BarroSS Publicado 23 Abril 2012 Não compares o Yero e o Abdoulaye com o Atsu. Os dois primeiros vieram para o Porto tentar ter sucesso a curto prazo, não como apostas de futuro. A diferença é que uns metem medo e dão poder de choque(e agua por todo o lado) o outro dá velocidade, não vejo qualidades para o Porto nele, mas farto de Doulas e Sougous na formação tou eu, porque basta olhar para números e para o treinador tenebroso que temos à frente dos juniores que dos jogadores vindos de África não se aproveita nenhum, não se lhes ensina nada, simplesmente o correr mais que os outros chega. Quanto ao guarda-redes que ai se fala, acho que preferia o Daniel Fernandes ou aquela fornada do Braga do Dani/Cristiano/Diego do que os outros que me passam pela cabeça, Ricardo, Moreira e Eduardo. Acho piada a quem tem a memoria curta sobre o Varela e se esquece do monstro que o Álvaro é, o Varela quando partiu a perna já não perdemos nenhum jogo, até ao regresso dele e fizemos sempre boas exibições, faz tanta falta como a fome, não serve como titular e para ter no banco e entrar como costuma entrar é preferível ter Iturbes ou até Tozés, pena ele não ter mercado em Espanha visto à grandioso época que fez quando por lá andou era jogador para encaixar 2M€ que já dava para ir buscar o Ferreira ou o Neto. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 É isso é, o Atsu é um corredor, tanto que quando veio para o Porto, enganaram-se no departamento uma vez que ele esteve para ficar no atletismo. Mas claro, vindo de quem acha que o Daniel Fernandes ou o Diego tem valor, está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2012 Esta cena de encostar o Álvaro porque vai sair no fim da época vai-nos tirar uns bons milhões da banca. Um jogador descontente é meio caminho andado para forçar o clube a deixá-lo sair a preço baixo. Oferecem-lhe um bom salário e uma proposta pequena ao clube, depois o jogador e empresário que façam a sua parte. Felizmente isto não tem funcionado nos últimos anos. E quanto ao Álvaro ir para o banco a partir de agora, vendo bem, é a única opção. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 É isso é, o Atsu é um corredor, tanto que quando veio para o Porto, enganaram-se no departamento uma vez que ele esteve para ficar no atletismo. Mas claro, vindo de quem acha que o Daniel Fernandes ou o Diego tem valor, está tudo dito. Eu não acho que são bons ou deixam de ser, são incógnitas, alias também gosto do Mika, agora os bimbos do Quim/Ricardo/Eduardo/Moreira, gajos que não sabem organizar a defesa e mandam os mesmos brilharetes que o Beto mandava não vale a pena, mas continuo sem perceber a vinda de alguém, o Kadu tem futuro e o Helton deve ficar mais um ano, já o Bracalli é que não confio nele nem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 Eu não acho que são bons ou deixam de ser, são incógnitas, alias também gosto do Mika, agora os bimbos do Quim/Ricardo/Eduardo/Moreira, gajos que não sabem organizar a defesa e mandam os mesmos brilharetes que o Beto mandava não vale a pena, mas continuo sem perceber a vinda de alguém, o Kadu tem futuro e o Helton deve ficar mais um ano, já o Bracalli é que não confio nele nem um bocadinho. O Daniel Fernandes é uma incógnita? Um gajo com quase 30 anos e que não joga em lado nenhum? E são GR que não sabem organizar a defesa? O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 O Daniel Fernandes é uma incógnita? Um gajo com quase 30 anos e que não joga em lado nenhum? E são GR que não sabem organizar a defesa? O que é isso? O Quim culpa toda a gente menos ele. O Ricardo não fala. O Eduardo também não fala e é outro passarão. Por exemplo no ultimo jogo, quando o Balboa ou o outro armário da frente podia ter isolado o colega e chutou à baliza o Helton defendeu a bola e logo a seguir explicou ao Alex Sandro/Sapu e ao ?Maicon a cagada que fizeram deu para perceber bem ele a mandar o Alex fechar e o Maicon a acompanhar o avançado em vez de tentar interceptar o cruzamento do meio da área. Qualquer outro tinha defendido e pronto. O Daniel Fernandes é uma incógnita como era o Artur que tava para lá arrumado em Itália, já os outros passarões andam à tempo a mais debaixo dos nossos olhos, mas continuo a dizer que o Kadu é o sucessor natural do Helton e para vir alguém da internacional era o Patrício. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 O Quim culpa toda a gente menos ele. O Ricardo não fala. O Eduardo também não fala e é outro passarão. Por exemplo no ultimo jogo, quando o Balboa ou o outro armário da frente podia ter isolado o colega e chutou à baliza o Helton defendeu a bola e logo a seguir explicou ao Alex Sandro/Sapu e ao ?Maicon a cagada que fizeram deu para perceber bem ele a mandar o Alex fechar e o Maicon a acompanhar o avançado em vez de tentar interceptar o cruzamento do meio da área. Qualquer outro tinha defendido e pronto. O Daniel Fernandes é uma incógnita como era o Artur que tava para lá arrumado em Itália, já os outros passarões andam à tempo a mais debaixo dos nossos olhos, mas continuo a dizer que o Kadu é o sucessor natural do Helton e para vir alguém da internacional era o Patrício. 