Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Vítor Pereira quando chegou cá quis implementar logo o sistema de dois pivots e chegou a fazê-lo em alguns jogos, não me surpreendia nada que para o ano se o Fernando sair jogamos assim.

Moutinho e Defour a pivôts e Lucho à frente. O James fazia na perfeição esta posição também.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed.

Sim, mas aí ficava aberto mais um lugar. Mas como o James continuaria a ser naturalmente extremo dava para algumas situações, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto para o meio campo, na minha opinião, nem precisa de ninguém, os quatros que acabaram a época, mais o Castro e o Souza, são mais que suficientes. Para além disso, poderíamos ainda ter alguma variabilidade a jogar com 1 ou 2 pivots, e no caso de jogarmos com 2, com o facto de jogar a 10 o Lucho ou o James, que são jogadores diferentes, para momentos diferentes.

Para além disso, o Porto anda um pouco teso para andar em loucuras de contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando e Moutinho não podem sair, são muito importantes no meio-campo, sobretudo o primeiro, devido ao equilíbrio que dá à equipa,e a segurança que dá à defesa.

Não me acredito minimamente que o Ganso venha, devido ao valor que eles devem pedir. Mas seria uma grande contratação, sem qualquer tipo de dúvida.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro, se não ficar este ano, mais vale rescindirem com ele, ou vendê-lo de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro, se não ficar este ano, mais vale rescindirem com ele, ou vendê-lo de vez.

Ele já disse que ou fica no plantel, ou então não vai ser mais emprestado, quer ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse que ou fica no plantel, ou então não vai ser mais emprestado, quer ser vendido.

O outro André também deu a entender ser essa a sua vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rolando já disse “sim” à Roma

O “Corriere dello Sport” noticia esta terça-feira que o central Rolando já aceitou a proposta da Roma, faltando o acordo de valores entre o FC Porto e o clube italiano para acertar em definitivo a transferência do internacional português.

Rolando tem contrato até junho de 2015 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, porém, segundo o jornal italiano, o FC Porto estará disposto a negociar por 15 milhões de euros, valor que a Roma tentará reduzir ao máximo. As negociações vão prosseguir e são esperados desenvolvimentos nos próximos.

O central, que encontro em Óbidos em estágio com a Seleção Nacional, está há muito referenciado pelo clube romano, de que muito se tem falada por ser o possível destino de André Villas Boas, treinador que trabalhou com Rolando no FC Porto e que está livre desde que deixou o comando técnico do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«Hulk sabe que escolherei o melhor para ele. O Chelsea agrada-me e muito. Ao Hulk? O que ele deseja é ser feliz e continuar a somar títulos, como fez no FC Porto. Há um ano falou-se muito nessa possibilidade, porque o André Villas-Boas o quis levar», afirmou o agente, em declarações ao jornal A Bola.

Para Teodoro Fonseca, «este é o momento certo» para a saída de Hulk do Dragão. «O FC porto é um dos maiores clubes mundiais e há poucos que se lhe possam equiparar. O que está em causa é realmente a possibilidade de se mudar para um campeonato muitíssimo mais poderoso que o português. A Liga inglesa é ideal, porque é a que mais se adequa ao potencial futebolístico e à qualidade de Hulk», frisou o empresário, acrescentando: «O Chelsea é um clube que entusiasma qualquer jogador».

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/05/22/agente_de_hulk_liga_inglesa_i.html

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher disse que gostava muito de Roma, que era cidade favorita dela.

Se for por 15M€ vai muito bem. Um 4º central português ou da casa, para a regra dos jogadores formados localmente, e está tudo óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Hulk sair não queria que fosse pro Chelsea, é um clube que não gosto mesmo nada :(

x2

Muito menos Hulk + Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima com o Torres. :mrgreen:

O Torres é um menino ao pé desses dois.

Mas sim, teria êxito "por tabela", o que era mais angustiante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres é um menino ao pé desses dois.

Mas sim, teria êxito "por tabela", o que era mais angustiante.

Foi por isso que falei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

«Como se sabe, o FC Porto pede muito pelos seus jogadores, pelo valor que têm», argumentou Pirri, que admitiu o interesse de um clube russo, a meio da temporada: «A Roma, como outros clubes, está interessada. Em janeiro, o Anzhi fez uma oferta de 15 milhões, mas que foi rejeitada, porque o FC Porto pedia 18 milhões. Agora, o valor pode descer até aos 15, mas não mais do que isso.»

Compartilhar este post

Link para o post

Anzhi compra o Rolando, oferece esses 15M hoje :mrgreen:

Uma coisa, serei o único a achar que o Souza não tem grande estaleca para substituir o Fernando daqui a 1 ou 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Anzhi compra o Rolando, oferece esses 15M hoje :mrgreen:

Uma coisa, serei o único a achar que o Souza não tem grande estaleca para substituir o Fernando daqui a 1 ou 2 anos?

É claro que não tem. Mas tem mais que qualidade para jogar na posição de origem, dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a posição de origem dele é 8 e só jogou a 6 no Porto.

Até tenho a ideia que nos primeiros jogos jogava a médio centro..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a posição de origem dele é 8 e só jogou a 6 no Porto.

Até tenho a ideia que nos primeiros jogos jogava a médio centro..

Exacto. Ele no Brasil jogava a 8, mas quando cá chegou tentaram transformá-lo num 6, por falta de opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...