frederico.dr Publicado 29 Abril 2012 Parabéns! Não estava à espera de serem campeões à 28 jornada, sinceramente acredito que este campeonato merecia ir até à ultima jornada. Mesmo com um treinador fraco são campeões, parabens por isso! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 juan manuel iturbe @Juan_iturbe93 Campeón campeon PORTO campeon ! Gracias a todos mis campañeros ! #somos porto Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2012 Até espanhóis estão nos aliados a festejar o título, LINDO! Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Abril 2012 Obrigado pelo campeonato VP, mas nao podes continuar. Acho que o VP sai de treinador mas nao deve sair do porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 Nem que seja para adjunto, treinador da equipa B, dos sub-19 ou para roupeiro...longe é da equipa principal de futebol! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 Para treinador adjunto serve perfeitamente, mas não tem postura para ser o nº1. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 29 Abril 2012 Obrigado pelo campeonato VP, mas nao podes continuar. Acho que o VP sai de treinador mas nao deve sair do porto. E fica um "campeão" a adjunto? era bazofias e mau ambiente por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 E fica um "campeão" a adjunto? era bazofias e mau ambiente por todo o lado. Caga-te no mau aspecto ou ficas pelo mau futebol. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 29 Abril 2012 Caga-te no mau aspecto ou ficas pelo mau futebol. Eu quero o gajo é longe, não quero que fique para andar a minar o caminho do próximo. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 29 Abril 2012 O outro tópico dos campeões? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 Onde anda o tópico do campeonato? lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 O outro tópico dos campeões? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 O fórum está todo mamado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 29 Abril 2012 AÍ ESTÃO OS CAMPEÕES CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Abril 2012 Não vai haver uma barrinha de "O CMPT deseja os parabéns ao campeão nacional Porto" como no ano passado? <3 Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 29 Abril 2012 OHHHHHHHHHH MÁGICO PORTOOOOOOOOOOO, GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃOOOOOOOO! :heart: O James a cantar o "SLB SLB".. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 O Vítor Pereira não está lá!? wooooooooooooooooooow Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 29 Abril 2012 O Defour a querer fugir com 2 jolas na mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 29 Abril 2012 ROLANDO, ADORO O TEU PORTUGUÊS! :lol: "por acaso não tava no sofá, tava numa cadeira" f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 Givanildo V. Souza @OficialHulk Galera, a festa vai ser no dragão e depois avenida dos aliados!!! FUI #PortoBiCampeão Givanildo V. Souza @OficialHulk Fechar#PortoBiCampeão Compartilhar este post Link para o post