scout Publicado 30 Abril 2012 Ia já e para o ano, ataque era chapéu ou isso ou comprar um titular e meio. ya Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Abril 2012 O James, ainda oscila muito e o nosso banco não tem qualidade para assumir o que quer que seja, precisávamos de um substituto para o Hulk e de um gajo para o lado esquerdo para além do gajo para "proteger" o Kleber. E desses 72M€ quantos ficam pelo caminho? Com 72M €, achas que não dá para um substituto do Hulk, um extrremo esquerdo e um avançado ? Não somos o Real, nem o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Abril 2012 Com 72M€ era logo Doumbia ou Damião para PL :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2012 72M era logo motivo para não termos que vender jogadores como Moutinho, James ... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2012 Com 72M fazia-se uma equipa suficiente para ser campeão :mrgreen: BTW o Varela ontem não esteve no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Abril 2012 Varela e Cristian Rodriguez, não estiveram presentes. Com 72M fazia-se uma equipa suficiente para ser campeão :mrgreen: BTW o Varela ontem não esteve no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 30 Abril 2012 Eu acho que vai depender de duas coisas a pré época, do que o Benfica fizer e das nossas negociatas com o banco zuca. Eu por mim apostava no mercado europeu, Rudnevs, Vossen, Luuk, Salomon devem ser mais baratos que o Damião por exemplo.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Abril 2012 72M era logo motivo para não termos que vender jogadores como Moutinho, James ... E acho isso mais importante que ter dinheiro suficiente para investir na equipa, tbh. Eu acho que vai depender de duas coisas a pré época, do que o Benfica fizer e das nossas negociatas com o banco zuca. Eu por mim apostava no mercado europeu, Rudnevs, Vossen, Luuk, Salomon devem ser mais baratos que o Damião por exemplo.. Nós só temos de nos preocupar connosco e não com o que os outros fazem. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 30 Abril 2012 Provavelmente o Varela estava em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Abril 2012 Damião e um extremo decente, era pedir muito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Abril 2012 Claro que se oferecerem esse dinheiro todo o Hulk vai embora. O que não invalida as saídas do Rolando e do Alvaro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Abril 2012 Claro que se oferecerem esse dinheiro todo o Hulk vai embora. O que não invalida as saídas do Rolando e do Alvaro. É claro que não. Mas ajuda-nos a manter os pilares da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2012 O Barros numa coisa tem razão. Para começar o Porto só tem 85% do passe. E depois desses 85% podem descontar já um bom bocado para comissões e afins. Depois há que equilibrar as contas, até pelo fracasso que este ano foi a Champions. 72M era logo motivo para não termos que vender jogadores como Moutinho, James ... Também há que ter em conta os interesses dos jogadores, se choverem grandes propostas podemo-nos arriscar a ter casos Alvaro V2. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 30 Abril 2012 E acho isso mais importante que ter dinheiro suficiente para investir na equipa, tbh. Nós só temos de nos preocupar connosco e não com o que os outros fazem. Sim, só nos preocupar connosco achas mesmo que se o Benfica não for buscar um gajo tipo Aimar o PC não vai tentar fazer igual? ou o Benfica tente comprar o Ganso e o PC se meta? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Abril 2012 Com 72M€ era logo Doumbia ou Damião para PL :mrgreen: :mrgreen: Com 72 era Damião para PL. E Shaquiri Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2012 E Shaquiri Acabou de assinar pelo Bayern. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 30 Abril 2012 Se desses 72M€ tivermos 5M€ logo para investir é muito, lol, só FM nessas cabeças. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Abril 2012 A história do Ganso ainda vai dar que falar...cheira-me que lá os bancos zucas vão fazer mt pressão ao Santos :confuso: Em relaçao a outras vendas, todas as propostas deverão ser analisadas cuidadosamente, mas se forem propostas boas e praticamente irrecusáveis, acho que devemos libertar os jogadores, para não caír no erro de ter casos como este ano :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Abril 2012 Se desses 72M€ tivermos 5M€ logo para investir é muito, lol, só FM nessas cabeças. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2012 Se desses 72M€ tivermos 5M€ logo para investir é muito, lol, só FM nessas cabeças. ya Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Abril 2012 Se desses 72M€ tivermos 5M€ logo para investir é muito, lol, só FM nessas cabeças. Pagam a 48x é? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Abril 2012 Acabou de assinar pelo Bayern. Nao sabia, por quanto $ já agora? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2012 8M se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post