Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Podia por o Kadu também nem que fosse 10 minutos.

O ano passado, o AVB fez isso com o Kieszek, frente ao Setúbal. Veremos se irá acontecer o mesmo com o Kadu. Se o Helton não for convocado, é praticamente certo.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com o Bracalli e o Kadu, 45 minutos cada. Isto, claro se o jogo estiver para tal. Ah, e concordo Su1.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, não vejo motivos para não utilizar o Iturbe. Espero que seja convocado e que entre na 2ª parte.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo vai ser Sábado, ás 18:30H. Sou capaz de dar um salto até Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Viveu na sombra de Helton durante toda a temporada, mas é chegada a hora de Rafael Bracali se estrear no campeonato. O guarda-redes vai ser lançado no último jogo, frente ao Rio Ave, e pode assim saborear dentro das quatro linhas o título, pois, confirma o próprio jogador: «o mister já falou comigo e eu vou jogar lá».

In, 00

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver o Janko não devia de ter ido para a comunicação social afirmar que há companheiros que querem sair do clube. Toda a gente sabe que há muitos jogadores que gostavam de experimentar outros campeonatos e, com salários mais altos. Mas, eu acho que esses desabafos dos jogadores uns com os outros não deveria de ser conhecido, pelo menos desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Vion a mostrar serviço, pode ser que faça algo brilhante....

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter grande potencial, duvido muito que tenha estaleca para jogar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir "aparecer" na equipa 2 ou 3x pode ser que ganhe essa estaleca, não me surpreendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir "aparecer" na equipa 2 ou 3x pode ser que ganhe essa estaleca, não me surpreendia.

Mas é muito arriscado, porque pode-se 'queimar' o processo de evolução dele. Já viste se ele entra num jogo asério, e faz pior que m*rda ? Secalhar, não tem controlo emocional para superar e pode-se 'perder', se é que percebes. Se é/foi arriscado com o Iturbe, imagina com o Vion.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um jogo desses.Era por exemplo o próximo com o Rio Ave já que não há nada a perder e ter o Kléber ou Janko ou um espantalho é igual....ah e na Taça da Liga/Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de jogadores sempre, a inteligência emocional e o controlo que as pessoas têm das situações são diferentes. De qualquer das formas o Vion para o ano deve ser emprestado para jogar com regularidade, quanto ao jogo com o Rio Ave, nem deve ser convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois também duvido.

BTW, aquele Wellligton do Spartak que esteve apontado ao Porto não está em final de contracto? Ah e o Geromel ex-Guimarães, era um excelente jogador na altura em Portugal e agora o Colónia desceu, era mau para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois também duvido.

BTW, aquele Wellligton do Spartak que esteve apontado ao Porto não está em final de contracto? Ah e o Geromel ex-Guimarães, era um excelente jogador na altura em Portugal e agora o Colónia desceu, era mau para o Porto?

O Welliton esta época esteve fraquinho. Só marcou 7 golos. O Geromel esta época, depois de uma lesão que teve também acabou mal a época, segundo li.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois também duvido.

Não conheço bem o Wellington, mas continuo a gostar ou do Vossen ou do de Jong, qualquer um destes me enchia as medidas.

O Geromel tem muito valor mas economicamente não é o tipo de aposta do Porto, isto tendo em conta o que temos e a saída do Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado Osorio Botello negociado pelos dragões

O avançado Humberto Osorio Botello, do Millonarios FC, da Colômbia, está em negociações avançadas com o FC Porto. Essa foi, pelo menos, a indicação deixada ontem por um ex-treinador, Egdar Ospina, aos microfones da RCN, rádio colombiana. Ospina foi convidado a comentar o bom momento do jogador, goleador do campeonato e recentemente chamado por José Pekerman para intregrar os trabalhos da seleção, e deixou escapar a informação quando lhe perguntavam se Botello poderia ser comparado a Falcao. "Sim. Aliás, aqui para nós que ninguém nos ouve, é por isso que, segundo me disse o empresário, está negociações muito adiantadas em Portugal para que ele substitua Falcao". Osorio Botello tem 23 anos, 1,79 metros e já passou pelo futebol venezuelano e peruano. É, nesta altura, o melhor marcador do campeonato colombiano, com 11 golos apontados em 15 jogos. Típico jogador de área, "marca um golo quando menos se espera e sem precisar de muito espaço", avisou o tal treinador, Egdar Ospina, que o deu a caminho de Portugal.

