Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se vender o Sapunaru é um disparate, é porque achas que ele deve ser titular. Ora para ele ser titular, é preciso que o Danilo seja suplente. Daí a minha pergunta, não é ainda mais disparate o Danilo ficar de fora?

Nem foi por aí eu disse que é um disparate vendê-lo. Foi porque o gajo ama o clube e joga bem. Ele próprio sabe que não vai ser a 1ª escolha e ofereceu-se para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi por aí eu disse que é um disparate vendê-lo. Foi porque o gajo ama o clube e joga bem. Ele próprio sabe que não vai ser a 1ª escolha e ofereceu-se para renovar.

OK, é um ponto de vista. Eu continuo a achar que ele vai ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem penso que o Sapu sai, o FCP não se pode arriscar a não fazer € algum com ele, como vai acontecer com o Cebola, era mau demais :estrelas: Alem de que o Sapu, é um jogador com mercado. Tem 28 anos, a renovar o contrato seriam sem duvida bom, mas vamos ver como se vai mexer o mercado. Penso que este ano o FCP reestrutura o plantel, e para isso tem de vender. Não vai vender tão bem, mas vai vender em quantidade penso eu :confuso: Cheira-me a limpeza de balneário esta época, mas penso que tambem depende muito do treinador que vier. (já nem sequer coloco a hipótese de ser o VP mesmo sendo campeão :estrelas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Se este treinador ficar o Sapu vai direitinho como o Fucile, se vier outro treinador talvez fique, a cena é que ninguém dá pelo Sapu o que ele vale, eu ficava com ele.

Gosto da ideia do Danilo no meio campo, e até deve ser essa a intenção, duvido que Fernando e Moutinho fiquem e que Guarin e Belluschi regressem, provavelmente vamos ter de investir em mais um MC.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este treinador ficar o Sapu vai direitinho como o Fucile, se vier outro treinador talvez fique, a cena é que ninguém dá pelo Sapu o que ele vale, eu ficava com ele.

Gosto da ideia do Danilo no meio campo, e até deve ser essa a intenção, duvido que Fernando e Moutinho fiquem e que Guarin e Belluschi regressem, provavelmente vamos ter de investir em mais um MC.

Não acho que o treinador tenha assim tanto peso na decisão dos jogadores que ficam e que são vendidos. Isto é, se o Porto achar que se deve vender o Sapunaru, tanto faz ser o VP como o Mourinho, ele vai.

Não gosto da ideia do Danilo no meio, mas se o Porto ficar sem esses todos, não é só em mais um MC que o Porto tem que investir, tem que comprar pelo menos 2. Apesar de eu achar que nenhum dos dois vai.

Compartilhar este post

Link para o post

2nilo

Super

David (equipa B)

Fernando

Souza

Lucho

Castro

PH

Defour

2nilo

Para mim era assim. Isto com equipa B, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho não sei, se aparecer uma boa proposta estou a ver o FCP a vender sem pensar muito. O Fernando, depois do "mea culpa" que fez, voltou e foi decisivo para a equipa, continua a ser um jogador com muito mercado, e os rumores do RM interessado nele, vindo do Mourinho, já não me admirava :estrelas: Belu e Guarin, como já disse, penso que ficam por Itália mesmo. É verdade que estas 2 vendas dão um bom bolo (perto de 20M€ se não me falham as contas) mas não serão suficientes. A péssima CL que fizemos este ano irá forçosamente fazer como que tenhamos de vender. Hulk, Álvaro Pereira, Rolando, estes pelo menos, tenho o feeling que saem mesmo, em relação a outras, vamos a ver :-|

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o treinador tenha assim tanto peso na decisão dos jogadores que ficam e que são vendidos. Isto é, se o Porto achar que se deve vender o Sapunaru, tanto faz ser o VP como o Mourinho, ele vai.

Não gosto da ideia do Danilo no meio, mas se o Porto ficar sem esses todos, não é só em mais um MC que o Porto tem que investir, tem que comprar pelo menos 2. Apesar de eu achar que nenhum dos dois vai.

Não tem peso nenhum, mas a Direcção vê bem que existe ali frisson por isso não o vai manter, é isso que penso.

Eu só falei um porque tenho esperança que finalmente se dê a devida oportunidade ao Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sai Fernando ou sai Moutinho, não podem sair os dois, fds.

Pois, é o grande medo de todos os portistas penso eu, mas se formos a ver, sem eles, o FCP fica com Defour, Danilo (apesar de achar que vai ser DD), Lucho, Castro e uma ida ao mercado depois :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai sair nenhum. Ninguém quer dar o que o Porto quer por eles.

O que eu acho também. E o Fernando que não se ponha com m*rda como no início desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai sair nenhum.

O grande negócio desta época pode ser o James, pode valer bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

2nilo

Super

David (equipa B)

Fernando

Souza

Lucho

Castro

PH

Defour

2nilo

Para mim era assim. Isto com equipa B, obviamente.

duvido muito que o Ganso venha

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que o Ganso venha

Pode ser que venha. Pelo menos gostava muito. Senão vier, que venha outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

4365y4yes.png

Alguem adivinha quem é ? :'(

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se logo pela falha no dentes :mrgreen:

Quanto à ala direita, quanto mais portugueses melhor. Miguel Lopes é uma óptima opção, já tem rotina neste campeonato, tem jogado com regularidade. Por mim era Danilo e Miguel Lopes. Tenho pena que o Sapu saia mas há que refrescar isto. O David pode muito bem ficar para a equipa B (se esta existir) e ser chamado para taças ou assim, não acho que tenha ainda estofo para ser o lateral direito do Futebol Clube do Porto.

Meio campo é esperar que não saia nenhum. É arranjar um Fernando II para colmatar eventual lesão ou fadiga do mesmo. Lucho/Moutinho/Defour/Castro, por mim estava óptimo.

Precisamos de um avançado móvel (mas isto já está mais que gasto). Para as alas não sei como vai ser com Djalma, Varela. Espero que o James não saia, mas não me importo que saia o Hulk, desde que se tire bom dinheiro disso consegue-se tapar muitos buracos com esse dinheiro (avançado e o seu substituto). James/Iturbe/Djalma/Varela/Hulk II (:mrgreen:)

Kléber e o tal avançado, tenho pena do Janko e custa-me a crer que vá sair. Mas era a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião:

Saídas: Bracalli, Álvaro Pereira, Rolando, James ou Hulk + Belluschi e Guarin.

Entradas: Beto, DE, André Pinto (gostava), Castro, Atsu ou Kelvin e Souza (?).

É certo que muitos de vocês me cairão em cima, mas se há coisa que temos que fazer de momento é reduzir nos custos, e penso que dentro da nossa fornada de jogadores emprestados há opções aceitáveis, e com potencial para singrar na equipa principal (excluindo o Beto, claro. Mas que conta como formado cá).

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam. O James não pode sair. :heart:

Vendam o Hulk, o Palito e o Rolando e está feito.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...