Mr. White Publicado 29 Abril 2012 Chorei ao ver os jogadores a festejar e o Vitor a abraçar o PdC, e mesmo quando ele falou, fiquei todo wtf. Não existe nada que esteja antes que o FCP, na minha vida. James, Sapu, VP, Moutinho e Lucho <3 AMO-TE PORTO ! :heart: (x89878127918758567586765). Subscrevo totalmente! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 Epá, passo pela SIC N e está o acéfalo do Caracolinhos a dizer que o penalti do Fidélis foi propositado e premeditado, epá.. :lol: E já esteve a chorar por não ser assinalado 2 penalties clarissimos ao Benfica :lol: Todo aziado palhaço do crl. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2012 (editado) E, já agora, apesar de tudo, deixo um :prayer: ao Vitor Pereira. Não foi arrogante, agradeceu a todos e, acima de tudo, é um grande portista! Parabéns! Editado 29 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Abril 2012 Cheguei agora do Dragão, foi lindo. :heart: Pena não se perceber um crl do que eles diziam. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2012 f*da-SE ! :prayer: E quando o speaker gritou pelo VP, pareceu-me ter ouvido assobios. Sim, podia ter feito melhor, mas estava-se a festejar o título... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Abril 2012 Caguem no gajo da sicn e festejem este momento porque isso é que importa, tudo o resto é palha. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Abril 2012 (editado) Para já encontrei este 2 vídeos. Maicon :prayer: Quem é o último a falar? E outro campeão... e não percebo o nome :confuso: Editado 29 Abril 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Abril 2012 Maicon :prayer: Quem é o último a falar? E outro campeão... e não percebo o nome :confuso: Rolando? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Abril 2012 O Rolando só quer andar de cerveja na mão a javardar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2012 James Rodriguez OficialQue gran felicidad la que hoy vivimos con toda la familia del FC PORTO! ALCANZAMOS EL TITULO. Gracias por estar ahí fecha tras fecha. También es un título de ustedes Gosto · · Partilhar · 2428 · há 47 segundos através de E-mail: · Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Abril 2012 Grande festa que foi hoje no Dragão! Sapunaru, o rei da festa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 29 Abril 2012 (editado) Jucie Lupetacampeão no sofá :lol: :prayer: Editado 29 Abril 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 f*dasse que grande rei Lupeta :prayer: :prayer: James Rodríguez @jamesdrodriguez FecharImpresionante la gente hoy! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Abril 2012 Fredy guarin @fguarin13Parabens PORTOOO mais uma vez campeoessss.... Abraço a malta toda.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2012 (editado) Alguem daqui que costume ir para os SD ? Mandem-me uma PM, por favor. Editado 29 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2012 Orgulhoso em ser deste clube. Agora quero é saber quando e a que horas vai ser o jogo com o Sporting, espero que não seja no domingo de tarde. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Abril 2012 Alguem daqui que costume ir para os SD ? Mandem-me uma PM, por favor. 'Eu vou Sempre a cantar por ti;contigo até ao fim; tu és o nosso amor'' Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Abril 2012 (editado) Acabado de chegar de uma passeio de carro pelos aliados, depois Dragão ver os meninos, mais um passeio de carro e casa :mrgreen: FC Porto :heart: Estas duas são minhas :D : Editado 30 Abril 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2012 (editado) Não pode sair :| Editado 30 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Abril 2012 Eish, Bruno Sousa em grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Abril 2012 Uma palavra de apreço para um dos capitães, o Incrível. Aguentou muita m*rda esta época, desde as críticas e erros do treinador que o pôs a jogar fora da posição. E manteve sempre o mesmo comportamento, não se veio queixar a público e deu sempre o seu melhor. Este por mim ficava aqui até ao final da carreira mas também se sair, vai de cabeça erguida e só há que agradecer todos os grandes momentos que nos proporcionou. Incrível. :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2012 Bem verdade, muitas vezes subestimamos um jogador que quase todas as equipas do mundo gostariam de ter. Mas é nestes momentos cruciais que nunca falha e basta ver quase todos os jogos que ficam na nossa memória e ver que ele está em todos. Incrível :heart: Compartilhar este post Link para o post