In OJOGO

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

11 golos em 15 jogos, not bad. Mas o Janko também foi o melhor marcador na Holanda...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vítor Pereira já prepara a próxima época

Não foi preciso revalidar o título para que o FC Porto começasse a preparar a próxima época. Esta ganhou, porém, novo impulso depois de consumado o objetivo principal da época. E é especialmente por ter conseguido ser campeão que Vítor Pereira faz parte do projeto da SAD e vai manter-se no FC Porto. O contrato que assinou em junho de 2011 é para cumprir, prolongando-se até junho de 2013. De resto, o treinador já está completamente envolvido na elaboração dos planos e estratégias para atacar 2012/13.

Nesta fase, há muito a definir, desde o programa de pré-época à composição do plantel, passando naturalmente pela ultimação do projeto da equipa B, que também deve arrancar em julho próximo.

O plantel principal sofrerá as alterações, como é normal a cada início de época. Há muitos jogadores com mercado e definir quem pode sair é a primeira preocupação. Há também os processos relativos a renovações de contratos de alguns jogadores e avanços naturais de mercado por jogadores desejados reforços. Todos os setores deverão ser retocados, da defesa ao ataque. A SAD trabalha a todo o gás nestes dossiês, mas os avanços estão dependentes da formalização de algumas vendas. Vítor Pereira está a par de tudo e das alternativas assinaladas para colmatar as saídas de elementos tidos como nucleares na estratégia.

Na elaboração dos planos de pré-temporada há duas competições que estão a a ser consideradas: o Euro'2012, onde podem estar Rolando, João Moutinho, Varela e Beto e os Jogos Olímpicos, nos quais Alex Sandro e Danilo participarão pelo Brasil de certeza, com Hulk e Álvaro Pereira, este pelo Uruguai, também na pré-convocatória. Ao todo, são seis os jogadores que podem perder o arranque dos trabalhos (depende também dos negócios...). Alguns ex-juniores e jogadores que estiveram cedidos em 2011/12 devem ser chamados a compensar estas baixas.

Reforçado pela garantia de que continuará, o treinador até deixou escapar aos jornalistas um "até para o ano" logo após o jogo com o Sporting.

Thiago, encontrei isto:

O FC Porto e a Nike assinaram um contrato (...) que os une até 2012.

Ah, e o Fernado é o nº 25. :mrgreen: Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

este ano o Lyon não vai á Champs, era ir lá sacar o Licha para acabar aqui a carreira, Lucho style 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Lukaku quer ser emprestado

«Preciso de jogar mais jogos. Não tem sido como eu imaginava no Chelsea, mas tanto Villas-Boas como Di Matteo apostaram em jogadores mais experientes. Nem sempre concordei, mas como jogador tenho de aceitar. Não estou arrependido de ter aceitado. Aprendi muito», disse o avançado do Chelsea ao «De Standaard».

Moutinho de saída

Jogador abriu a porta depois do clássico ao dizer que gostava de experimentar outros campeonatos e «A Bola» escrevem que «chegam 25 milhões» para o FC Porto abrir mão do médio internacional português de 26 anos.

Clubes perguntam por Alvaro Pereira

O empresário Alejandro Savich garantiu a «Record» não ter recebido nenhuma proposta concreta, mas sim sondagens a apresentar ao FC Porto pelo lateral uruguaio.

+Futebol

Não Moutinho. :(

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a zero ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada se o Moutinho fosse para o Real, encaixava que muito bem. O Alvaro e o Rolando é para ontem.

Quanto ao avançado, não conheço, mas eles no youtube são todos muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...