mas esse lembro-me perfeitamente. Até marcou um grande golo numa pré-época com o Jesualdo contra o Boavista, julgo. Fiquei mesmo "wow", pensava realmente que ele ia ser um grande craque. Nem na final da Taça Uefa? É dele a jogada do 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2012 Faz hoje 9 anos. Porto 4-1 Lazio. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Abril 2012 (editado) Faz hoje 9 anos. Porto 4-1 Lazio. Um dos jogos que mais guardo no coração. E acompanhei pelo rádio! Porto! :heart: Ah.. Aproveitando a imagem de cima. O Deco fez um jogo enorme nessa noite! Editado 10 Abril 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2012 E o Ricardo Fernandes? Envolvido na troca do Clayton com o Sporting, salvo erro. Lembro-me de um golaço de livre dele. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2012 Vi esse jogo num canal italiano, na altura tinha parabólica e tinha um canal italiano. Grande jogo, grande vitória :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2012 Leo Lima :lol: Lembro tanto daquele mercado horrivel de inverno nessa epoca de 2004/2005 Leo Lima, Leandro do Bonfim, Pitbull, um lateral chamado Leandro, Couceiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2012 A única coisa boa dessa época é que fomos campeões do Mundo e, mesmo assim ainda podíamos ter sido campeões na última jornada bastava vencer Académica e esperar pela derrota do Benfica no Bessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Abril 2012 Esse Leandro era bomba... no FM. :mrgreen: O Leo Lima e o Pitbull melhor aproveitados podiam ter sido outros... Mas o Porto depois da saída do Mourinho fez umas compras muito estranhas. Era tudo o que mexia. lol Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Abril 2012 O Deco nesse jogo faz uma finta espectacular a um gajo da Lázio ao sair em contra-ataque <3 http://www.youtube.com/watch?v=OB7qzOKxoDk 4:56. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2012 http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1087348.html crónica de hoje do MST "Bem ou muito bem (...) James Mal ou francamente mal (...) Defour" :rotfl: dantes até me irritava, agora já só me consigo rir, mesmo Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Abril 2012 Esse gajo dá-me um asco enorme. E eu sei que ele é adepto do Porto, mas o homem é mesmo parvo. Já desde os tempos de comentador da TVI... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Abril 2012 The new Valderrama? Why Man Utd scouts are now watching James Rodriguez every week Many inside Colombian football regard James Rodriguez as the best they've had since Carlos Valderrama. And local fans are buzzing over Manchester United's interest in the FC Porto midfielder. United have had scouts in the stands for Porto's last three games, including Saturday's win at Braga. For fans in Bogota, it's becoming increasingly apparent that Rodriguez is on the brink of becoming the first Colombian to pull on a Red United shirt. Rodriguez is well aware he's on the radar of United manager Sir Alex Ferguson and confessed Saturday night: "I'm focused on Porto right now, but I could not refuse Manchester United." Ferguson's scouts also followed Rodriguez all the way to Miami last month, where he shone in a friendly against Mexico. Peruvian legend Teofilo Cubillas, regarded among the nation's greatest ever, declared: "I just saw James Rodriguez play in Miami, against Mexico. He confirmed the idea I formed during the U-20 World Championships: he has a bright future." Played mainly on the flanks at Porto, those who have followed Rodriguez's career see his future as the ideal midfield quarterback - in the mould of Paul Scholes. For Valderrama, this has to be Rodriguez's long-term position. The former midfield great believes even at Rodriguez's tender age of 20, Colombia should build their World Cup team around the youngster. "Colombia do not need me. James is comfortable in that position. We have to give support to the young man, help him stay motivated and we must be there for him because I think we have a great player on our hands," declared El Pibe. Many pundits in Colombia agree. Indeed there's a growing opinion that Rodriguez can surpass Valderrama on and off the pitch as the nation's next great football icon. "This generation is the best we've had (since his time)," said Valderrama, "and James is a big part of that. He needs time to develop, but the potential is definitely there." Local fans have known about Rodriguez's talent for years. At just 15, he was playing regularly for Envigado's first team and after two years of senior football was sold to Banfield of Argentina. Like many foreigners, particularly at just 17 years of age, Rodriguez found his first season away from home difficult. But the following campaign, he announced himself to fans across South America enjoying two superb runs in the Copa Libertadores, including hitting five goals in just seven games in the 2010 tournament. It was at the end of that campaign when the offers from Europe began to flood in. First from Espanyol of Spain, then Russia's CSKA Moscow before Benfica made contact with Banfield. A deal was close to agreement before great rivals Porto swooped in to table a superior €5 million bid and nick Rodriguez from under Benfica's nose. "It's really a dream. All players aspire to play in European football and I will now have that opportunity," he said at the time. "I hope to meet everyone's expectations and continue to grow in my career." Those expectations were met under then manager Andre Villas-Boas, who pushed for Rodriguez to have his contract upgraded after he played a significant role in their Treble winning season. Indeed, it was one of the last pieces of business AVB did before his departure for Chelsea as he oversaw the youngster's contract extension to 2016 and his buyout clause increased to €45 million last year. This season he hasn't looked back, establishing himself as an ever-present under new coach Vitor Pereira, who told fans when AVB and several of the Treble team had left, they could be assured that Rodriguez would fill the void. Now his form has all but convinced Ferguson to make a move at the end of the season. The one stumbling block will be Rodriguez's registration, which is owned by several investment firms. The onus will be on Porto to clear up the youngster's ownership before United make a firm offer. For Rodriguez, he won't want Porto to dither. He's made it clear if United are serious, he wants to see the move happen: "I feel very happy here, but if you give me the option to go to United, I am not going to deny that I would like to play at a like club that." Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Abril 2012 Ou seja estamos de acordo. :mrgreen: Exactamente o que penso. 2000/01: Drulovic Maric Pena Pavlin Paredes Rubens Junior Pedro Espinha 2001/02: Ibarra Soderstrom Esnaider Kaviedes 2002/03: Buzaky Jankauskas Clayton 2003/04: Maciel Cândido Costa 2004/05: Léo Lima Gostava desses, não me perguntem porquê. :lol: Tu lembraste alguma coisa desses anos ? Eu lembro-me dos jogadores mas isso já foi há 12 anos. Não tinha grande ideia do futebol deles, depois com vídeos e isso já apreciei melhor, mas há 12 anos tinha eu 8. Compartilhar este post Link para o post