1 - Achas mesmo que esses gajos que falaste atrás não falam durante o jogo? Devem ser mudos. 2 - O Hélton não fez nada disso. Defendeu a bola, deu a mesma ao Defour, mandou o Sapu ir e gritou ao Defour, que estava só e que se podia virar. 3 - O Daniel Fernandes não é um incógnita, é fraco só. 4 - Achas mesmo que o Porto ia buscar o Patrício? Estamos a falar do Rui, aquele que defende a baliza do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Abril 2012 Hoje o Dragão Caixa faz 3 anos! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2012 Treze títulos, 166 210 espectadores em 171 jogos, uma taxa de êxito superior a 92 por cento, uma média de 972 adeptos por jogo e uma taxa de ocupação de 44%, superior a nove das 16 equipas de futebol da Liga ZON Sagres. Recorde de 2 183 espectadores num jogo. Dragãozinho :heart: :heart: dos meus maiores orgulhos neste clube. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 1 - Achas mesmo que esses gajos que falaste atrás não falam durante o jogo? Devem ser mudos. 2 - O Hélton não fez nada disso. Defendeu a bola, deu a mesma ao Defour, mandou o Sapu ir e gritou ao Defour, que estava só e que se podia virar. 3 - O Daniel Fernandes não é um incógnita, é fraco só. 4 - Achas mesmo que o Porto ia buscar o Patrício? Estamos a falar do Rui, aquele que defende a baliza do Sporting? 1-Culpar/Chorar/É MINHA!! não é corrigir 2-Fiquei com a ideia que sim 3-Só o vi jogar 3 ou 4 jogos, continua a ser uma incognita. 4-Não acho que venha, mas dos portugueses internacionais é o único que queria(mas o Moutinho também lá estava). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2012 E o Museu, não era por esta altura que ia ser inaugurado? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 1-Culpar/Chorar/É MINHA!! não é corrigir 2-Fiquei com a ideia que sim 3-Só o vi jogar 3 ou 4 jogos, continua a ser uma incognita. 4-Não acho que venha, mas dos portugueses internacionais é o único que queria(mas o Moutinho também lá estava). 1 - Então o Kadu não vai ser GR do Porto porque ele não faz isso. Aliás, não conheço nenhum GR que organize defesas. 2 - Ficaste mal. Procura ver novamente. 3 - E por ser uma incógnita, para ti, era melhor que o Eduardo ( e eu que nem gosto dele)? 4 - O Moutinho estava lá e era outro momento que o Sporting estava a viver, e ele armou uma birra. Achas mesmo que neste momento o Porto conseguia trazer o Patrício? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2012 E o Museu, não era por esta altura que ia ser inaugurado? Pois... :lol: isso está a ser gerido de uma forma vergonhosa, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 1 - Então o Kadu não vai ser GR do Porto porque ele não faz isso. Aliás, não conheço nenhum GR que organize defesas. 2 - Ficaste mal. Procura ver novamente. 3 - E por ser uma incógnita, para ti, era melhor que o Eduardo ( e eu que nem gosto dele)? 4 - O Moutinho estava lá e era outro momento que o Sporting estava a viver, e ele armou uma birra. Achas mesmo que neste momento o Porto conseguia trazer o Patrício? O Patrício tem mais um ano de contrato se não renovar temos hipóteses, mas nunca seria barato, mas acho que até 10M€ valia bem a pena, agora se ele renovar é praticamente impossível, mas tendo em conta que se a época for "bem" gerida teremos muitas saídas a custo 0 e uma ou duas vendas mais sonantes devem vir um extremo e um avançado centro logo ai deve ir o dinheiro todo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 Para além de não acreditar que ele venha para o Porto, não acho que o Porto esteja interessado, e muito menos o Sporting ia cometer o mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2012 Pois... :lol: isso está a ser gerido de uma forma vergonhosa, sinceramente O projecto já foi lançado à alguns anos mas obras ainda nada e, o ano passado até fizeram o acordo com o BMG para ajudar na construção do Museu... acho é que o acordo foi para conseguir sacar alguns jogadores do Brasil :lol: Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 Atenção que eu também não acredito muito menos com o Sporting por exemplo não ganhando agora em Bilbau+Cardinal+Liga vão andar um bocado sobre brasas para cometer outro erro igual e se ganham a Liga Europa com certeza o Patricio terá quem lhe pague o dobro do que ganharia no Porto, mas eu por exemplo dormia descansado. Poeque já tou a ver o Kadu escorraçado como foram os outros todos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 Atenção que eu também não acredito muito menos com o Sporting por exemplo não ganhando agora em Bilbau+Cardinal+Liga vão andar um bocado sobre brasas para cometer outro erro igual e se ganham a Liga Europa com certeza o Patricio terá quem lhe pague o dobro do que ganharia no Porto, mas eu por exemplo dormia descansado. Poeque já tou a ver o Kadu escorraçado como foram os outros todos. Escorraçado? