La Flame Publicado 1 Maio 2012 Quanto ao Kelvin e ao Atsu, se tivesse de escolher um para ficar, porque de certeza que não vão ficar os 2, escolhia o Atsu. Mais completo, ajuda mais a defender, e é muito mais consistente. O Kelvin ainda é muito 'brinca na areia'. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2012 Rolando, Palito, estes dois, obrigatoriamente, já não andam cá a fazer nada e não convém que o seu valor baixe ainda mais, CR, Fucile (o empréstimo é até quando?) e Hulk, acredito que sejam os jogadores que vão sair. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Maio 2012 Rolando, Palito, estes dois, obrigatoriamente, já não andam cá a fazer nada e não convém que o seu valor baixe ainda mais, CR, Fucile (o empréstimo é até quando?) e Hulk, acredito que sejam os jogadores que vão sair. O empréstimo do Fucile acho que é até Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2012 O empréstimo do Fucile acho que é até Janeiro. era sempre bom fazer algum dinheirito com ele. sabes como se anda a safar por lá, no Santos? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Maio 2012 era sempre bom fazer algum dinheirito com ele. sabes como se anda a safar por lá, no Santos? Segundo o 00, ele tem 14 jogos feitos. 5 assistências e 1 golo apontado. Acho que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2012 Segundo o 00, ele tem 14 jogos feitos. 5 assistências e 1 golo apontado. Acho que é bom. suponho que sim. obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Maio 2012 Os "A" no zerozero são de amarelos, não de assistências lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2012 Rolando :angry: E assim ficamos com apenas 3 jogadores portugueses no plantel....boa! Esta falta de jogadores portugueses começa-me a preocupar.... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2012 era sempre bom fazer algum dinheirito com ele. sabes como se anda a safar por lá, no Santos? Anda-se a safar como se safava por cá. Muita raça (adorada pelos brasileiros), muita luta e até tem uma boa ligação com os companheiros. Sempre que joga, joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Maio 2012 No 00 nem aparece o número de assistências que cada jogador tem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Maio 2012 (editado) No 00 nem aparece o número de assistências que cada jogador tem. Aparece, sim. http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=29125&op=zoomstats&tpstats=club Pois é, playah, my mistake. Editado 1 Maio 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Maio 2012 Rolando :angry: E assim ficamos com apenas 3 jogadores portugueses no plantel....boa! Esta falta de jogadores portugueses começa-me a preocupar.... É um facto, contudo saindo Rolando, acredito que Miguel Lopes regresse, bem como Emídio Rafael fique como alternativa ao Alex Sandro. Alem do regresso do Castro, que considero OBRIGATÓRIO! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Maio 2012 O Fucile tem andado bem lá, os adeptos gostam dele e não me admirava nada que pedisse para ficar lá. Já comprei o bilhete para sábado, cheguei à bilheteira às 8h30 e já andava lá um monte de gente, quando aquilo abriu (às 10h) as filas já iam a meio daquela escadaria enorme. Tá-me a parecer que esgota hoje, ainda por cima é feriado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Maio 2012 Aparece, sim. http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=29125&op=zoomstats&tpstats=club Pois é, playah, my mistake. Não, não aparece. Olha a legenda [J=Jogos, V=Vitórias, E=Empates, D=Derrotas, DG=Diferença de Golos, M=Minutos, T=Titulares, SU=Suplente Utilizado, GM=Golos marcados, A=Cartões Amarelos, AA=Duplos Amarelos, V=Cartões Vermelhos] Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Maio 2012 Não, não aparece. Olha a legenda [J=Jogos, V=Vitórias, E=Empates, D=Derrotas, DG=Diferença de Golos, M=Minutos, T=Titulares, SU=Suplente Utilizado, GM=Golos marcados, A=Cartões Amarelos, AA=Duplos Amarelos, V=Cartões Vermelhos] Olha o edit. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Maio 2012 O zerozero funciona à base de informações que os utilizadores metem lá. Não dá para pôr quem assistiu, só quem marcou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2012 É um facto, contudo saindo Rolando, acredito que Miguel Lopes regresse, bem como Emídio Rafael fique como alternativa ao Alex Sandro. Alem do regresso do Castro, que considero OBRIGATÓRIO! 1- Duvido muito 2- Duvido 3- Duvido mas adoraria Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2012 Entre Miguel Lopes e Sapunaru, prefiro o Super, claro. Em relação ao Rafa, não sei como irá estar depois desta lesão gravíssima, mas se conseguir estar ao nível que estava antes de se lesionar, parece-me um bom suplente. Castro sim, por mim também ficava no plantel, tem qualidade para isso. Era ir buscar o Neto (ou tentar o regresso do Ricardo Carvalho), e já tínhamos mais portugueses. E não esquecer que, apesar do Djalma ser angolano, é formado em Portugal, e acho que conta como "português". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2012 Djalma deve sair, pelo menos espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Maio 2012 Eu devo ser o único daqui, que gosto do Djalma. :| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2012 Eu devo ser o único daqui, que gosto do Djalma. :| Not. Também gosto dele. Não é um super jogador, mas é rápido e útil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2012 Eu gostava do Djalma do Maritimo, se ele jogasse a esse nível podia ficar...A ter o Djalma no plantel preferia ter o Atsu Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2012 Djalma é demasiado underrated. Compartilhar este post Link para o post