Reddish Ruse Publicado 7 Abril 2012 o Defour jogou bem mas houve uma jogada em que deu a bola ao Braga e quase deu em golo Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 7 Abril 2012 :celebracao: Só tou com medo do jogo com o Maritimo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Abril 2012 Eu acredito que se a equipa continuar com a atitude deste jogo e do anterior, que vamos ser campeões, mesmo sem jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Abril 2012 Otamendi e Defour :prayer: gostei mto dos dois hj. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Abril 2012 Cheguei agora de Braga. Conseguimos a vitória, que era o que interessava, com maior ou menor dificuldade. Quero deixar aqui uma palavra de apreço a todos os adeptos do Porto que estiveram presentes no estádio. E eramos muitos, o nosso sector estava completamente cheio. É por isto que ver os jogos fora são diferentes. É um ambiente completamente diferente, toda a gente apoia, tudo canta, sem assobios. Estou sem voz mas valeu bem a pena :prayer: . PS: O Sapunaru estava eufórico no final do jogo. Foi dos últimos a entrar no túnel para os balneários. Antes disso atirou a camisola aos nossos adeptos, e atravessou o relvado com os braços no ar, a pedir para cantarmos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 7 Abril 2012 3 pontinhois deliciosos, conquistados ao sabor da faca contra uma equipa mesmo muito dificil de bater... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Abril 2012 Cheguei agora de Braga. Conseguimos a vitória, que era o que interessava, com maior ou menor dificuldade. Quero deixar aqui uma palavra de apreço a todos os adeptos do Porto que estiveram presentes no estádio. E eramos muitos, o nosso sector estava completamente cheio. É por isto que ver os jogos fora são diferentes. É um ambiente completamente diferente, toda a gente apoia, tudo canta, sem assobios. Estou sem voz mas valeu bem a pena :prayer: . PS: O Sapunaru estava eufórico no final do jogo. Foi dos últimos a entrar no túnel para os balneários. Antes disso atirou a camisola aos nossos adeptos, e atravessou o relvado com os braços no ar, a pedir para cantarmos. :prayer: Ora nem mais. Cheguei a pouquinho tbm do AXA e foram 90min bem passados crl. ALLEZ ALLEZ OHOH !! ALLEZ ALLEZ OHOH !! SEMPRE A CANTAR POR TI !! CONTIGO ATÉ AO FIM !! TU ÉS O NOSSO AMOOR !! :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2012 A classe do costume. Que vergonha alheia, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Abril 2012 (editado) Casa dos dragões de Coimbra vandalizada A do Benfica tb foi em Coimbra que coincidência. Editado 8 Abril 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2012 Vê-se logo quem fez isso, são sempre os mesmos. oh wait(?) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2012 Casa dos dragões de Coimbra vandalizada A do Benfica tb foi em Coimbra que coincidência. Há fotos da vossa casa vandalizada? EDIT: esquece, outro user já me mandou por mp. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=325234 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2012 É uma vergonha, sem dúvida, mas não ficava espantado se fosse ao contrário. Descansado ficava eu se esses estercos só fossem da JL. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2012 14/10/1995 PortugalD1 J7 SC Braga 0-3 FC Porto Liga Portuguesa 1995/96 Está a passar esse jogo na RTP Memória, e estou a babar-me todo. Drulo <3 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Abril 2012 E o Domingos também jogava muito, o primeiro golo é muito bom. Ah, e o Aloísio era um craque. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2012 Eu sabia que me estava a esquecer de alguma coisa. O Aloísio era um autêntico deus, pqp. Ele e o Rui Barros. Ah, e dá para ver um pouco mais do Latapy, que pouco conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Abril 2012 Eu quando era mais novo curtia era ver o Esquerdinha a jogar. Mas não sei bem porquê. Fiquei fã do homem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2012 Eu quando era mais novo curtia era ver o Esquerdinha a jogar. Mas não sei bem porquê. Fiquei fã do homem. :lol: Eu era o Doriva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Abril 2012 Adorava ver jogar o Nuno Capucho, era o meu ídolo em miúdo. Compartilhar este post Link para o post