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 Escorraçado? Como assim? Já viste quantos jogadores nossos podias ter no banco do Porto? Nesta época e noutras? e acabam sempre por aparecer Bracallis/Mangalas/Souzas/etc Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 Já viste quantos jogadores nossos podias ter no banco do Porto? Nesta época e noutras? e acabam sempre por aparecer Bracallis/Mangalas/Souzas/etc E querias o Kadú no banco? Há quantos anos não tínhamos um júnior de 1º ano como terceiro GR no plantel? Não tenhas dúvidas que ele vai ser uma aposta do Porto. Concordo que a gestão nem sempre é bem feita, mas também é preciso dar tempo aos jogadores porque eles quando saem dos juniores não estão prontos para jogar num clube como o Porto, daí a importância da equipa B, o que não vai haver este ano, e que representa mais um tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2012 Eu quase que ponho as mãos no fogo em como o Kadú não vai ser escorraçado. Está a ser uma aposta do crl, tanto nas camadas jovens como até já nos séniores. E ainda bem, o miúdo tem um potencial tremendo. Só pelo físico, jogo de pés e tranquilidade que transmite já fico todo <3 Quanto ao Patrício, é impensável que cá venha parar, pelo menos a curto-prazo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2012 Se fosse para despachar o Kadú eles esta época tinham comprado um 3º keeper ou apostavam no mais velho dos júniores, o Elói, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 E querias o Kadú no banco? Há quantos anos não tínhamos um júnior de 1º ano como terceiro GR no plantel? Não tenhas dúvidas que ele vai ser uma aposta do Porto. Concordo que a gestão nem sempre é bem feita, mas também é preciso dar tempo aos jogadores porque eles quando saem dos juniores não estão prontos para jogar num clube como o Porto, daí a importância da equipa B, o que não vai haver este ano, e que representa mais um tiro no pé. Claro que a equipa B é importante, mas só é importante se correres com a corja e a mentalidade de curto-prazo da formação, é tudo muito bonito até aos 14, mas depois aparecem os Baldés, os gajos que comem muitos bifes e os que têm alguma qualidade ficam estagnados nos escalões máximos para a idade para marcar 5 golos num jogo. Agora convém também não esquecer que deixamos sair o Barbosa/Nuno André Coelho/Gama/Nuno Coelho jogadores feitos e o Josué, não havendo equipa B é meter os gajos todos no Trofense/Oliveirense/Paços para estarem por perto. Nisto não critico só o Porto acho que a culpa é de todos, basta ver o Leiria com o Chula e até o Vitória que tem centrais melhores emprestados ao Atlético que no plantel. Se fosse para despachar o Kadú eles esta época tinham comprado um 3º keeper ou apostavam no mais velho dos júniores, o Elói, se não me engano. Também gosto muito do Elói espero que fique pela Orangina para o ano. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Abril 2012 (editado) http://relvado.sapo.pt/rui-santos/rui-santos-diz-que-assistencias-no-dragao-na-luz-sao-falsas-392971 Que imbecil. Se não fosse tão idiota como é também reparava que o seu clube faz o mesmo esta época e as razões que estão por trás disso. Acho piada a quem tem a memoria curta sobre o Varela e se esquece do monstro que o Álvaro é, o Varela quando partiu a perna já não perdemos nenhum jogo, até ao regresso dele e fizemos sempre boas exibições, faz tanta falta como a fome, não serve como titular e para ter no banco e entrar como costuma entrar é preferível ter Iturbes ou até Tozés, pena ele não ter mercado em Espanha visto à grandioso época que fez quando por lá andou era jogador para encaixar 2M€ que já dava para ir buscar o Ferreira ou o Neto. Por acaso perdeste, e logo a seguir. Ele partiu a perna no treino antes da final da TdL e depois levaste 3 secos. Não que seja por ele não jogar, claro, mas jogar com o Rodriguez (que rasgou ainda na 1ª parte) e o Belluschi nas alas... Editado 23 Abril 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 Por acaso perdeste, e logo a seguir. Ele partiu a perna no treino antes da final da TdL e depois levaste 3 secos. Não que seja por ele não jogar, claro, mas jogar com o Rodriguez (que rasgou ainda na 1ª parte) e o Belluschi nas alas... Tava a confundir as lesões essa foi antes do Mundial, tens razão. Compartilhar este post Link para o post